Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 7
Capítulo 7 - Jantar


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, novo cap pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/7

-        Onde estou? – perguntei me virando perdendo a respiração.

http://i2.listal.com/image/2110222/936full-ben-barnes.jpg

-        Em um chalé na Irlanda, no interior de Fingal. – informou colocando a coberta que tinha em mãos nas minhas costas.

-        Aqui é lindo. – sussurrei encantada com a vista – De quem é o chalé?

-        Meu. – disse fazendo-me virar pra ele agora ao meu lado – Não sou pobre Eva, se é isso que pensou, minha família tem dinheiro, somos investidores da bolsa de valores e do petróleo, não sou tão rico como um príncipe, mas posso me dar ao luxo de viver bem.

-        Não sabia disso. – sussurrei novamente agora constrangida corando repentinamente – Essa casa é sua? Então eu estou no quarto de quem?

-        Não é o meu se quer saber, eu mandei reformar a antiga cabana, hoje esse chalé tem alguns quartos sobrando no primeiro andar, e os dois que estão no segundo um é meu outro é uma suíte, sua suíte. – sorriu olhando o horizonte ao meu lado – Você devia saber que eu era rico também, um motivo a menos para nos impedirem de ficarmos juntos.

-        Um motivo... – disse baixinho, era isso que nos impedia de ficarmos juntos, pequenos motivos.

-        Venha fiz o jantar, você deve estar com fome. – avisou parando na porta.

-        Estou faminta. – disse vendo-o sorrir de canto.

O jantar foi recheado de surpresas, eu sabia que ele cozinhava, mas não tão bem quanto era esse maravilhoso jantar que ele preparou pra mim, o Irish stew estava uma delicia, era um tipo de carreteiro irlandês com molho delicioso, tomando cerveja preta, e uma torta de carne com alho e batata, de sobremesa outra torta, dessa vez uma torta de café que só os irlandeses sabem fazer. Só de lembrar já me dá água na boca.

http://3.bp.blogspot.com/_koVqpw2OuKQ/SbkduWFKuEI/AAAAAAAADNU/nHz4iK_oA_U/s400/Irish+Stew.jpg

http://gastronomiaenegocios.uol.com.br/portal/images/stories/Novembro2/torta%20irlandesa.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_YRKVRDd21LE/TCzt3vWHKTI/AAAAAAAABRU/dF_7plG17Zg/s1600/cerveja-preta.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-GxMjrN9zlaQ/TkW6i4Y8pVI/AAAAAAAAAMk/F0lvii0yGNA/s1600/Torta+Irlandesa.jpg

Depois do jantar caminhamos para a sala de estar, sentei no sofá um pouco desconfortável, era difícil conviver com Dorian sem querer atacar aquela boca tentadora, mas eu ate agora conseguia me controlar. Pegando o controle mudei de canal cada vez que dava uma cena de beijo, ou um filme romântico, isso só pioraria a situação, principalmente quando achei o canal de sexo, com isso sim a temperatura iria subir. Tirei meu salto e estiquei meus pés doloridos, pra minha surpresa Dorian puxou-me dele lado fazendo-me deixar em seu colo, mexendo em meus cabelos, fechei meus olhos sentindo suas mãos acariciarem meus cachos, era tão bom assim, ate que senti sua respiração bater contra meu rosto, não precisava abrir os olhos pra sentir que ele estava prestes a me beijar. Eu deixaria fazer isso? OMG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os capitulos atrasarem é culpa dos meus pais que não me deixam mexer no net aqui na viajem pro medico.
Espero MUITOS review's.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.