Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 37
Casamento


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Obg pelos reviews lindas!! Bom, ta ai, o penultimo capitulo... Aproveitem :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/37

POV Fred

Terminei de arrumar a mala e ela logo voltou.

 -Vamos?

 -Vamos.

Fomos até o pátio demos as mãos e aparatamos na Toca.

POV Inae

Gina e Mione já estavam no portão. Assim que cheguei, as duas vieram me abraçar.

 -Que ótimo que veio. -Falou Mione- Gina disse que só ia ser madrinha se você também fosse.

 -Bom agora você tem suas duas madrinhas. 

Disse rindo.

 -Deixem ela respirar!

Falou Fred que vinha com a minha mala.

Entramos pra Toca, realmente tava uma bagunça, mais do jeitinho que eu me lembrava. Abracei a Molly, Arthur, Rony, Jorge, Angelina e Harry.

Então Gina e Mione me ajudaram a subir com as malas.

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Os dias se seguirão bem rápido. Amanhã já era o casamento. Rony e Mione era uma pilha de nervos ambulantes.

Os Granger's tinham chegado ontem a noite, ai que se tornou uma bagunça. Ia ser um casamento tradicional. Quase igual ao da Fleur e do Gui.

Isso ia ser demais.

Estávamos no quarto sentadas decidindo que musica ia tocar quando a Mione entrasse.

 -Olha Mione, eu sou totalmente a favor de tocar a musica Give Me Love do Ed Sheeran. É linda. Mais a minha preferida é Lego House, mais ficaria um pouquinho sem-noção pra ocasião.

 -Sim, então vai ser Give Me Love.

 -Gina -Falou Jorge entrando no quarto.- Mamãe ta te chamando.

 -Já volto.

Gina falou e saiu do quarto.

POV Gina

 -O que a mamãe quer?

 -Nada, eu só precisava te tirar do quarto.

 -Pra quê?

Ah, o que o Jorge tava tramando?

 -Os garotos e eu acham que o Fred ainda gosta da Inae, queremos ter certeza disso. Então você vai entrar e vai puxar esse assunto. Vamos falar pro Fred que é pro Rony descobrir o que vai dar de presente. Então, vamos juntar esses pombinhos de novo?

 -Tudo bem então.

 -Não dá pinta, ok?

 -Ok.

POV Fred.

Os garotos iam usar orelhas extensivas pra tentar descobrir o que dar de presente pra Mione de casamento.

Não tinha nada pra fazer, então fui.

Colocamos as orelhas e começamos a ouvir.

 -Então você vai entrar com Give Me Love?

Perguntou Gina.

 -Vou sim. A Inae achou que Lego House ia ser mais bonito, mais ela disse que não tem muito a ver com casamentos.

Falou Mione.

 -Por que?

 -Ah Gina, porque Lego House fala sobre um garoto e uma garota que terminaram e voltaram o relacionamento, entendeu?

 -Ah, tendi... Em falar em relacionamentos... E o Fred?

Agora eu gelei. Senti que todos olhavam pra mim.

Ela demorou um pouco pra responder... 

Aqueles foram os piores segundos da minha vida.

 -Bom, Gina, eu esperei 7 anos pro Fred me notar, acha mesmo que um ano ia mudar alguma coisa? Obvio que não. Eu ainda o amo. E muito.

Foram as melhores palavras que eu já ouvi.

 -Aeee mano... Vai deixar essa passar?

 -Não, e já sei o que eu vou fazer...

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

POV Inae

Aquele casamento era perfeito.

Assim que Mione entrou tocou Give Me Love.

Eu e Gina choramos a beça.

Os votos do Rony foram lindos. Uma maravilha... *--*

A festa foi a melhor parte. A Toca estava toda arrumada, o jardim estava lindo. Havia bastante convidados.

Os garotos sumiram por um tempo. Fui abraçar Mione e Rony.

Nas suas alianças diziam: Voto Perpétuo.

 -Parabéns gente.

Mione também chorava de alegria.

Todos estavam bem felizes. 

Até que...

{cliquem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=c4BLVznuWnU }

Fred me aparece com um violão.

Aquela cena foi tão engraçada que eu comecei a gargalhar bem alto!

Então ele começou a cantar Lego House.

I'm gonna pick up the pieces - Eu vou pegar as peças

And build a lego house - E construir uma casa de lego

If things go wrong we can knock it down - Se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la.

Ele veio até mim e me puxou pela mão.

And three words have - E três palavras têm

Two meanings - Dois significados

There's one thing on my mind - Há uma coisa na minha mente

It's all for you - É tudo para você.

Os garotos entraram fazendo coro. 

Eu já estava chorando e rindo ao mesmo tempo.

And it's dark in the cold december - E está escuro no frio de dezembro

But I've got you to keep me warm - Mas eu tenho você para me manter quente

If you're broke then I will mend ya - Se você tiver partida eu te remendo.

And keep you sheltered from the storm - E mantê-la protegida da tempestade

That's raging on now - Que está se enfurecendo agora.

Harry veio primeiro e começou a dançar comigo. Passando pro Rony, Jorge, Malfoy que estava lá, depois Angelina, Gina e Mione.

I'm out of touch - Estou sem toque

I'm out of love - Eu estou sem amor

I'll pick you up - Vou levantá-la

When you're getting down - Quando você estiver para baixo

And out of all these things I've done - E de todas estas coisas que eu fiz

I think I love you better now - Eu acho que eu te amo mais agora

Então ele parou de cantar e começou a dançar comigo.

Depois parou. E se ajoelhou.

 -Me perdoa? Por tudo que eu fiz? Eu te amo mais que tudo.

 -Claro, CLARO!

Então ele me abraçou e me beijou.

Era tudo uma maravilha!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Pessoal o que acharam? Sim o garoto no clipe é o nosso querido Rupert Grint. Ele é fã do Ed, então gravou o clipe. SUPER RECOMENDO O ED SHEERAN. Agraço ao Youtube e ao vagalume, pelo video e pela tradução. O proximo é o ultimo hein.
P.S.: O Ed Sheeran é MUITO MEU! Assim como o Liam Payne *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.