Dramione: Do Ódio Ao Amor escrita por lola


Capítulo 11
a dona da voz misteriosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185243/chapter/11

Sobre o que aconteceu ontem a noite só Draco e Hermione sabiam e não contaram a mais ninguém, nem madame Pomfrey que cuidou de draco. 
Naquela tarde de sábado draco se dirigiu ao campo de Quadribol, colocando uma mesa, uma cadeira e um papel cheio de anotações. Draco escutava cada gralha que não sabia como ainda não ficara surdo. Parecia que quanto mais ele escutava as garotas estéricas mais a fila crescia. 
-O que aconteceu com o seu rosto David?-perguntou Hermione que chegara para ver a cantoria. 
-hã... -ele colocou a mão no rosto, em cima dos arranhões fundos e respondeu - Cai no dormitório, estava muito escuro sabe e... 
-Entendo... -falou ela sem acreditar. 
-Não vai tentar?-perguntou David a Hermione que olhava atenta as garotas. 
-Eu? Não... Só cantei no coral da igreja, não teria coragem de me apresentar - falou ela cruzando os braços. 
-Pansy?Você não sabe cantar... -falou Draco quando viu a próxima da lista. 
-Mais... 
-Próxima! 
E a tarde inteira foi assim, até Draco levantar da cadeira e falar para as garotas que esperavam esperançosas. 
-AMANHÃ NÓS CONTINUAMOS!-gritou ele, as garotas, inclusive Rafaella, entristeceram. A mesma deu tchau para o garoto e voltou com Pooh ao castelo. 
-Meu Deus será que não existe uma garota que cante perfeitamente nessa escola?-reclamou o garoto-Cadê a garota que cantou na festa da sonserina? 
-Sei lá... -respondeu David - Mais o que você está esperando? 
-Estou esperando a garota que cante a mesma música que cantou na festa!-exclamou-é só isso que eu quero! 
-Hum... Interessante. 
-Vamos jantar Draco?-perguntou Hermione. 
-Vamos, você vem David? 
-Hum... Não, eu tenho que fazer uma coisa antes... -e saiu correndo para dentro do castelo.
-Rafa?-chamou David 
-O que? - perguntou Rafaela na biblioteca 
-Eu descobri uma coisa... -ela levantou os olhos do livro que estava lendo e prestou atenção - Você estava na última festa da sonserina? 
-Sim, o que isso tem haver com o que eu preciso? 
-Bom, ele falou que está esperando que alguma garota cante a mesma música que alguém cantou no baile. -falou ele confuso - você sabe que música é essa? 
-Claro, é a música que a sangue-ru... Quer dizer sei sim... -ela sorriu, se levantou fechando o livro,se aproximou de David e lhe roubou um selinho.-Obrigada gatinho... 
-de nada gata-ele sorriu bobo, vendo a garota sair dali.
***
Após o jantar Hermione foi ao seu quarto pegou sua lista e deu uma olhada. 

"Usar roupas provocantes - Feito
Alisar o cabelo - Feito
Usar maquiagem - Feito
Dar em cima de outros garotos - Feito
Ser uma garota malvada -
Deixar 'Draquinho' Louco - Feito "


