Mais Que Poderosa, Indestrutivel escrita por ariane_de_souza


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

LEIAM LÁ EMBAIXO, PORFAVOR!! É MUITO IMPORTANTE!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185242/chapter/8

Capitulo 8
Quando acordei eu me sentia asfixiada a camisola estava extremamente apertada, o que significava que eu cresci durante a noite. Ouvi a porta sendo aberta e rapidamente me cobri por inteiro.
– Hora de acordar, mocinha! a voz do meu pai ecoou pelo quarto.
– Não - falei resmungando e fechando ainda mais os olhos debaixo da coberta.
– E se eu puxar seus pés como quase sempre eu faço! disse rindo, eu e meu pai tínhamos uma espécie de ritual para eu sair da cama, ou ele me tirava na marra, me puxando pelos pés, por exemplo, ou ele me dava algo e normalmente esse acontecia quando eu crescia.
– Não falei rindo
– Você cresceu, Bella? falou se sentando na cama, não foi difícil perceber que ele sorria. Vamos me deixe ver você!- falou tentando puxar a coberta
– Não disse reprimindo um riso e puxando a coberta.
– Humm, deixe me ver o que eu posso te dar para você sair dessa cama. Uma roupa nova?
– Não
– Ok, ok! Muito pouco, o que você acha de outro cartão sem limite?
– Já tenho cinco!
– Ok! Outro carro?
– Não.
– 100 livros?
– Não disse depois de pensar por um minuto.
– O que você quer? Uma pedra preciosa?
– Um diamante do tamanho do meu punho e mais alguma coisa!
– Vou providenciar isso ainda para hoje, e qual é a outa coisa? Sabe tem uma pessoa muito especial lá na sala do trono querendo te ver!
– Carlisle? pensando em sair de baixo da coberta.
– Não. É a sua mãe!
Meu corpo paralisou - Mi... Mi... Minha mãe? Por que você não a trouxe aqui?
– Pensei que você iria querer estar bem arrumada para vê -lá! Então você aceita a proposta? Posso vê-la agora?
Sem dizer nada tirei o edredom que cobria meu rosto. E olhei para meu pai, foi estranho quando fiz isso, em seus olhos estava uma enorme surpresa que passou a ser reconhecimento. Como assim ele não estava me reconhecendo? Será que eu fiquei feia?
– Eu não tenho mais minha menininha! falou com uma cara de desolado
– O que? falei confusa.
– Agora você é uma mulher e vai esquecer o teu velho aqui!
– Pai, pra você eu sempre serei tua menininha! falei indo para o seu colo
– Promete?!
– Claro que eu prometo! Agora para de me amola, tenho que me arrumar! Eu vou ver minha mãe. disse rindo e indo para o closet.
– Espero você na sala dos tronos. logo em seguida ouvi a porta sendo aberta e fechada.
Quando entrei no closet foi inevitável não ir em direção ao espelho. E no espelho tinha uma mulher, não qualquer mulher, era a mulher! A mais bela que já respirou na Terra. Seu corpo era pequeno, mas curvas nele não faltavam. Os cabelos castanhos arruivados desciam como uma cascata ao longo das suas costas, seu rosto era simétrico, seus olhos eram marcados por natureza destacando as lindas esferas de chocolate derretido, seu nariz era pequeno e empinado, sua boca era vermelha e convidativa, a mulher do espelho sorriu e deu para ver seus dentes corretamente alinhados e extremamente brancos. Seu corpo cheio de curvas tinha seios grandes, barriga chapada, bunda igualmente grande com pernas torneadas a sustentando. E o melhor de tudo eu era aquela mulher.
Me lembro da primeira vez que escrevi no meu pequeno diário, se eu não me engano e eu nunca me engano, nele eu escrevi que quando eu me tornar-se adulta eu conheceria minha mãe. O grande dia chegou! Sem mais delongas me virei para os milhares de cabides pensando no que eu usaria.
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=71108275
Voltei para o quarto e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, algo desnecessário, mas que eu gostava de fazer, em seguida me sentei na penteadeira para me maquiar e pentear meu cabelo. Quando estava colando o último brinco, bateram na porta.
– Entra!
– Bom Dia! Vim ver se precisa de algo, como seu café da manhã? - disse Alec
– Obrigado, mas eu cassei ontem então não sinto fome. disse sem me virar e como ele estava longe o bastante para me ver através do espelho, não tinha noção de como estava minha aparência. Minha mãe esta ai!
– Esta? Nossa, estou feliz por você! Eu não sabia, não fui ainda à sala do dos tronos.
– Então vamos! - disse me virando
A reação dele quando me viu foi obviamente diferente da do meu pai, mas foi hilária igualmente. Quando ele pôs os olhos em mim, simplesmente paralisou, seus olhos se arregalaram e sua abriu levemente.
Me aproximei devagar, começando a ficar preocupada com seu estado.
– Fiquei tão feia assim?! disse e minha voz pareceu desperta-lo do transe.
Ele se aproximou, acariciando meu rosto com a ponta dos dedos como se o mesmo fosse quebradiço e disse  - Um anjo nesse inferno!
Não pude respondê-lo, pois não via mais seu rosto.
"Eu estava num quarto e olhava para a cama, onde um corpo repousava. A pessoa era o homem misterioso ele parecia diferente, mais pálido talvez! Foi quando ele abriu os olhos, eu me aproximei rapidamente da cama.
– Sou eu, a Bella!
Ele levantou o braço e passou a ponta dos dedos na superfície do meu rosto. Parecia faxinado.
– Deus atendeu meus pedidos, eu morri! E estou vendo um anjo
!"
– Você está bem? disse Alec e eu rapidamente voltei a focar no seu rosto.
– Estou! Obrigado pelo elogio, vamos! - disse forçando um sorriso e indo em direção à porta.
Sai pela porta e caminhei rapidamente pelo corredor, logo puder ver os passos de Alec me alcançar.
– Nervosa? disse
– Sou uma Volturi! Esse é um dos muitos sentimentos que não imperam no meu corpo. disse gargalhando
Ele simplesmente balançou a cabeça e deixou seu semblante se tornar serio, ali estava Alec Volturi. Enquanto caminhava pelos corredores me deparei com alguns vampiros que se curvaram como sempre, mas fui inevitável não perceber que todos demoraram a me reconhecer e só o fizeram rápido o suficiente por eu estar usando o manto real. Rapidamente chegamos as grandes portas do salão e meu coração parecia estar saindo pela boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii, pessoal! Faz tempo que eu não falo com vcs, e eu gostaria de me explicar. Eu ando muito triste, pela falta de comentarios e recomendaçoes, esse ano vai ser muito importante para mim, pois irei fazer vestibular e o q eu quero fazer vai me exigir muito tempo, minha mãe me disse que eu devia parar de escrever, mas eu amo escrever e me doi muito pensar isso, mas é inevitavel não pensar já que eu não tenho quase nenhum reconhecimento por isso. Não estou aqui para dizer que vou parar de escrever, mas estou aqui para dizer que estou pensando nisso. E caso eu pare vcs sabem o motivo!!
Bem, é isso! Espero que tenham gostado do capitulo e peço que deem uma olhada nas minhas outras fics!!
beijoos
Com Amor Ariane