Meu Sonho escrita por marysweetlolita


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem do cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185383/chapter/4

Cap 4

Dentro do avião foi uma das piores sençasões da minha vida, aquele choro, todos olhando pra mim, e eu completamente deprimida, ví um homem sentar perto de mim. E ele me dizia:

-Acalma, tudo vai dar certo. As coisas acontecem, de uma forma muito rápida, mais se você tá triste é porque o final ainda não chegou, todo final é feliz, e se você ta triste, o final ainda não chegou.

-Moço, minha mãe morreu, deixei meu namorado pra traz, minha melhor amiga, e vou tentar procurar meu pai.

Eu fiquei muito surpresa quando olhei pros olhos do homem, eu vi que eram puxadinhos, como os meus. Naverdade era um jovem rapaz asiático, com cabelos pretos escorridos, longos, de uma beleza invejável, e um porte másculo  chamativo, nunca havia conhecido alguém tão perfeito.

- Desculpa lhe interromper, não podia saber que passava por tamanho sofrimento, espero que melhore logo.

-Tudo bem, tudo passa não é mesmo?!- eu disse enquanto ele se ajeitava ao meu lado, a viajem com certeza seria longa, mas pelo menos teria boa companhia.

-Ah, gomen, esqueci de me apresentar, meu nome é Itachi Uchiha.- e eu infelizmente me perdi em seu olhar que me era tão calmo, e me confortava, seus olhos negros como a noite me faziam um bem inexplicável.

-Ah sim, me desculpe a distração, meu nome é Daniela- respondi depois de cerca de uns 3 min.

-Hum, nome bonito, adorei te conhecer, Daniela- ele disse com um sorriso torto

-Prazer foi todo meu- disse corando.

O resto da viajem passei conversando com ele amigavelmente, naverdade ele me efz um grande bem, porque todo aqueles sentimentos ruins haviam sumido dando lugar a um paz em mim. Descobri que Itachi era um homem de negócios, que estava indo à Coréia apenas para tratar deles, mas logo voltaria para seu país natal, Japão, e incrivelmente fiquei triste com a notícia, mas ele logo me consolou dizendo que depois de dois meses voltaria para Coréia e ficaria por lá por tempo indeterminado - a vida tava ficando colorida de novo.

E depois de tanto tempo, finalmente chegamos ao aeroporto.

-Bem...acho que é aqui que agente se separa- disse eu.

-AHH mas tão cedo- ele disse com o sorriso.

Eu o abracei apertado e disse: vou sentir saudades. Ele me levou até um taxi e o pagou, trocamos números de telefone, e nos separamos. Apesar de ter passado tão pouco tempo com ele, sua imagem nunca mais sairia da minha mente, e nem eu desejaria isso.

-Bem Daniela, é agora que voce deve mostrar a menina forte que você é- falei alto, fazendo pose de luta, o motorista deve ter pensado que era louca, mas quem garantia o contrário rsrsrs.

Fui deixada no centro da cidade, com minha pequena bagagem, quando levantei a cabeça e finalmente percebi que estava na Coréia não conseguia parar de sorrir, aquele lugar era lindo demais, tudo parecia em harmonia,  cenário estava perfeito, até minha barriga roncar feito um trovão e estragar meu momento, e lembrar que não vivo de vento.

Caminhei até a lanchonete mais próxima, e comprei um tipíco lanche ocidental, um hamburguer e refrigerante. Mas sempre tem algo pra acabar com nossa alegria.

-AH, me desculpe- disse o cretino que havia acabo de trompar em mim.

-Você é cego ou o quê? Acabou com meu lanche, e eu não cago dinheiro pra comprar outro. AHHHH seu nojento- ja ia me bater nele, quando vi que ele era LINDO, Jesus morri com aquilo na minha frente.

-Me desculpe mesmo, eu compro outro pra você, mas depois... agora estou atrasado.

Depois da frase  com o "depois" ja nem queria saber se ele era bonito, credino ja tava correndo de novo, e provavelmente não iria comprir a promessa.

-E meu nome é jonghum- disse ele gritando já longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!