O Escritor Do Mal escrita por Hallex


Capítulo 5
Eu sou o rei do drama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185254/chapter/5

Lá estava eu, andando com minha bicicleta por um parque lindo, com grama verde e coelhinhos correndo, melhor… com lebres correndo por toda a parte. Eu tinha doze anos, foi quando eu quebrei minha perna e disse:

    _ Caralhoooo que dor da porra, socorrooo por favor alguém me ajude!

    Eu estava todo arregaçado no chão, enquanto uma senhora veio ajudar-me.

    _ Meu filho, o que aconteceu? Você está sangrando…

    _ Não… imagina velha burra, é claro que eu estou sangrando não está vendo? – haha, não eu não disse isso, eu somente pensei, na verdade eu disse isso aqui ó…

    _ Sim, por favor chame minha mamãe, eu estou todo dolorido, me ajude por favor vovozinha .

   A vovó me levantou amorosamente e me levou em seus braços até minha casa, lá minha mãe  cuidou dos meus ferimentos e eu vivi feliz para sempre ( essa é a parte em que uma lágrima grossa escorre do seu olho esquerdo ).

    Histórias desse tipo mexem com o psicológico dos leitores, fazendo com que eles liberem fluidos de suas glândulas oculares, o que nós chamamos de lágrima(s).

    A emoção é algo muito relativo, ela pode vir de várias maneiras, sendo de um abraço, um beijo ou mesmo um peido. Quando se peida com emoção é possível sentir uma coisa muito especial, é possível sentir algo quente descendo em seu ventre, e escorrendo pelo o seu ser, você se sente livre, se sente leve, se sente liberto. Bem, mas isso não vem ao caso.

    O que seria do ser humano se não fosse a capacidade de pensar? Seríamos todos como os animais irracionais?  As vezes não é possível fazer essa distinção, o ser humano pode ser tão irracional quanto um animal não pensante. Ou ao contrário, um animal irracional pode ser tão racional quanto um ser humano. Bem, vou explicar melhor.

    Quando uma mãe pássaro defende seus filhos de um caçador, dando-lhe bicadas. Ou mesmo deixando-se ser comida para que seus filhotes sobrevivam fugindo. Ela está sendo racional, está agindo por amor. O mesmo acontece com o ser humano só que no inverso. Quando um ser humano bate em sua cria, deixa seus filhos descuidados, tortura, mata. Ele está sendo irracional, está agindo como um animal burro. Talvez isso até seria uma ofensa para o burro, já que foi comprovado cientificamente que esse animal possui uma grande capacidade cerebral, sendo assim inteligente, seria até uma ofensa para esse animal ser comparado com o ser humano.

    Eu sempre digo, se há vida em outro lugar do universo, eles são inteligentes demais para querer fazer contato conosco.

    Enquanto eu escrevia isso tudo, minha perna adormeceu, preciso de um pouco de ar, e talvez de um banho.

    Sinto me triste, envergonhado por pertencer a raça humana. Somos os crápulas do universo, temos a capacidade de pensar mas cometemos atrocidades inimagináveis, matamos pelo prazer de matar, e não é só dessa forma que somos miseráveis não, somos hipócritas também, criamos diversas mentiras e acreditamos nelas.

‘’Amai-vos uns aos outros’’

    Quem verdadeiramente ama seu próximo como ama a si mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais:
Reflita, esse capítulo foi bem direto, Paulo Lebre nos mostrou que ele realmente sabe fazer um drama.