New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 8
Wait for me


Notas iniciais do capítulo

antes o Justin tava meio 'ausente' na fic, mas agora ele vai aparecer mais, é que antes de qualquer coisa acontecer, o Chaz tem que fazer mais parte da história haha Por isso ele é mais citado por enquanto. Mas a partir de agora, o Justin tem mais aparições k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/8

-Ela é Carter, a namorada do Justin, na verdade eles não namoram, eles ficaram, e ela já esta achando que eles vão se casar-Chaz respondeu e nós rimos.

O sinal bateu logo, e eu entrei na sala, esquecendo completamente de que tinha que passar na secretaria para pegar o material e os outros horários. A primeira aula eu sabia que era com o Ryan, porque ele disse que tinha pedido para a diretora nos colocarem em pelo menos uma aula juntos.

Eu estava na frente do Chaz e atrás do Ryan. Justin e a tal Carter estavam na fileira ao lado. A cada cinco segundos, ela o beijava. Era até meio estranho. Como se ela precisasse mostrar que ele era propriedade dela. Pff.

Uma garota, de cabelos longos chegou, e foi direto falar com o meu irmão. Ela era bem bonita e parecia ser simpática também.

-Cammie, essa é minha irmã, Katy-ela aregalou os olhos, pelo visto também não sabia que eu ele tinha uma irmã.

-Irmã? Você nunca me disse que tinha uma irmã-ela sorriu fraco

-Eu morava com meu pai, em New York-disse

-Entendi-ela riu-Sou Camille, me chame de Cammie, sou... amiga do do Ryan.

Entendi na hora que ela era afim dele, e pelo jeito que ele olhava pra ela, era certo de que eles estariam namorando em menos de um mês. 

-Bom dia-uma mulher entrou na sala e disse ríspida-Todos sentados, Já!-ela gritou.

Me lembrei que tinha que ir na secretaria. Coloquei a mão na testa e bufei.A sra Entediante, digo, sra Burke, passou algumas páginas de lições para fazermos na aula. Cammie, que estava sentada ao meu lado, disse que era sempre assim a aula dela. Mas se alguém ousasse falar, ela dava detenção.

Me levantei e fui até sua mesa, para pedir permissão para ir buscar meu horário.

-Com licença-eu disse tentando parecer simpática

-Não-ela disse rapidamente-Já disse que nada de sair para ir ao banheiro na minha aula.Ela não havia olhado para mim ainda.

-Mas..-ela me cortou-Eu já disse que...-ela desviou os olhos da REVISTA até me olhar-Espera, você não é minha aluna.

-Agora sou

-O que quer?-Disse grossa, em nenhuma tentavia de ser gentil

-Preciso ir até a secretaria buscar meu horário e meu material.

-Por que não fez isso antes da aula começar?

-Ér, me esqueci. Desculpa.

-Só vou deixar porque sem os livros, você não vai ter nada para fazer. E odeio gente desocupada-'Tipo você?' pensei.

Sai da sala, e me toquei que eu iria ficar andando em círculos e não acharia. Não conhecia nada dessa escola.Entrei novamente. A sra Burke estava gritando com Justin e Carter, que estavam conversando, eu acho.

-Professora, por onde eu devo ir?-disse meio sem graça

-Justin Bieber!-ela gritou novamente-Acompanhe a "srta. Gosto de atrapalhar a aula". Ele se arrastou até a porta. E fomos.

-Pra onde tem que ir?-ele perguntou ao sairmos.

-Secretaria.

-Pra quê?

-Te interessa?-ele ergueu a sombrancelha e eu ri-Buscar meu horário.

-Você vai morar aqui por muito tempo?

 -Espero que não-dei de ombros

-Por que? 

-Curioso você, Justin. 

-Só quero te conhecer melhor.

-Pra você me conhecer melhor, eu preciso saber mais de você.

-Teremos tempo para isso-ele sorriu-É ali.

Justin mudou completamente de assunto e apontou a secretaria e depois competou:.

-Precisa que eu te leve até lá também ou já posso voltar?

-Você não tem cara de quem se preocupa com a aula.

-Quem disse que eu vou para a sala?

-Hm, vai matar aula?-ri, já sabia que a resposta seria sim-Mas me espera, se não eu vou me perder na volta.

-Mal nos conhecemos e você já fica aí me mandando fazer as coisas pra você.-Cala a boca e me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm o que acharam hein? digam aí haha! obrigada pelos reviews do último capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.