Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 30
A festa do chalé de Apolo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Leitores fantasmas, apareçam por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/30

- Nico, sai! Eu tô só de toalha! - Eu disse a ele.

- E daí? Nada que eu já não tenha visto. - Ele disse, sentando na minha cama.

- COMO ASSIM? - Gritou Percy.

- Muito bem, Nico. - Eu disse, lançando-lhe um olhar malvado.

- Eu achei que ele soubesse! - Disse Nico.

- Vou contar pro papai. - Disse Percy, como uma criança de cinco anos.

- Ah, não! Percy, Hades deu a Nico um saco de camisinhas quando ficou sabendo. Imagina o que Poseidon faria. - Eu disse.

- É sério isso? - Perguntou Percy.

- Muito sério. - Disse Nico. - Hanna, você não pode ficar de toalha na frente do Percy.

- Qual é o problema, Nico? - Eu disse. - Ele é meu irmão!

- Não se preocupem, eu já estava de saída mesmo. - Disse Percy, levantando-se e saindo do chalé. - Além disso, não é nada que eu já não tenha visto.

Segurei Nico para ele não ir lá dar um soco no Percy.

Fiquei fuçando meu armário à procura de uma roupa para a festa do chalé de Apolo. Encontrei um vestido cor de rosa tomara-que-caia que ia até acima dos joelhos. Fui para o banheiro e vesti. Quando saí, Nico arregalou os olhos.

- Hã... Hanna. - Ele disse. - Nossa.

- Gostou? - Perguntei, girando para que ele pudesse ver cada ângulo.

- É, eu gostei, mas você não pode ir com ele. - Ele disse, me surpreendendo.

- Por que?

- Porque é muito curto! - Ele disse. - Os meninos vão ficar olhando pra você.

- Ooown, que fofo esse ciúmes, Nico! - Eu disse. - Não se preocupa. Eu sou só sua.

- Eu sei disso. - Ele disse, passando os braços por minha cintura e me beijando. 

- Temos que ir. - Eu disse, interrompendo o beijo.

Saímos do chalé de Poseidon e fomos para o chalé de Apolo. Batemos na porta e um grandão a abriu. Devia ser um filho de Hefesto.

- Os convites. - Ele disse. Entregamos e ele nos deixou entrar. Lá dentro, a festa estava bombando. As camas haviam sido retiradas. Havia uma enorme pista de dança no meio que surgiu sei lá de onde, uma mesa de DJ, um bar e alguns sofás. Várias meninas de Afrodite dançavam com os filhos de Apolo. Percy e Annabeth acenaram para nós. Vimos vários campistas conversando e rindo. Vimos Thalia rindo como uma louca junto com uma outra menina que não reconheci. Mas não vi Jennifer nem Christian.

- Vamos dançar, Nico! - Eu disse, agarrando seu pulso e o arrastando pra pista de dança.

- Eu não sei dançar. - Ele disse. Estava tocando Give Me Everything, do Pitbull com o Ne-yo.

- É claro que sabe! - Eu disse. - É só me acompanhar.

Comecei a dançar como uma louca e fazer caretas para Nico e pude ver um sorriso idiota se formando em seu rosto. Ele me devorava com os olhos. Comecei a rir.

- Você é muito bobo! - Eu disse, e ele riu. Estávamos dançando até que o DJ anunciou:

- Agora uma lenta para os casais. Agarre seu par e vá para a pista!

Começou a tocar Already Gone, da Kelly Clarkson.

- Me concede esta dança? - Disse Nico lindamente, estendendo a mão para mim.

- Será uma honra. - Eu disse, e dei uma risadinha. Peguei sua mão e ele pois seus braços em minha cintura. Passei os braços por seu pescoço e apoiei minha cabeça em seu peito. Ficamos lá, dançando, e percebendo o quanto nos amávamos. Não, era mais que isso. Nós nos completávamos. Precisávamos um do outro. Olhei nos olhos de Nico. Ele sorriu e me beijou suavemente. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- Eu te amo. 

Ele beijou minha testa em resposta. Quando a música acabou, nós sentamos em um sofá junto com Percy, Annabeth, Thalia, e até alguns sátiros. Ficamos conversando até que ouvimos outro anúncio do DJ:

- Essa é para as garotas! Vamos lá, meninas, para a pista! Thalia olhou para mim no mesmo segundo e nós sorrimos. 

- Eu já volto. Tente não babar tanto, tá? - Eu disse maliciosamente para Nico. Ele olhou para mim e sorriu. Fui para a pista de dança com Thalia. Começou a tocar You Make Me Feel, do Cobra Starship.

Começamos a dançar provocativamente, atraindo vários olhares. Senti os olhos de Nico em mim e no meu vestido nem-tão-curto-assim. As outras meninas presentes foram esquecidas completamente por causa de mim e de Thalia. Dançávamos louca e sedutoramente, fazendo caretas e piscando para os garotos. Olhei para Nico. Ele estava com a cara mais maliciosa que eu já tinha visto. Eu ri e virei de costas para ele. Continuei a dançar até que senti mãos em minha cintura, por trás de mim.

