Dramione: Do Ódio Ao Amor escrita por lola


Capítulo 12
poderes elementais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185243/chapter/12

O resto de novembro foi se passando rapidamente. Draco e Rafaella usavam a sala precisa para praticar o piano e a voz de Rafaella. Hermione era obrigada por Draco a assistir o ensaio e as insinuações dela para cima de seu namorado.
–Draquinho, sabia que você toca maravilhosamente bem? - perguntava ela a Draco que se cansava de ouvir a garota - você deveria ter orgulho do seu namorado Hermione...um dia você pode perde-lo...
Harry e Rony foram aos poucos voltando a se falar e tentando esquecer que gostavam da mesma garota.
–Vamos esquecer tudo OK?-perguntou Harry abraçando o amigo-Não vai ser uma garota a estragar a nossa amizade.
E ela deixou pra lá tentar ser "melhor", ficando feliz de não ter terminado a lista. O sentimento que sentia por Draco agora crescia fortemente, mais ela não iria confessar outra vez, ele não acreditava e também não sentia o mesmo, pra que arriscar? Ela terminou o livro dos poderes superelementais e no fim acreditou que tinha esse poder, agora sem o medalhão tomando cuidado com suas emoções para ninguém se machucar.
–Poderes... Poderes nojentos, Poderes idiotas... -lia os títulos de alguns livros passando por eles na biblioteca, onde procurava mais informações. Os olhos atentos nos livros e segurando sua lição de casa de poções em um frasco (poção dos mortos vivos), ela olhou de relance no relógio 9:00, estava atrasada para a aula - Poderes raros, bom esse deve ter...-resmungou ela tentando tirar o livro da prateleira e não conseguindo, fazendo uma força ainda maior conseguiu tirar o livro da prateleira mais seu dever estava no momento estilhaçado no chão.
–NÃO! - berrara ela - demorou semanas para fazer esse trabalho e ele valia a metade da nota! - ela ficou com raiva seus olhos ficaram vermelhos, a janela ao seu lado se abriu e um vento forte começou a rodeá-la, seu corpo foi erguido alguns centímetros do chão. Os cacos de vidro, a poção que tinha dentro e os livros que carregava agora rodeavam junto com o vento. O tempo então voltou, o ponteiro voltou a dar 9:00 ela estava novamente lendo os títulos dos livros segurando o material, a bibliotecária continuava lendo seus profeta diário sem prestar atenção em nada e a garota se surpreendeu.
–Ai meu Merlin - resmungou ela para si mesma - ela se olhou, olhou a janela que continuava fechada e seu queixo caiu. Acabara de fazer um de seus poderes, voltar no tempo. Ela agora sabendo o que iria acontecer, colocou os livros e o frasco encima da mesa e pegou o livro com dificuldade da prateleira. Ela riu.
–Isso é totalmente incrível, por que Draco queria que eu tomasse cuidado com isso?
Ela saiu correndo da biblioteca querendo contar isso a alguém,mais então parou e lembrou que não tinha a quem contar. A Pooh desaparecera dali, Harry e Rony não queriam falar com ela direito, David não levava nada a sério, Minerva?Quem é que conta seus segredos a uma diretora?
"Só podemos te ajudar quando você descobrir para que ele serve". Lembrou ela da fala de Draco a algum tempo atrás.
Ela foi correndo em direção a lugar nenhum e ao mesmo tempo a todos os lugares para encontrar Draco. Algum tempo depois o encontrou conversando com David no corredor.
–Draco preciso falar com você!-falou ela ofegante olhando o garoto.
–Agora?-perguntou ele incrédulo
–É obvio!-exclamou ela olhando de Draco para David tentando fazer David se tocar.
–É TÃO importante assim? Perguntou
–Eu voltei o tempo - sussurrou ela no ouvido do garoto - Agora você acha importante? - Ela sorriu, o garoto ficou surpreso.
–C-como é que você conseguiu? -gaguejou ele
–Simplesmente aconteceu.
–Eu posso saber o que vocês tão falando?-Perguntou David que olhava os dois sorrindo sem saber o motivo
–Finalmente ela ta pronta...-falou Draco
–Ahhh, ela ta pronta pra transar?-perguntou ele baixinho
–Claro que não seu idiota!-ele deu um pedala Robinho em David.
–Ai!
–Ela ta pronta pro treinamento... Lembra do esquema?-perguntou Draco a David
–Ahhhh sei...
–Pera aí, que treinamento? Que esquema?-perguntou ela
–As 22:00 em ponto no meu quarto.
–Eu não quero um encontro romântico, eu quero saber do esquema! - ele olhou feio pra Hermione - Ah sim, eu só tava brincando - mentiu ela.
Ela passou a tarde inteira tentando perguntar a Draco do esquema, e depois do jantar quando não conseguira nada, subiu para seu quarto, tomou um banho, colocou uma camisola e ficou esperando dar 22:00.
Toc, Toc
Bateu ela na porta e logo se escutou um "entre" em uma voz arrastada. Ela entrou olhou Draco e David e logo começou.
–então que esquema é esse?
–Bom... - começou David - Digamos que alguém esperou ansiosamente a vida inteira para a nova bruxa superelemental nascer e o ajudar... Porém, ele esperou de mais e morreu, mais ainda com sua morte existem pessoas querendo se vingar.
–E o que eu tenho haver com isso?-perguntou se sentando no meio de Draco e David
–Você é essa Bruxa, Hermione... -falava David sério.
–E felizmente pra você e infelizmente para nós, Desde que nascemos já nascemos com a missão de proteger você ou te entregar a essas pessoas. -falou agora Draco
–Quem são essas pessoas?-perguntou ela com medo da resposta
–Eu, Draco e Pooh - respondeu David.
–Só?
–Bom, fomos praticamente os únicos que acreditaram que uma pessoa poderia ter tantos poderes... - falou Draco
