Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 29
Somos convidados para uma festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar ontem, é que minha prima estava aqui e não deu tempo. Sei que ficou curto esse, mas o próximo vai ser bem grande para compensar. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/29

- Não vai acontecer nada. - Eu disse, por fim. 

- Eu não teria tanta certeza. - Respondeu Hanna.

- Pessoal, vocês não podem ficar com medo de algo que nem aconteceu. - Disse Percy. - Porque não vão dar uma volta, agora que Hanna já se sente bem?

- Ótima ideia. - Disse Hanna olhando para mim e sorrindo. Sorri de volta e nós saímos do chalé de Poseidon, em direção à praia, que era o lugar favorito de Hanna no Acampamento Meio-Sangue.

Pov. Hanna

Sentei-me na areia e Nico deitou ao meu lado, com a cabeça apoiada em minhas pernas. Comecei a brincar com seu cabelo.

- Posso fazer chapinha em você? - Perguntei.

- Nossa, ia ficar muito emo. - Ele disse, rindo.

Ficamos conversando, nos beijando e rindo até que apareceu um filho de Apolo com dois papéis na mão.

- E aí, pombinhos? O chalé de Apolo vai dar uma festa hoje, e adoraríamos que vocês fossem. - Ele disse. Se eu não me engano, seu nome era Matheus. - Vai ser balada.

- Ah, legal. Obrigada. - Eu disse, sorrindo para ele.

- Valeu. - Disse Nico, pegando os convites. - Estaremos lá.

- Legal. Até de noite! - Ele disse, indo embora.

- Vai ser demais! - Eu disse, olhando para Nico.

- É, as festas do chalé de Apolo são as melhores. Tirando as festas do pijama do chalé de Afrodite. - Ele disse, lançando-me um olhar malicioso.

- Hmm, seu safado! - Eu disse, dando um tapinha no ombro dele.

- Só um pouco. - Ele disse, se aproximando de meu rosto. Ele me beijou e eu caí deitada na areia. Ele já teria arrancado as minhas roupas se eu não tivesse o impedido.

- Nico, a gente tá no meio da praia. - Eu disse.

- Vamos pro meu chalé, então. - Ele sussurrou, beijando meu pescoço.

- Agora não. Estou morrendo de fome, vamos almoçar antes que eles fechem o pavilhão. - Eu disse, e nós levantamos. Chegamos no pavilhão, eu me servi e fui à fogueira fazer minhas oferendas.

A você, pai. Eu pensei, jogando um enorme pedaço de carne na fogueira. E a você, Afrodite. Embora eu e Nico sempre brigamos, você sempre me ajuda no final. Pensei, e joguei mais comida no fogo. 

Ei, eu estou de dieta! Ouvi uma voz feminina em minha mente. Afrodite. 

Foi mal. Eu disse, e joguei um monte de salada. Pude ouvir seus agradecimentos em minha mente e eu ri. Afrodite era uma figura. 

Depois do almoço, treinei bastante. Arco e flecha (que eu era péssima), esgrima, entre outras coisas.

Já era fim de tarde, então fui para o meu chalé me arrumar para a festa. Tomei banho e me enrolei em uma toalha. Fui até o meu armário escolher uma roupa, ignorando Percy, até que Nico entrou no meu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Recomendações? Não? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.