Flex Total escrita por Arika Kohaku, Signorina_Ariel, Sawako Uzumaki, Chie Maclin


Capítulo 1
OneShot - Total Flex


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185079/chapter/1

Flex Total


*Genérico*


"As fofocas mais quentes do mundo das celebridades”


*musiquinha de fundo*


“Como é o rosto do Kakashi? Quem é Tobi? Tsunade: Silicone ou milagre? Nós vamos atrás da verdade para vocês! Bem-vindos ao Flex Total! E Com vocês a nossa anfitriã: Signorina_Ariel”


*Palmas*


Ariel – Olá a todos! No programa desta semana temos um caso quente para vocês. Os shinobis mais gostos... erm... famosos do universo tiveram seu quarto de hotel em Copacabana invadido por uma horda de fãs. Depois de muito de quebra-pau, policia e Katon na galera, foi descoberto o motivo do desespero dos retard.... erm... adolescentes: Quem afinal é o Uke? Sasuke ou Naruto?


*Musiquinha de fundo*


Ariel - Vejam agora o que o mundo ninja tem a dizer sobre o assunto:


Sakura: Naruto e Sasuke um casal? Você é louca *soco que manda para as estrelas.*


Hinata: A... a.... a... *desmaio*


Shikamaru: Isso é complicado.


Tsunade: Quem se importa? Eu quero meu saaaaaaaaaaaake!


Hinata: N-Naruto-kun .... *novo desmaio*


Ino: Já estou de olho no Gaara isso não me importa mais…


Kiba: O Naruto? Óbvio! Além de herói também quer ser seme? Nem a pau…


Akamaru: Au aua (tradução – cheirou-me a qualquer coisa!)


Kakashi: O que houve? Eu estava atravessando a rua quando uma velhinha passou e...


Ariel: Vejamos agora as opiniões do mundo do além com nossa correspondente Chie-san. Chie o que os ninjas mortos acham dessa polémica?


Itachi: O que o meu otouto tolo andou a fazer?


Fugaku - Vou deserdá-lo!


Deidara: Isso é um estouro!


Sasori - Eu também gostaria de ser Seme, mas já fiquei sem pénis!


Hidan: Eu acho que um ***** - Cortamos pelo excesso de palavrões.


Madara: Uchihas não são uke!


Chien: E os boatos de seu affer com Hashirama?


Itachi: Não foi isso que você disse ao Hashirama ontem a noite!


Madara: É diferente. Ele tinha mokuton. Sabia o que fazer com o pau!



Jiraya: Depois de todo o hentai que eu fiz ele ler? Onde foi que eu errei?


Minato: Acho que você exagerou na dose! -.-


Kushina * choque* - Mas eu disse para ele pegar uma mulher como a mamãe!


Mikoto: Manda haver filhão. Eles crescem tão rápido!



Ariel - !!!!!!!!!!!!! Agora de volta aos nossos estúdios. Como vocês viram, Sasuke e Naruto, causam uma horda de opiniões controversas e fazem a maior legião de fãs da saga. Fãs de Yaoi, então nem se falam. *Escondendo a camisa amor gay é lindo* E ao que parece temos uma guerra entre facções, que fariam Osama Bin Landen chorar por sua gangue de amadores.


Osama na plateia: Hei!


Ariel: Você não morreu?


Chie: Eu o trouxe!


Osama: ops.


Americanos: Peguem o terrorista!


*horda de pessoas correndo atrás do barbudo*


Sawako: Corta! Corta!


Ariel - Deixa o sangue rolar!!! *risada maníaca*


Imagem é cortada e ouve-se o som de vários gritos e barulhos escrotos.


*Quando a imagem volta a apresentadora está com o casaco sujo de sangue.*


Sawako: Quem é que ela matou?


Arika - Acabamos de receber a noticia de que Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto estão aqui nos estúdios!


Fãs: *gritando histericamente* Quê? Sasuke está aqui? DELICIA TE AAAAMO!


Ariel - Opa voltei? Então é o seguinte: Naruto é um sucesso! Todo mundo adora yaoi e todo mundo está arrancando os cabelos para saber quem era o “fodido” naquele hotel de Copacabana.


Multidão brandido alto: QUEREMOS SABER!!!!


Chie: Olha a compostura!


Arika: Porque ela é apresentadora?


Chie: Ela ganhou o jogo de poker ontem!


Arika - Contra a Tsunade só pode


Chie: É. E tive que pagar o sake para loira.


Apresentadora volta com camisa dizendo: Quero estuprar um Uchiha sim. E dai?


Arika – Aquilo diz estuprar?


