Mais Que Poderosa, Indestrutivel escrita por ariane_de_souza


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OII, DESCULPA A DEMORA!! EU TIVE ALGUNS PROBLEMAS DE SAUDE E ACABEI PEGANDO PROVÃO, FIQUEI DE CASTIGO E BLÁBLÁBLLÁ
DESCULPA A DEMORA
Boa leitura... beijoooos
Com amor Ariane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185242/chapter/7

CAPITULO 7

PVO BELLA

Eu sabia que ele falava a verdade, mas parecia tão irreal. Criei o dom de ver o futuro talvez isso me ajudasse, a saber, o que fazer e rapidamente veio à visão.

“Encontrava-me numa praça qualquer de Voltera, pessoas passavam por mim e parecia que não me viam. Olhei em volta e me deparei com algo inesperado. Pela janela de uma cafeteria, enxerguei uma “eu” sentado numa mesa, a “eu” não estava desacompanhada, havia um homem sentado na mesa, ele era muito bonito, mas conforme eu me aproximava ficava claro que ele era humano. Seus cabelos tinham uma estranha cor de bronze, um nariz reto e perfeito sustentava um óculos escuro, não me permitindo ver seus olhos, logo a baixo do nariz se encontrava uma boca perfeitamente delineada; Ele sorriu me mostrando um sorriso que fez meu coração falhar, a “eu” também sorriu, mas abaixou a cabeça constrangida e o motivo era obvio, ela havia sentido o mesmo que eu.”

...

Alec me esperava sentado na cama me olhou apreensivo ou melhor nervoso,  nunca tinha visto ele assim. Algo que eu realmente nunca esperei.

- Alec, o que você disse me deixou confusa! – ele abriu a boca para dizer que era verdade, mas isso eu já sabia, então o cortei – Eu sei que é verdade, mas agora eu não retribuo o sentimento. – ele me olhou triste – Talvez isso mude, eu não sei! Te proponho uma amizade. Você aceita ser meu amigo?

- Por enquanto isso é o suficiente! – me disse sorrindo e vindo ao meu encontro. Ele me enlaçou com seus braços e disse no meu ouvido – Talvez você algum dia fique apaixonada por mim, assim como eu sou por você, mas se isso não acontecer e você estiver disposta a tentar, saiba que eu amarei por nos dois.

Quando terminou olhou nos meus olhos como se tentasse confirmar que ele disse a verdade. Ele começou a se aproximar e eu demorei pra perceber o que ele ia fazer.

- Alec, vamos com calma! – falei quando ele estava a milímetros dos meus lábios.

Ele me olhou como se estivesse saindo de um transi, sorriu e me deu um beijo na testa, dizendo em seguida – Se precisar de qualquer coisa estou no meu quarto, agora ele é ao lado do seu, Aro me mudou, então é só chamar! Boa Noite!

Fiquei parada da vendo Alec sair pela porta, saber o futuro dos outros sempre foi fácil, mas o meu futuro é mais complicado. Eu não sabia se meu destino era ficar com Alec, mas o que eu sabia era que quando estávamos prestes a nos beijar, o ato pareceu terrivelmente errado.

Meus olhos arderam e outra visão percorreu a minha mente...

“Nevava do lado de fora da janela do meu quarto, novamente eu estava num segundo plano onde ninguém podia me ver. Toda minha família estava reunida em volta da minha cama, assim como Carlisle e sua família, até minha mãe estava ali. Me aproximei para ver quem estava na cama. E levei um susto. Era eu que estava ali. Era eu que Carlisle examinava.

No meio na minha visão, uma lembrança percorreu...

“- Sabe Carl, você terá uma linda família.

Ele me olhou surpreso e falou – Família?

- Sim, quando você sair daqui sua vida realmente vai começar, seu destino é difícil, mas no final de tudo você vai ser muito feliz. – baixei minha cabeça para demonstrar que estava triste, eu sei quando uma pessoa esta triste tem que chorar, mas sou uma volturi e não choro. NUNCA – Eu não quero que você vá embora, mas já esta na hora. – toquei delicadamente em uma maleta que havia em cima de minha penteadeira, e falei – Essa maleta é minha preferida, ela nunca sairá daqui de cima. Dentro dela a um fundo falso que eu fiz. Caso algum dia aconteça algo comigo e nem você consiga descobrir, a resposta vai estar aqui nessa caixa. Mas não se esqueça primeiro você tem que tentar, se você abrir isso antes de tentar não encontrara resposta nenhuma. – falei seria, abri a maleta e peguei um mapa mungi.”

Então era verdade, realmente algo ira acontecer comigo. Não que eu não tivesse certeza, mas ver que realmente ia acontecer era um choque.

Tentando controlar minha respiração me sentei na pequena mesa que havia no meu quarto, e escrevi uma carta para o Carlisle, mas ao invés de envia-la coloque a mesma na maleta.

Pensei em avisar meu pai ou até meus tios. Mas eu sabia que isso eu não podia contar, o destino deve ser livre, eu até poderia mudar, mas esse eu sabia que tinha que acontecer.

(Quarto da Bella – desse capitulo)

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_MDHXfLJlBXg/TAZve45ScwI/AAAAAAAADXM/fmeZVqnqxzU/s1600/casa-kids-quartos-salas-cozinhas-quem-tem-criancas-casa_05.jpg&imgrefurl=http://papodemulherfp.blogspot.com/2010/06/casa-kids.html&usg=__OOTPVSZuauDU8DbZO6HG7CgUmo4=&h=333&w=500&sz=48&hl=pt-BR&start=13&zoom=1&tbnid=GzkCN9G-r7dmBM:&tbnh=87&tbnw=130&ei=OxXaUJDxIY-A0AHorIDgBw&prev=/search%3Fq%3Dquarto%2Bde%2Badolescente%2Brica%26start%3D10%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbo%3Dd%26biw%3D1024%26bih%3D335%26site%3Dimghp%26tbm%3Disch&itbs=1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!