–É verdade - resmungou a garota baixinho - Como vocês vão me proteger?
–Bem... -David olhou para Draco que acenou com a cabeça - nós somos animagos, e agora você é a única que sabe disso...
–Interessante... E no que vocês se transformam?
–Lobo... -falou Draco
–Bicórneo... - falou David baixinho
–Aquele dia então era... -ela se espantou
–aham... -responderam
–Eu quero ser animaga também!- infantilizou Mione
–Você não acha que tem poderes de mais Hermione?-perguntou Draco rindo. - Nós ainda temos que treinar você.
–Ok
–Fique de joelhos. -falou David
–O que?-perguntou
–Fique de joelhos! - exclamou ele. Ela não entendeu mais se ajoelhou. Draco pegou um pote de água e colocou diante da garota.
–Virei cachorro de estimação agora?-perguntou ela.
–Hermione, fecha a boca, entendeu?-falou Draco.
–AFF
–MiGatinha, coloque as mãos sobre o ponte,feche os olhos e se concentre.
A garota fez o que foi mandado, se concentrou na água, a água saiu do pote e acompanhava os movimentos das mãos de Mione.
–Agora abra os olhos - mandaram, e ela abriu.
–Meu Merlin!-exclamou feliz fazendo uma bola de água e sem controlar a força jogando-a no rosto de Draco.
–Pois é, chega de água... -concluiu.
–Olhe a mão direita. -falou David. Ela olhou, na palma de sua mão e nela tinha uma forma ondulada azul ali.
–É incrível,mais e se fosse o fogo?
–uma chama vermelha...
–E o Vento?
–Uma forma circular em cinza
–E a terra?
–Uma linha marrom.
–Por que, que quando eu voltei no tempo e recuperei o meu trabalho e logo caiu da mesa e se quebrou novamente?
–Era isso que você deve ter cuidado. Se Merlin escreveu no livro do destino que irá quebrar, irá quebrar de algum jeito e ainda bem que você tinha um caldeirão cheio dessa poção. -falou draco
–Eu nunca pensei que estaria aprendendo essas coisas com vocês... -disse por fim se sentando na cama novamente e olhando os garotos. - Obrigada. - falou por fim abraçando os dois.
–Então amanha as 22:00 de novo Ok?-perguntou David quando já estavam de saída.
–Pra que?
–Vai aprender a mexer com o fogo, a Pooh vai te ensinar. -falou Draco indiferente
–Ela é uma bruxa elemental?-perguntou
–sim... -responderam.
–Olá Pooh!-cumprimentou Mione quando foi ao quarto para praticar. - Por onde esteve?
–Ah, eu fui um pouco pra casa nada de mais, não se preocupe... -falou a morena tentando esconder a tristeza.
–Ok.
–Antes de começarmos tenho algo que você precisa saber.
–O que é?-perguntou se sentando na cama.
–Bom, os meninos devem ter falado que alguém estava esperando você nascer não é?-perguntou, e Mione concordou com a cabeça - Pois então, essa pessoa era meu Pai.
–Você é filha de comensais?
–A maioria dos sonserianos sim, mais eu sou filha de alguém pior-ela abaixou o olhar-Sou filha de Voldemort.
–Então quer dizer que... -a garota estava espantada, como Pooh tão animada e inteligente poderia ser filha DELE? -Exatamente, os comensais acham que como ele não voltará mais, eu terei que seguir os passos dele - Mione engoliu em seco - não se preocupe eu não quero, e ainda bem que eu tenho a magia elemental para me proteger deles.
–Então... -começou Hermione sem palavras.
–Então, vamos rezar que eles não descubram que você é a tal Bruxa tão poderosa, por que se você não estiver preparada... Não vai acabar bem.
–Mais eu não quero fazer isso!-falou ela por fim. -Vocês estão me tratando como se eu fosse salvar o mundo!
–Mais você tem que salvar!-falou a morena
–Eu não vou salvar Porra nenhuma, eu vou terminar Hogwarts, vou para a faculdade e trabalhar na França onde nasci, vou casar, ter filhos e NÃO VOU SALVAR O MUNDO! -falou Hermione já com lagrimas nos olhos.
–Você não entendeu?
–Entendi sim...
–Não você não entendeu, Papai queria você para acabar com todos os bruxos que existem, tenho certeza que nem os comensais sobreviveriam a isso, ele queria ser o único bruxo,o mais poderoso, se você não deter os comensais, não existira faculdade,não existira marido e nem filhos, entendeu agora?-perguntou Pooh olhando nos olhos de Hermione.
–Isso é injusto!
–Por isso nós temos que treinar você.
–Ok, eu aceito. "Acho que vou sentir na pele o que o Harry sentiu"
–Bom, agora que você já sabe, eu quero que você apenas se concentre no fogo, na forma da chama, na cor, no calor e quando sentir estrale os dedos.
Hermione escutou Pooh, e queria rir daquilo, que ridículo, não?Concentrou-se, sentiu e estralou os dedos. Hermione ficou surpresa com o que via, em seus dedos havia fogo, fogo que farfalhava e não a queimava.
–Ok, agora pense nele maior, não muito se não o quarto pega fogo -ela sorriu.
Novamente hermione fez o que foi mandado e o fogo obedeceu ao seu pensamento, aumentando exatamente no tamanho que pensou.
–Saca só. - falou Pooh estralando os dedos e com o fogo nos dedos fazendo uma caveira dentro de um coração.
–Porque não consigo fazer isso?-perguntou ela após várias tentavas e vendo Pooh forma um arco e uma flecha, a flecha vôo pelo quarto e o fogo se espalhou pela parede.
–FFFOOOOOOOOOOOOOGGGGGGOOOO!!!!-berrou Pooh, a mesma correu até a porta e não conseguiu abri-la - Hermione?
Hermione estava parada no meio do quarto totalmente imóvel, ela ergueu as mãos em direção da parede pegando fogo no papel de parede e, de sua mão surgiu água, água que ela modelou e multiplicou. Por fim jogou a imensa bola de água na parede e caiu desmaiada.
–Hermione?