Chie - Sim. Ela está com essa mania agora!


Sawako: Pode ficar com o Uchiha eu cá fico com o Naruto. Narutete aqui!


Chie - ahhh... mas, eu quero o Sasuke também…


Arika - Então eu fico com o Murtagh!


Sawako: Quem diabos é esse?


Chie: Não sei. Eu o conheço?


Arika - É o irmão do Eragon na Saga da Herança! *Olhos brilhando.*


Sawako: Eu prefiro o Eragon.


Ariel - E com vocês: Ele que fez do laranja a cor da estação (e era inverno) Ele que tem uma raposa gigante na barriga e continua modelo, ele que tem o bordão mais escroto da história dos animes, ele que matou o Pain, ele que treina com sapos e ainda é gente, ele que vai ser futuro Hokage (sim como se você não soubesse disso) UZUMAKI NARUTO !!!!!!!!!!!!!!


Sawako: Eu e o Naruto de mãos dadas e… (Sonhando alto. Vai babar o chão!)


Fãs de Narutos: LINDO, TESÃO, SEME E GOSTOSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fãs de Sasuke: ENTÃO E O NOSSO VINGADOR FODÃO!?


Arika - Apresentadora TENS QUE APRESENTAR O SASUKE!


Ariel - FIQUEM QUIETAS AI CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!! *gritando para plateia*


Plateia *medo*


Arika - Cof... cof... que entre o Sasuke!


Ariel - Agora ele, que é Uchiha, por isso, é GOSTOSO, ele que tem Sharingan, ele que fugiu com Orochimaru paga peitinho e ainda é Sexy, Ele que matou o Deidara e o Itachi. Ele que é foda. Ele que disse aos 12 anos que era um "vingador" e conseguiu manter a moral ele: UCHIHA SASUKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fãs: SASUKE! TE AMO! VOCÊ É MINHA VIDA! CASA COMIGO! ME FAZ UM FILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sasuke *sorriso enigmático* - Eu faço tudo isso!


Chie: A Ariel?


Arika: Ali * aponta com desgosto*


*Ariel no meio da plateia gritando com as fãs.*


Chie: Deixa eu adivinhar a Sawako está ali…


*Sawako segurando um cartaz dizendo: Naruto para Hokage!*


Chie: Alguém chama a Ariel ou quem vai entrevistá-los?


Ariel - QUUEM VAI ENTREVISTAR O SASUKE SOU EU!!!! *APARECE DO NADA COM UM FACÃO!*


Sawako: AAAAAAAH Eu entrevisto o Naruto!!!!


Arika - Estamos no top da tabela de audiências!


Chie: Menos... bem menos… Vocês vão estrupá-los ao invés de entrevistá-los.


*Ariel senta na cadeira de frente ao Sasuke ainda usando a camisa "Eu estupro um Uchiha sim. E dai?” Suja de sangue e com uma faca de açougueiro. *


Sawako - Yeah! Então vamos começar!


Naruto – Ne-Ne-Ne, tenho que ir salvar o Sasuke, não tenho o tempo todo!


Ariel - Então Sasuke você está sumido no mangá! Um quadrinho a cada 10 capítulos, o que você está fazendo com o tempo livre?


*Naruto vermelho que nem tomate.*


Sasuke - É só parar de me perseguir, não sei porquê essa obsessão *para o Naruto* ah... sabe, né... por aí, me exercitando, 'fugindo' do Naruto e curtindo um tempo…


Chie - É mesmo… Arrancando olhos, pondo outros…


Ariel - Então “Sas” o que acha do mundo das fanfics?


Sasuke - Sei lá. Vocês são meio loucos né? Tipo... Parecem até que sabem o que a gente fica fazendo na intimidade. Hunf!


Ariel: Ei! Sou totalmente normal! *facão de açougueiro pingado sangue*


Naruto – Fanfics? Sasuke isso não é aquilo que tu gostas de ler para te excitares de vez em quando? E até para tirar ideias?


Sasuke - Hunf... Quer que eu uso o meu chidori ou te coloque em algum genjustu? Naruto, calado.


Naruto – TEME!!!


Sasuke *ativando o sharingan* - Dobe!!!


Naruto - Kurama morde o Teme!!!


Ariel: Ei!!! Podem PARAR! ESSE CENÁRIO CUSTA DINHEIRO SABIA?!


Sasuke - É tudo culpa do dobe! Hunf!


Naruto- Desculpa Ariel-chan *sussurro* - Teme!!!


Sasuke - Ariel-chan? Que intimidade é essa?


Ariel – Onde anda a Sawako!?


Naruto - Ciúmes Sasu-chan!