-O que eu vou fazer para ser malvada?-perguntou para ela mesma. 
Ela deitou na cama e ficou pensando no que iria fazer até que alguém entrou no seu quarto sem bater. 
-Hei! Não sabe bater não? - perguntou ela ao garoto. 
-Tanto Faz... Vamos, coloque logo o sapato - mandou ele - você vai ao treino de quadribol. 
-e se eu não quiser ir?-perguntou - você vai me obrigar?Vai me levar a força? 
-Vou - respondeu ele perdendo a paciência. Pegou a garota e a "jogou" por cima de seu ombro. Pegou o primeiro livro que achou na estante e levando Hermione, o livro e a vassoura saiu do quarto e foi em direção ao campo de quadribol. 
-É isso aí Draco!Mostra quem manda!-riam os garotos na qual Draco passava. 
Chegou até a arquibancada com muito esforço e colocou a garota sentada ali. 
-Agora você vai ler este livro entendeu?-perguntou ele a olhando. 
-Ok, OK, melhor ler do que ficar vendo você se exibir... -falou ela pegando o livro "bruxos superelementais" - de novo esse livro?-perguntou ela sozinha, pois draco já estava no campo. 
Bruxos elementais são bruxos com poderes elementais ao outros bruxos.
Alguns controlam a água, OU fogo, OU terra, OU ar, OU o tempo, OU as forças da natureza(chuva, sol, furacões e Etc.). Porém existe um poder ainda mais raro chamado superelementais que controlam TODOS esses poderes. Com a devida prática poderão controlar esses poderes que existem dentro delas.
-Que bobagem... -resmungou Hermione terminando de ler a primeira página. - existiria tal pessoa com tantos poderes? 
Ela começou a folhear o livro observando as gravuras, quando uma em especial chamou a sua atenção. Uma grande gravura de um medalhão que ela já vira em algum lugar. Ela retirou o medalhão de dentro da blusa e percebeu que eram idênticos. 
"Medalhão usado nos bruxos superelementais que ainda não descobriram o seu poder e por isso precisam de uma proteção a si mesmo e aos outros."
Era a legenda em baixo da foto. 
-então eu sou uma... -ela ficara boquiaberta - então como é que meus poderes nunca se revelaram? 
"... que ainda não descobriram o seu poder e por isso precisam de
uma proteção..."
-Ok, respondido. 
"Para colocar o medalhão use o feitiço: Colokituis; e para retirar use retirium medalhioun".
-Finalmente algo de útil nesse livro hein?-falava ela sozinha, então apontou a varinha para si própria e sussurrou - Retirium Medalhioun. 
O fecho do medalhão se abriu sozinho e ele caiu sobre a mão de Hermione. A garota sentiu como se um peso enorme saísse de cima dela e o sangue correr mais rápido em suas veias. 
Ela sorriu e olhou para o campo, Draco e o time estavam descendo para o vestiário. Ela fechou o livro e desceu a arquibancada correndo, quanto antes chegasse a seu quarto antes poderia treinar o seu novo poder. 
Ainda vestida como uma nova Hermione e tentando não afundar o salto na grama, ela então entrou levemente no vestiário agora cheio. 
-Draco?-chamou ela se sentando em uma mesinha cruzando as pernas. 
-DRACO, VISITA!-berrou David saindo do chuveiro só de toalha na cintura. Draco apareceu de trás dos armários, vestido com a calça, a blusa jogada sobre o ombro e calçando o sapato. 
Hermione olhou Draco e logo tentou fazer uma pose sexy, empinou o peito, arrumou o cabelo e deu uma piscadinha, um garoto atrapalhado passou por ela esbarrando na mesa bamba que estava o que fez ela escorregar da mesa e cair de bunda no chão. 
-Ai - resmungou se levantando e se sentando novamente enquanto admirava Draco rir de sua cara. Ele então terminou de colocar o sapato e logo que se dirigiu a Hermione ela colocou o dedinho na boca. 
-O que é isso Hermione? -perguntou ele sem deixar de rir, se inclinando sobre a garota. 
-E-eu... -gaguejou ela sentindo o corpo do garoto encostar no dela.Ela pensou rápido em uma resposta e respondeu.-Eu vim dar uma olhada no corpo sexy do meu namorado - respondeu baixinho no ouvido de Draco vendo os últimos garotos saírem do vestiário.Draco se arrepiou,ele mordeu o lábio sentindo a mão gelada se hermione em seu ombro. 
-O que você esta querendo Hermione?-perguntou ele abaixando a cabeça e se controlando. 
-Eu quero você - respondeu a garota "tenho que dar encima do meu namorado também não é?" pensou ela aproximando o rosto. 
-O que você está querendo mostrar Hermione?-perguntou de novo, sem se controlar e beijando o pescoço da garota enquanto descia suas mãos para a coxa da mesma. 
-E-eu... -gaguejou ela sem saber que isso aconteceria 
-Hein Hermione?-continuou ele a perguntar ainda beijando o pescoço de Hermione. Ele apertou a coxa dela - Não importa como você se vista, você vai sempre ser a minha menininha, a minha MiGatinha...-ele se afastou dela - Não faça algo que você não queira,por que EU SEI que você não quer ir pra cama comigo - ele tirou a mão da garota e a olhou nos olhos - então não me provoque...-falou ele antes de virar as costas para uma garota totalmente imóvel e sair do vestiário. 
Ela ficou boquiaberta e ao mesmo tempo aliviada. Ela não tinha a intenção te provocar tanto assim Draco e com medo não conseguia lhe responder como também ficou aliviada dele ir embora se controlando e a deixando sozinha.
-Olá Harryzinho... -falou a castanha 
-Mione?-perguntou ele 
-Conhece outra?-perguntou ela no ouvido do rapaz 
-Definitivamente não - ele sorriu sentindo o perfume de Hermione. 
-Não faz assim... -resmungou ele sentindo os beijos de Hermione em sua orelha. Ele, porém não agüentou mais. Segurou o braço dela e a beijou. 
-Muito bonito não é Hermione - falou Draco os observando. 
-Dra-draco não é isso que você esta pensando!-falou Hermione 
-Imagine se fosse não é Hermione?-perguntou antes de se virar e subir as escadas indo para seu quarto-escritório. 
-Desculpe Harry mais... -ela começou 
-Você gosta dele não é?-perguntou 
-eu acreditava que não, mais agora... -ela abaixou a cabeça e respirou fundo-mais agora acho que sim... 
-Então vá Hermione!-falou Harry levantando o rosto da amiga-Eu demorei muito para perceber que te amava e eu te perdi, vai querer perder o Malfoy também? 
-Eu te adoro Harry!-ela teu um pequeno sorriso, deu um beijo na testa do amigo, tirou a sandália e começou a correr pelos corredores. 
Ela correu, correu e correu até chegar ao quarto-escritório, subiu até o quarto dele e bateu na porta. 
-Draco?-chamou ela. Ele não respondeu, então ela abriu a porta e observou Draco jogado na cama. 
-Saia - mandou ele 
-E se eu não quiser? 
-eu lhe jogo pra fora do quarto 
-quero ver você tentar-ele se levantou 
-Não!Pera aí -pediu ela - me deixa explicar! 
-Você tem 1 minuto. -falou ele se sentando. 
-Desculpe se eu te magoei, mais eu só me vesti assim, só me comporto assim porque VOCÊ preferiu a Rafaela e é assim que ela é. - ela se sentou ao lado do garoto. 
-A gente até parece um casal de verdade sabia? 
-Você não entendeu?-perguntou ela 
-O que? 
-Não é mais mentira pra mim Draco - falou ela no ouvido dele - Eu não finjo mais - sussurrou ela beijando a orelha dele- e eu odeio quando você beija outra que não sou EU! 
Draco não conseguia suportar os beijos de Hermione, não conseguia sentir a mão dela em seu rosto sem poder agir. Seus olhos transpareceram. Ele a Beijou fortemente como se os dois precisassem daquele beijo para sobreviverem, passando a mão na perna da garota. 
Ele a deitou na cama e ainda a beijando foi deitando lentamente sobre ela, beijando seu pescoço e subindo a mão para a coxa. 
-Draco... -chamou ela com medo enquanto ele abria a camisa. Ele a olhou e então notou o que estava fazendo. 
Ele sentou na cama, apoiando a cabeça nas mãos e mandou. 
-Saia Hermione!-mandou ele tentando não agarrar a castanha novamente.Ela assustada saiu correndo do quarto e começou a chorar. 
Draco dera um berro e socou a cama descontando a raiva em tudo que via pela frente, jogando tinteiros no chão, derrubando a escrivaninha, chutando a cadeira e enfim se jogando na cama ainda nervoso. 
Amanheceu o belo dia de domingo e logo de manha já tinha uma fila enorme no campo de quadribol. Draco chegou, se sentou na cadeira e começou a chamar as garotas.A primeira da fila uma garota Loira e a segunda Rafaela. 
-Carolaine?-chamou ele. Ela cantou uma música que ele nunca ouvira que deveria ser dela mesmo. Ela era adorável mais a voz de taquara rachada acabou com a maravilhosa música que cantava. 
-Rafaela?-chamou ele-o que faz aqui? 
-o mesmo que as outras. -ela falou se preparando. Ele respirou fundo e sussurrou para David "vai ser interessante". Então ela começou a canta:
¹ Eu estou sempre atrasada demais
Eu vejo o trem partindo
Eu estou sempre rindo
Quando isto não é legal para se sorrir