–Ai que dor de cabeça... -resmungou Hermione quando acordou várias cabeças em sua direção.
–O que aconteceu?-perguntou
–Você usou a água que tinha em seu corpo e ficou desidratada e fraca. -falou David
–Por que fez isso Hermione, não sabe que isso poderia tê-la matado?-perguntou Draco nervoso.
–De-desculpe, eu não sabia... -falou ela se levantando do chão.
–Pra que você acha que serve sua varinha?-perguntou ele novamente - só de enfeite?
–Chega Draco!Não aconteceu nada de mais Ok?-falou Pooh dando um jeito no papel de parede queimado - Acho que isso foi bom pra ela vê o que pode acontecer.
Hermione se sentou novamente olhando a palma da mão aonde tinha ondas azuis e ao lado uma chama vermelha.
–Quando é que desaparece? - perguntou interrompendo a discussão de David, Pooh e Draco.
–Bem... -começou Draco olhando os amigos.
–Uma vez que os poderes são convocados... -falou David.
–Nunca mais desaparecem - completou Pooh sem cerimônia.
–E como que eu vou esconder essas marcas? O que eu vou falar aos meus pais?-perguntou. Draco tirou de dentro da gaveta um par te luvas de couro rosa sem dedos, e entregou a castanha.
–Eu não vou usar...
–Então vai ficar assim...
–Ok me dá isso... -falou ela pegando as luvas da mão de Draco e vestindo-as - Porque Pooh não usa?
–Minha marca fica em outro lugar.