*Naruto olhinhos*


Sasuke - E-eu sei. Sasu-chan? * sussurrando* - Aqui não, Naruto!


Ariel: Não liga Sasuke sou fiel a você! *olhar maníaco*


Naruto - NANI O QUE QUER ISSO DIZER? FIEL A VOCÊ? *Olhar para Sasuke, e olhar para Ariel*


Sasuke - Nada que te interesse, dobe!


Ariel: É isso mesmo cala a boca *mostra a língua*


Sawako - Tipo eu não sei o que dizer!


Arika - Tipo faz perguntas, é para isso que te pagam.


Ariel: Dá um tempo ela está hipnotizada pelo seu ídolo! *Sawako babando pelo Naruto*


Chie - Pagam? Eu também quero receber.


Arika - Tu és voluntaria.


Chie - ahhh ='(


Naruto - Teme pára!


Arika - O que é que o Sasuke está a fazer?


Sasuke - Não, Naruto. E eu não estou fazendo nada.


Naruto - Ai sim? Então e essa mãozinha ai no meu joelho é o quê?


Arika - Cof...cof.. Ariel… *via auricular:* CONTINUEM A ENTREVISTA!


Sawako:* tentando não babar para cima do cartaz do Naruto Hokage*


Ariel - *Babando pelo Sasuke sem prestar atenção.* Entrevista??? Ahh! É entrevista! Então meninos essa é para os dois!


Naruto – Hay!


Sasuke - Não está acostumado ainda? *Ainda falando da mão pousada no joelho de Naruto*


Naruto - Não em público!


Ariel - EI PUTARIA SÓ DEPOIS DA MEIA NOITE!


Sasuke - Ok... Eu espero quando voltarmos ao hotel!


Plateia: DEIXA CONTINUAR!


Ariel: QUEM ESTÁ ME CONTESTANDO? *com o facão*


plateia: cri cri cri


Naruto – Esperas? Não sei se o teu traseiro quer esperar! *Provocativo*


Sasuke - Não vou dizer nada para você, já que é o seu que está implorando!


Ariel: OPA PARA TUDO TEMOS UM FURO AQUI, OU MELHOR, DOIS!


Sawako: Que furos?


Chie - Nem queira saber!


Ariel - Furos de reportagem Chie! Você tem a mente tão má!


Chie - Eu não! *olhos de inocente*


Naruto - Eu posso dizer…


Sasuke - Nem ouse!


Naruto - O meu traseiro pode estar implorando, mas o seu já está gritando pelo meu...


Arika – ARIEL CONTINUA!


Sasuke - Calado, dobe. Não ouse terminar essa frase afinal, é o meu quem está querendo... entrar nessa 'reportagem'.


Ariel: Continuar? Porquê? Isso é que dá audiência.


Arika – ARIEL! SAWAKO! Estão menores a assistir!


Ariel - Os menores tem bom gosto então!


Sawako: Eu nem disse nada. *continua a babar pelo Naruto*


Naruto - E quem teve a ideia de vir a este programa de mal gosto, Teme?


Sasuke - Só pode ter sido você, já que usa esse bendito conjunto laranja. Hunf!


Ariel - Mal gosto? MAL GOSTO É CARALH* SEU FILHO DA MÃE!


Naruto - RASENGAN!


Sasuke – CHIDORI!


Arika - ARIEL SAI DAI!


Sawako: *Saindo do transe* Não ouse ofender o Naruto, laranja é uma cor linda e que combina perfeitamente com o Naruto!


Sasuke - Sim, ele é um perdedor até nisso!


Naruto - Bastardo egocêntrico!


*Ariel na cadeira comendo pipocas*


Sasuke - Perdedor Idiota!


Sawako: Ariel vamos continuar com a entrevista antes que eles se matem!


Naruto- Mascote de Vampiro!


Ariel: Aposto 10 contos que o Sasuke vence!


Sasuke - Comida de Bijuu!


Naruto - Essa doeu, seu vingador sem sentimentos! * vira as costas a Sasuke*


Sasuke - Hunf, você é muito sensível, meu dobe.


Plateia: SASUKE ACABA COM ELE! MORTE A ESSE TRAIDOR NARUTO!


Arika - Quem é que traiu quem?


*opa parece que temos reconciliação no ar*


Chie - Outro furo?


Ariel: mas, importante QUEM COMEU QUEM?


Arika – Finalmente. Uma pergunta. *Roendo o scrip.*


Naruto - E você é igual a uma parede!


Sasuke – Não sou nada. Você é que não sabe tatear direito!