- Você quer me deixar doido? - Ele sussurrou ao meu ouvido. Era Nico, obviamente.

- Por que? Está funcionando? - Perguntei, ainda sem olhar para ele.

- Muito. - Ele respondeu, me virando para ele. Ele me beijou e começamos a nos agarrar ali mesmo, ouvindo os assobios e provocações dos outros semideuses. Fomos para um canto mais afastado e continuamos a nos beijar. Puis uma mão por dentro de sua camiseta e acariciei seu abdômen definido. Ele começou a descer a mãozinha boba, mas eu deixei. Ele merecia, afinal, eu o provocara demais na pista de dança.

Mais tarde, eu estava conversando com uma menina de Apolo até que Nico me abraçou por trás. 

- Oi, amor! - Eu disse.

- Oi. - Ele respondeu, e deu um beijo em minha bochecha. - Acho que eu já vou indo, linda.

- Por que? A festa tá tão legal! - Eu disse.

- Eu sei, mas eu estou com um pouco de dor de cabeça. Até amanhã. - Ele disse, e me deu um selinho.

- Não, eu vou com você. - Eu disse, mas ele fez que não com a cabeça.

- Não vou estragar sua noite. Mas já disse para o Percy ficar de olho em você por mim. Boa noite. - Ele disse, e eu ri. Assim que ele foi embora, continuei a conversar com a menina de Apolo. Estávamos conversando até que fui abraçada de novo por trás. Olhei, e não era Nico.

- E aí, gata? Não sabia que você dançava tão bem! - Disse ele. Era Travis Stoll, do chalé de Hermes.

- Sério? Bom, vou te dizer mais uma coisa sobre mim: eu tenho namorado. - Eu disse, tirando seus braços de minha cintura.

- Calma, gata. Vem cá, fica com a gente. - Ele disse, pegando minha mão e me levando para sentar com ele e os outros. - Aceita um refrigerante?

- O que tem aí? - Perguntei. - É óbvio que não é refrigerante.

- Um pouco de bebida, mas vai por mim, não faz mal. - Disse Travis. Tomei um gole e gostei. Quando me dei conta, já tinha bebido o copo inteiro. Todos bebiam e fomos tomando cada vez mais.

- Tenho uma coisa a dizer. - Eu disse, subindo em uma mesa. - EU ADORO ARCO-ÍRIS DE BATATA FRITA!

- Eu também! - Disseram vários campistas. 

- Quer se casar comigo? - Perguntou um cara que eu nunca tinha visto antes.

- Você sabe cavalgar? - Perguntei, completamente bêbada. 

- Acho que sim. Mas só em peixes espada. - Respondeu o garoto, tão bêbado quanto eu.

- Então, eu aceito! - Gritei, e o beijei loucamente. Todos aplaudiram como se aprovassem a ideia do casamento.

- Mas você disse que ia se casar comigo. - Disse outro garoto que eu também não conhecia.

- Eu caso com você também! Adoro me casar! - Eu gritei, e beijei ele também.

Depois de muito tempo, peguei uma garrafa de alguma bebida que achei lá e fui embora, rindo do nada. Fui para o chalé de Nico e entrei. Ele estava dormindo, mas acordou quando eu derrubei alguma coisa no chão.

- Hanna? - Ele perguntou, sonolento.

- Nico! Preciso te contar uma coisa! - Gritei, rindo loucamente. - Eu vou me casar!

- Hã? Hanna, você está completamente bêbada! - Gritou ele, arrancando a garrafa da minha mão.

- Não estou, não! - Gritei. - Quem é você para dizer que eu estou bêbada?

- Eu sou seu namorado. E eu digo que você está bêbada quando eu quiser. - Ele respondeu.

- Você não é meu namorado! Eu vou me casar com o John, com o Michael e com o Travis. Eles beijam melhor que você. - Gritei, séria, mas depois comecei a rir de novo.

- Você beijou três garotos? Eu não acredito, Hanna. Você perdeu o juízo! - Ele disse.

- Então tá. Eu termino com você. Adeus. - Eu disse, me virando para ir embora. Ele segurou meu braço e disse:

- Tem certeza? Você está bêbada, Hanna.

- Me deixa em paz! - Eu gritei, saindo do chalé dele tropeçando em tudo. Quando estava lá fora, comecei a rir de novo até que encontrei Travis.

- Nossa, Hanna. Sua pele está meio verde. - Ele disse, completamente bêbado.

- Tudo bem. Eu amo alface! - Gritei, chorando de rir.

- Vem comigo. - Ele disse, e me pegou no colo. Ele foi andando até que nós dois caímos.

- Eu vou sozinha. - Eu disse, seguindo Travis até o chalé dele. Ele deitou na cama dele, eu deitei em seus braços e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Essa Hanna, viu!