Bom, o resto do Mês foi assim. Aula, lições ensaio, treino e blá, blá, blá. Nas rondas que a garota fazia a noite com Draco eles aproveitavam para treinar a Terra. Após o Treino de Quadribol de Draco, ensaiavam o ar, com David às vezes continuavam a treinar a água, e outros dias o Fogo com Pooh, onde já conseguia fazer o arco e a flecha e (felizmente) controlar a saída da flecha(deixando sempre junto um pote de água, caso aconteça algum acidente).Voltar no tempo ela fazia as vezes no horário de almoço na seção restrita da biblioteca a única coisa que lhe restava era controlar a força da natureza(onde ela realmente não tinha a mínima vontade de fazer e muito menos tempo) que draco dizia que era o mais difícil.
O mês de novembro passou o de dezembro já estava no fim, natal quase chegando. Finalmente no natal Hermione veria seus pais novamente, que não mandaram Nenhuma cartinha para ela, será que esqueceram da única filha que tinham?Ela estava morta de saudades e lá em sua casa ela poderia relaxar e estudar sem tem que se preocupar com salvar o mundo.
24 de Dezembro, Hermione estava arrumando seu malão para voltara para casa quando...
–Mione, a Minerva quer ver agente agora!-Falou Draco que aparecera na porta de repente.
–Então... Sente-se... -falou Minerva depois que Draco e Hermione chegaram na sala.Eles se sentaram e a olharam.
–Hermione, eu queria muito mais tenho que lhe dar uma péssima notícia. -falou Minerva lentamente olhando para os papéis em sua mesa.
–O que foi Diretora?-perguntou a garota preocupada.
–Bom, seus... Seus pais morreram. -falou ela.
–O que?-perguntou.
–Ontem os comensais os encontraram e os mataram, desculpe querida. -falou a diretora tristemente apara a castanha a sua frente.
Os olhos dela estavam cheios de lágrimas, ela deu uma ultima olhada na diretora e então saiu correndo.
–Senhor Malfoy, seria Bom leva-la para sua casa. -Ele a olhou - Vocês são namorados, agora ela é órfã até completar 18 anos...

Ela corria, corria até não poder mais. O que ela fez de tão ruin para merecer tudo isso?

Era estuprada pelo Tio, fora obrigada a namorar uma pessoa que ela odiava, perdeu seus melhores amigos, É perseguida por uma louca que tenta arrancar o namorado dela, tem que salvar o mundo dos comensais e agora perdeu os pais. O que ela fez de tão mal?
How could this happen to me?
Como isto pôde acontecer comigo?

Ela chegou em seu quarto, se jogou em sua cama e começou a chorar desesperadamente.   Seus pais, os únicos que a amavam, os únicos que a   compreendia os únicos que estavam sempre ali, agora não estariam mais, nunca mais...    Seus olhos avermelharam de raiva, Raiva de Merlin por ter feito aquilo. De suas mãos saíram fogo sem ela pensar nele, chacoalhando a mão o fogo foi parar no papel da parede que começou a se encendiar também.


Ela continuou ali, sem se importar e querendo morrer para encontrar seus pais. O fogo agora subindo pelas cortinas...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Do Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.