Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 6
Capítulo 6 - Onde Estou?


Notas iniciais do capítulo

Espero mais review's pessoal, e tem uma nota lá em baixo, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/6

Depois de ver as nuvens no céu, o sol em pleno ar, respirar fundo sentindo meu peito doer e o ferimento arder, lembrando-me que isso ainda não havia acabado. Adormeci novamente, isso é que dá ser dopada pra não sentir dor, e ficar nas nuvens literalmente, acordei em uma cama macia, ô droga! Isso é que dar dormir tanto, sempre acordando em uma cama diferente, não faço a mínima idéia de onde estou e como vim parar aqui, outra vez sem saber nada. Que droga!

Mas tenho que reconhecer esse quarto era MUITO melhor do que aquele do castelo, esse era moderno, rústico. Caminhei por entre os moveis, todos lindos e brilhando, o tecido da cortinha escura era suave e macia, olhei pela janela e percebi que estava no segundo andar, e não era uma casa qualquer era um lindo chalé digno de uma princesa.

http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--suite.jpg

http://www.centraldeinformacoes.net/wp-content/uploads/2011/12/casa-de-madeira-cdi-31.jpg

O chalé parecia ser pequeno e aconchegante, mas sua dimensão era maior por dentro, e na parte de trás também se estendia, não somente em um pequeno espaço, havia duas suítes no segundo andar cada uma com seu lavatório e sacada pra vista da floresta, descendo as escadas o corredor era totalmente de madeira escura, mogno se não me engano, era tão detalhadamente talhada que você podia ver os pequenos desenhos e relevos no corrimão, a cozinha era simples delicada e social, mas o que me encantou foi à sala de estar, essa parte do chalé era separada do segundo andar, onde a própria sala tinha o tamanho do segundo andar, a lareira aconchegante e as paredes de vidro podendo ver a beleza de fora. Tudo completamente admirável e maravilhoso.

http://decorandocomclasse.com.br/wp-content/uploads/2011/08/cozinha-casa-de-campo-madeira.jpg

http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2009/10/casa-de-madeira7.jpg

Decidi sair pra fora, não estava muito bem agasalhada, e o ar fresco girou ao meu redor quando coloquei meus pés pra fora do chalé, à vista da floresta era magnífica, tanto verde e as montanhas ao fundo, a vista me tirava o fôlego.

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/133106_Papel-de-Parede-A-floresta-encantada_1440x900.jpg

Como eu vim parar nesse lugar encantado, e onde exatamente estou? Perguntei-me mentalmente abraçando meu corpo pra não tremer pelo vento fresco do entardecer, era bom estar aqui, mas aqui onde? Onde eu estaria escondida? No meio da mata, da floresta maravilhosa que se via na minha frente, e com quem estaria nesse paraíso de verde e ar fresco? O homem de olhos negros era a resposta, Dorian havia me seqüestrado do mundo, literalmente, e não duvidaria que ele conseguisse a mim finalmente, era isso que também queria, mas era certo fazermos isso com meu coração ainda magoado por ele ter feito aquilo comigo? Tânia não estava presente, e ele havia dito que me amava, mas será que isso é verdade? Será que ele teria coragem de desafiar minha família, a sociedade e um reino inteiro pra ficar comigo de verdade? Eu não sabia a resposta de nenhuma dessas perguntas, mas só o que eu sabia era que eu ainda o amava, e seria difícil não me render a esse amor enquanto vivermos nessa fantasia, nessa harmonia que era meu refugio, meu novo lar. Eu seria capaz de resistir?

-        Eva. – chamou a voz rouca e apaixonante que balançou meu coração.

Eu seria capaz? Diga-me você, eu resistiria à tentação de me entrar ao amor verdadeiro, sem magoas ou complicações? Eu seria capaz? Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente eu vou começar a fazer meu tratamento de saude, então vou atrasar um pouco os cap's, mas eu tenho uma tabela da semana pra vocês saberem quando eu vou postar cada cap de cada fic minha.
Vida de Princesa terá quatro cap's por semana, se der eu posto antes disso.
A tabela será essa:
Domingo: Blood Feul - Vingança Sangrenta, Soul Sacrifice.
Segunda: Vida de Princesa, Ties Strokes
Terça: Danger Of Love, New Life - New Choices.
Quarta: Vida de Princesa, Amor Imperial.
Quinta: Rotas do Mar, Prisioner Of Fate.
Sexta: Vida de Princesa, Vidas Marcadas - Tagged Lives
Sábado: Cappuccino, Dinheiro e Amor.
Ok? Espero que vocês leiam as fic's novas, e pretendo postar mais algumas essa semana.
Obs: Segunda estarei viajando, mas antes disso terão mais um cap de V.P, e todas as outras.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.