Ela contou docemente a mesma música que draco ouvira na festa. Claro que não era a mesma voz mais, era mesmo o que ele queria não era? Ele, que olhava o papel, levantou os olhos claros à garota e perguntou "sabe outra parte?".
Eu estou sempre mirando
Mas de alguma forma continuo perdida
Então como você chegou aqui
Alguma coisa está errada
Ele se levantou após o termino da garota e falou alto o suficiente para as outras garotas. 
-Desculpe garotas mais já encontrei a dona da Voz misteriosa. -Ele sorriu para a garota que retribuiu. 
-AAAAAAAAAHHHH - fizeram as garotas em coro enquanto saiam dali. 
-Obrigada Draco-ela sorria feliz e abraçou o garoto, olhando por cima do ombro dele, Hermione. Ela deu um sorriso cínico e falso para a garota que via e soltou draco. 
-Eu estou tão feliz!O que agente vai cantar?O que agente vai vestir? Vai ter mais alguém na nossa banda ou... 
-Rafaela preste atenção: Agente vai cantar apenas profissionalmente entendeu?Eu não quero mais nada, além disso. Eu vou tocar piano e você vai cantar. 
-Ah... -falou ela com cara de tacho e Hermione sorriu. 
-Não pense que eu desisti querida - sussurrou Rafaela para Hermione quando passou por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Do Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.