Naruto - Tatear direito? Eu por acaso tenho que seguir pistas da sua mente pecaminosa? Eu sou direto ao contrario de você!


Naruto - oh... baka! Não sei como ainda tento algo com você…


Ariel - Isso é quase com ler um lemon.


Arika - Deixa-os ir....*entregue ao momento*


Naruto - É, eu também não sei porque dou a minha vida por ti...


Sasuke - Eu sei. Por isso, nos atraímos.


*Musica de Celine Dion ao fundo!*


Naruto – Teme!


Sasuke - Dobe!


*Naruto pega Sasuke e beija-o na televisão publica*


Ariel - *choque*


Plateia:KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!


Algumas –SASUNARU!


Outras – NARUSASU!


Arika - SAWAKO BATE NA ARIEL para ela acordar. Façam as perguntas neste momento enquanto ainda estão vulneráveis!!!


*Sasuke puxa Naruto para se voltarem a sentar, já reconciliados*


Ariel - Então boys que vocês acham das pessoas se importarem tanto com quem come quem?


Naruto - Acho uma perversidade quererem saber a minha vida sexual, tebbayou!


Sasuke - É. Eu acho uma besteira. Afinal, quem come quem...


Arika - Mas afinal quem come quem?


*silencio mortal*


Naruto - É obvio que sou eu que como o Teme. Mas por vezes dou-lhes uns "presentes", por que o amo muito, mas só por isso! *Mentiroso!*


Ariel: Sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!


Sawako: Basicamente vão trocando.


Sasuke - Hunf... Claro que NÃO. Ele está falando o que eu deveria falar…


Naruto - NÃO, nada disso, eu só disse que lhe dava "presentes".


Sawako: Que tipo de presentes? *nosebleed*


Naruto - Eu sou totalmente SEME.


Sasuke - E eu te dou chicotadas, além do mais, como estão as algemas que te comprei? Seme? Tem certeza?


Naruto olha para Sawako – Pervertida!


Ariel - PÁRA TUDO! BDSM????????????? *hemorragia nasal grave*


Naruto - Não sou eu que me visto de Maiden! Pois não, Sasuke?


Sasuke - Aquilo foi só para te agradar, Naruto!


Sawako: Pervertida eu? Não foste tu que disseste que davas presentes ao Sasuke? Eu só perguntei quais.


Sasuke - Concordo com ela, dobe!


Arika - CALOR MUITO CALOR AR... AR... PRECISO DE AR!


Ariel- Eu também!


Naruto olha novamente para Sawako – Pervertida!


Naruto - Queres que eu especifique os presentes, Teme? Tens a certeza?


Sawako *Sussurra para Naruto* - Só por ti Naruto.


Sasuke - Nem ouse! Eu o mato se fizer isso.


Ariel – ESPECIFICA! ESPECIFCA! *batendo palmas*


Sasuke - NÃO! *fazendo o chidori*


Naruto - Por onde começo... *a pensar*


Sawako: SIIIIIIIIM especifica!


Sasuke - Quer sua cabeça cortada, dobe? Pare com isso e me ouça…


Plateia: Especifica!!!!!!!!!!!!!!


Naruto - Fale então!


Sasuke - QUAL PRESENTE VOCÊ QUER ESPECIFICAR? Só não grite, sussurre apenas pra mim…


Ariel - U-I


Sawako: Qual? Quer dizer que tem vários?


Plateia: KYAAAAAAAH


Sasuke - Eu não... por isso que não gosto de falar muito...


Naruto - Oh sim tem vários…


Sasuke- NARUTO!


Naruto - Ele gosta de....


Sasuke - Depois, você reclama de ter vindo a lugar desses…


Ariel - Fantasias kiky?


Sasuke - Diga logo, depois eu faço você...


Naruto - Fazes o quê?


Sasuke - Depois verás. MUAHAHAH


Naruto – Está bem eu digo.... Ele gosta muito de brincar de Gatinho e Raposinha! Ahahahahahah A tua cara Sasuke, achavas mesmo que eu ia contar coisas sobre a nossa vida Sexual?


Ariel – Achava!


Sasuke - Não sei. Vindo de você, eu espero tudo. Tudo mesmo…


Naruto - Eu não me chamo Uchiha....


Sasuke - Ainda não…


Naruto - O que queres dizer com isso?


Arika - Por vezes é lerdo!


Sasuke - Você é tão lerdo assim?


Sawako: Ainda não? Quer dizer que vocês vão casar?


*plateia vai ao delírio*


Naruto - Ca...ca... casar?


Sasuke - O que tem de mais em casar, dobe?


Naruto - *olhos brilhantes* Uzumaki Sasuke! Soa bem!


