Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 36
E o tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - E ae povão. O próximo é o penultimo... DDDDDDD;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/36

Eu não queria ir pro Brasil, mais era a coisa certa. Não ia ser fácil, ficar na mesma casa que Fred. 

Aquilo foi definitivamente o fim. 

Todos acordaram cedo no outro dia, exceto Fred.

 -Por que você vai fazer isso? Se for culpa do Fred, eu mato ele, não tem problema.

Disse Gina chorosa.

 -Ginny, não faça eu me sentir pior do que eu já tô.

Então fui abraçar um a um.

Primeiro Jorge.

 -Sinto muito pelo que o meu clone fez... Ele ainda exibe minha cara por ai...

Ele disse indignado.

 -Não fique brigado com ele por minha causa.

E o abracei.

 -Se cuida, maninha.

Então Harry.

 -É uma pena, agora quem vai me ajudar nas lições de casa...

 -Ah Harry...

E o abracei bem forte.

 -De olho na cicatriz...

 -Boa sorte...

Rony... Molly... Angelina... Arthur.

Mione e Gina por ultimo.

Quando me aproximei, vi que elas já estavam chorando, assim como eu...

 -Não faz isso. Estão me deixando mal.

 -Vamos sentir sua falta...

Falou Gina.

 -E eu não? Sinto muito.

 -Não é sua culpa. 

Disse Mione chorando.

E então abracei as duas de uma vez.

 -Vou sentir falta disso... Não deixem de me visitar!

 -Nunca.

Falaram todos juntos.

E então, acenando e chorando, aparatei nos jardins da minha casa.

Minha mãe e Lucas me consolaram por um tempo, mais tudo que eu queria era chorar sozinha no meu quarto.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

As aulas lá não eram nada comparadas a Hogwarts.

Pelo fato de eu ter estudado lá, e ser amiga do Harry, as pessoas nem falavam comigo, achando que eu era metida.

Não via a hora do primeiro fim de semana. Eu vinha me comunicando com todos por cartas, mais não era a mesma coisa.

Logo, o fim de semana chegou. Para minha alegria... (N/A: eu precisava colocar isso KSOAKSOASKO)

E pra minha surpresa, todos vieram.

As 11:30 da manhã do horário de Brasília, Harry, Hermione, Rony, Gina, Jorge e Angelina aparataram no meio do pátio.

Não pude conter as lágrimas.

Abracei cada um e levei pro meu quarto.

 -Vocês tem um quarto? Lá nós quase não temos uma cama.

Falou Harry, espantado.

 -Aham, aqui não tem muitas pessoas querendo ser auror, então, cada um tem o seu quarto.

 Conversamos o dia inteiro, mal percebi que já escurecia...

 -E o Fred?

Perguntei pra Mione.

 -Quase não vai pra Toca, fica bastante no apartamento que fica em cima das Gemialidades Weasley.

 -A culpa não é sua...

Falou Gina.

 -Eu sei... Ah, acho melhor vocês se revezarem, afinal, acho que logo vão vir brigar comigo por causa do tanto de gente que vem me visitar.

Nos despedimos e eles foram.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

O ano se passou bem rápido. Todos me visitavam frequentemente. Menos Fred.

Eu sentia falta dele, pode ter se passado um ano, mais ainda o amava mais que tudo.

As meninas me davam noticias, mais era sempre a mesma coisa...

A dois dias atrás, Mikaella, me procurou.

FLASHBACK ON

 -Sinto muito.

 -É muita cara de pau sua aparecer aqui!

 -Eu vim me desculpar com você...

 -Você estraga meu namoro, e agora vem me pedir desculpa. É muita cara de pau Mikaella.

 -Naquele dia, eu usei poção polissuco. Por isso Fred não sabia. Agora, eu estou namorando. E me sinto mal pelo que eu fiz. Me desculpe, por favor.

 -Eu terminei meu namoro. Tive uma briga horrível com Fred antes de vir pra cá. Tive que deixar meus amigos, e tudo por uma armação sua. Então você vem e me diz que sente muito.

 -Pode me bater se quiser.

 -Sabe que eu devia!

 -Eu sei. ME DESCULPE, POR FAVOR.

 -Não. Não vou guardar rancor, mais você arruinou minha vida. Agora, vai embora, antes que eu meta a mão em você.

FLASHBACK OFF

POV Fred

Aparatei o mais silencioso possível. Não era difícil saber quem ela era. Não havia mudado nada. Continuava linda.

Sim, eu não a esqueci.

 -Oi, você sabe onde fica a sala do diretor?

 -Seguindo a esquerda.

Ela disse sem levantar a cabeça. Escrevia freneticamente em um pergaminho.

 -Quer ajuda?

 -Não! Será que você podia calar essa sua boc...

E então me viu.

 -F...F...Fred?

 -E...E...Eu?

Ela me abraçou tão forte, que até levei um susto.

 -Desculpe. 

 -Não tem problema.

 -Vamos pro meu quarto, aqui tem muita gente.

Ela pegou os livros, pergaminhos e penas.

 -Então, o que faz aqui?

Ela perguntou...

 -Ah, é mesmo. Mione me ordenou, pra falar a verdade, pra mim te entregar isso.

Ele me entregou um convite...

Desembrulhei e comecei a ler.

 -NÃO ACREDITO! MIONE E RONY VÃO SE CASAR!

 -Acredite aquela casa ta uma bagunça.

 -Ah, Fred, eu queria me desculpa com você. Mikaella esteve aqui há alguns dias e me contou tudo. Sinto muito.

 -Eu também te devo desculpas, pelas coisas que eu te disse aquele dia. Ah, Mione pediu pra entregar isso também.

Era um berrador.

Abri lentamente e logo começou a berrar com a voz da Mione.

 -INAE CUNHA, SEU VOCÊ NÃO SE APRESENTAR NO FIM DESTE DIA, EU VOU TER QUE ARRANJAR OUTRA MADRINHA, E GINA ME DISSE QUE SÓ VAI SER MADRINHA SE VOCÊ FOR TAMBÉM. ENTÃO TRATE DE APARECER! Brincadeirinha amor, mais é bom que você apareça.

E logo se dissolveu.

 -Mione ta uma pilha de nervos.

 -Bom, eu tenho que avisar meu diretor. Vou ter toda essa semana de férias. Já volto, você pode ir arrumando minha malas? Estão embaixo da cama.

 -Ok.

E ela saiu. Fui convocando tudo pra dentro da mala, quando notei um caderno embaixo do travesseiro.

Era o álbum que eu tinha dado de natal.

Tinha varias fotos, mais o que me impressionou foi uma foto minha e dela.

Será que ela ainda me amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Gente, ficou confuso?
Ah, façam recomendações... #MIMIMI
Por favor? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.