Sawako: *agarra a Ariel com força* Ariel temos um exclusivo o Sasuke quer casar com o Naruto!


Sasuke - Uchiha Naruto! Também soa muito bem!


Naruto - *careta* Não, não soa!


Sasuke - Soa sim. Soa melhor que Uzumaki Sasuke


Fãs Naruto: UZUMAKI SASUKE FICA PERFEITO!


Fãs Sasuke: UCHIHA NARUTO FICA PERFEITO!


Naruto- Vês? Eles concordam comigo.


Sawako - De qualquer maneira desde que casem.


Sasuke - Não. Eles concordam comigo!


Naruto- Não, concordam comigo.


Sawako: Ariel, fala mulher! Não liguem ela entrou em transe quando ouviu falar em BDSM.


Sasuke - NÃO, concordam comigo e ponto final!


Naruto - NÃO, eles concordam comigo, Teme.


Arika - E lá vamos nós outra vez!


Sasuke - NÃO. Eles concordam comigo, dobe! E eu já tinha dito, ponto final!


Naruto - NAO, ELES CONCORDAM comigo, teme. Vê só, ponto final, paragrafo.


Sasuke - Ora, ora, resolveu usar o cérebro dobe?


Arika - PERGUNTAS, FAÇAM PERGUNTAS!


Sasuke - Mas, eles ainda concordam comigo!


Naruto - O meu cérebro está sempre em funcionamento, ao contrario do teu que parece que necessita que os outros pensem por ele.


Sawako – Cof… cof… Visto que a Ariel está temporariamente incapacitada de continuar por causa do transe eu farei as perguntas.


Sasuke - Quê? Sempre sou eu que estou pensando e criando planos, estratégias e tudo mais. você é que demora a ligar o teu.


Naruto - O meu até pode demorar a ligar, mas o seu só funciona a pilha.


Sasuke - Pilha essa que você adora por…


Naruto - Olha Sasuke!


Sasuke - O que foi?


Naruto - Temos nova entrevistadora.


Sawako: Para quando será o casamento?


Ariel sai do estúdio e volta com uma a AF-14 e metralha tudo: EU SOU A ENTREVISTADORA DESSA JOÇA!


Platei – Cri, cri, cri.


Naruto – Humm… Eu ainda não comprei o anel, nem fiz o pedido... terei de planear primeiro… e depois veremos quando será o casamento.


Sasuke - ah... claro. E eu ainda não comprei o vestido para Naruto, nem o véu e nem a grinalda…


Naruto - Cala-te, Maiden!


Sasuke - Hunf. Quem você pensa que é para me mandar calar?


Sawako: Porque não faz o pedido em directo?


Naruto - Sou seu namorado!


Ariel - NO AR!!!!!!!!!!!!!!!


Plateia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH


Arika para os cameramens - GRAVARAM TUDO? GRAVARAM TUDO?


Câmaras *medo* - Sim! Sim!


Naruto - Esses pedidos são feitos em sítios privados suas pervertidas…


Ariel - Chie, Arika, Sawako, o diretor está dizendo que faltam dois minutos para acabar o programa


Sasuke - Eu também sou seu namorado, então... calado.


Arika - Lancem as ultimas perguntas!


Naruto – Olha, olha, o gatinho assanhou-se!


Ariel - ULTIMAS PERGUNTAS? Para quê? Eles se comem mutuamente, usam fantasia e gostam de BDSM. Era tudo que eu queria saber!


Sasuke - Raposinha, calado. Esse não o momento e nem o lugar…


Naruto - Ora ora gatinho *ronrona perto do ouvido de Sasuke* queres leitinho né?


Sasuke - Naru-Naruto... E a raposinha, quer um pouco de carne?


Naruto – Sim… as bochechas do seu traseiro…


Sasuke – Eu não estava querendo dizer esse tipo de carne e sim, algo mais parecido com uma espada…


Ariel - SIM SENHORAS E SENHORES ESTAMOS TERMINANDO MAIS UM FLEX TOTAL. DESCOBRIREMOS MAIS UM MISTÉRIO SEMANA QUE VEM: ITACHI ASSEXUAL ASSUMIDO OU NINFOMANIACO ESCONDIDO? Abraços (e eu não vou deixar vocês verem a continuação desse lemom! Sou ruim MUAHAHAHAHAHAHA).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIEEEE
Gostaram? Nao gostaram? Amaram? Odiaram? Deem a vossa opiniao, mas atençao nao xinguem!
Merecemos reviews?
Vocês é que sabem! Como o natal passou agora é: FELIZ ANO NOVO!