New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 39
Your old friend


Notas iniciais do capítulo

estoou de volta!! bom, demorou, mas esta aqui, e esta grande, por isso demorei. Então, again, algumas pessoas querem post, mas sequer mandam review, ai, nao da pra saber quem ta gostando, entenderam? Enfim, como vocês estão? Minhas provas começaram, e pff odeio provas, mas até que nao esta tão ruim, estão em que ano? Enfimm, espero que gostem e no proximo cap tem supresa se tiver 'bastante' review ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/39

-Demoraram hein!-Justin disse me abraçando de lado.

-Nos atrasamos 5 minutos-dei lingua.


Fomos andando até o shopping que ficava perto da casa do Justin e do Chaz. Compramos ingressos para um filme qualquer. Até o filme começar, Chaz e Cinny já tinham ficado, e estavam muito fofos juntos.Eu estava até tentando ver o filme, que por sinal era muito ruim e chato, mas ficava meio complicado com o Justin do meu lado.

-Jus, eu quero ver o filme. Vira aí e presta atenção-eu disse baixo para não atrapalhar ninguém.

-Valeu hein, me trocando por um filme-ele fez bico, que eu mal enxerguei pela escuridão.

-Para de ser bobo.

-Você tá gostando do filme?

-Não, mas presta atenção que eu acho que agora vai ficar bom.

-Vamos sair?-Justin-suspirei e virei para ele

-Argh, tá bom, tá bom.

Ele levantou, pegou minha mão e saímos da sala do filme. Nem me preocupei em avisar alguém, estavam todos tão 'ocupados'.

-Você é um chato mesmo-bufei e sentei em um banco que tinha perto das saídas do cinema.

-O filme nem era bom.

-Mas você poderia ter me deixado assistir-fingi estar brava.

-Foi mal. É que eu queria ficar com você.

-E lá dentro por um acaso você não estava comigo?

-Eu quero ficar SÓ com você.

-Argh Justin Bieber! Por mais que eu tente, eu não consigo ficar brava com você!-ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.

Que logo foi aprofundado.Quando partimos o beijo, nem tivemos tempo para retornarmos, fomos interrompidos:

-Justin! É você?-Uma loira com um mini shorts e uma blusa com o decote que ia quase até o umbigo.

-Vanessa? Cara como você tá diferente-ele a fitou de cima à baixo-E bonita.

-Eu? Obrigada! Mas você que está lindo, aliás, sempre foi né?-forcei uma tossida para chamar atenção do Justin.

-Ah, essa é a Katy.-ele me apresentou de qualquer jeito.

-Oi-dei um sorriso torto.-Er, Jus, vamos né? Ainda temos que procurar aquele livro que temos que ler na escola.

-Que livro?-ele perguntou com cara de idiota.

-Ai Justin, vou embora. Nos vemos amanhã-bufei e sai andando.

POV JUSTIN

Depois de sair do cinema com a Katy, eu encontrei a Vanessa, ela era minha vizinha. E gostava de mim. Eu já tinha ficado com ela quando tinhamos uns 14 anos. Mas só, eu nunca gostei dela. Aliás, eu nunca gostei de ninguém, além da Katy.A Vanessa estava linda, porra, estava muito gostosa. 

-Ai Justin, vou embora. Nos vemos amanhã-Katy se virou e saiu andando. Não entendi o por quê. Será que estava com ciúmes?

-Estressadinha ela né?-Vanessa disse depois de Katy ter se afastado um pouco.

-Não, aliás, eu tenho que levar ela pra casa.

-Ela é sua amiga?

-Minha namorada.

-Nossa, então o sr.Bieber Pegador está parado em uma?

-É, eu acho que sim. Ah, Vanessa, eu tenho que ir-ela me segurou.

-Poxa Jus, ficamos tanto tempo sem nos ver, e agora você já vai fugindo de mim?

-Não estou fugindo-ela colocou uma mão na minha nuca e se aproximou. Ela não ouviu que eu tinha namorada?

-Então fica comigo-ela mordei um lábio-Mas ficar em todos os sentidos-porra, eu não era tão resistente assim. Mas não podia trair a Katy, com uma certa dificuldade empurrei aquela garota gostosa que esteja se jogando para cima de mim.

-Não-balancei a cabeça em negação-Tenho que ir.

-Mas Jus, a gente nem conversou direito.

-Passa lá em casa depois!-disse já indo para a direção que a Katy tomou quando foi embora.

Eu provavelmente não a encontraria no shopping, mas ao menos iria até a casa dela para que ela não ficasse brava comigo.Demorei uns 20 minutos para chegar na casa dela, já que eu estava sem carro.  Katy estava sentada nos degraus da porta, com fones no ouvido e nem prestando atenção em quem passava na rua, então certamente não me viu chegar. Sentei ao lado dela:

-Ah!-ela deu um grito-Eu não vi você chegando-Tirou um fone e disse seca.

-Te assustei?

-O que você acha?-colocou o fone novamente no ouvido.

-Katy-chamei, mas fui ignorado-Katy-ou o som estava muito alto, ou ela estava me ignorando. Puxei os fones das orelhas dela.

-Que foi?

-Está brava comigo?

-O que você acha Justin?-ela cruzou os braços.

-O que eu fiz dessa vez?

-Ah não sei, pergunta para a 'Vanessa'-ela fez uma voz engraçado ao dizer Vanessa e ri fraco.

-Está vendo Justin? Você não leva nada a sério.

-E você está com ciúmes.

-Não estou não-ela bufou.

-Só que eu não quero ver uma menina dando em cima do meu namorado.

-Então está com ciúmes.

-Argh! Estou mesmo Justin! O que você quer que eu faça?-ela disse brava e levantou.

-Ei, a Vanessa é só minha amiga.

-Eu também era só sua amiga.

-Mas você era diferente.

-Ah é? E posso saber por que?-Segurei a mão dela, que se sentou ao meu lado novamente.

-Porque você é minha amiga mais bonita.

-E vai dizer que não acha a Vanessa bonita.

-Eu acho-ela fez uma careta-Mas você ainda é mais.

Katy abriu um meio sorriso.

-Está brava comigo?

-Sim-ela fingiu estar emburrada.

-Mas você disse que não consegue ficar brava comigo.

-Justin Bieber eu te odeio-a puxei para um beijo.

-Eu sei que não-disse no meio do beijo.

-Você é muito convencido-ela fez bico.

-Ei, seu aniversário é depois de amanhã, não é?-perguntei pegando um fone e colocando na minha orelha, ela fez o mesmo.

-É-ela suspirou desanimada.-Por que está assim?

-Ah, meu pai Jus. Ele está em New York, e faz tempo que não falo com ele direito. Quando eu ligo, ele dá uma desculpa para desligar.

-Ele está com algum problema?-Eu não sei-ela deitou a cabeça no meu ombro e colocou Astronaut pata tocar.

-E quando você vai voltar para New York? Quer dizer, quando você chegou estava louca para voltar.

-Quando eu cheguei...eu não tinha você.

-Agora você vai me ter para sempre-ela se esforçou para dar um meio sorriso.-E se você for para New York no feriado? É logo depois da volta do acampamento.

-Na verdade, é uma boa idéia, vou falar com a minha mãe sobre isso.

Ficamos conversando o resto da tarde e depois vimos o por do sol. O bom de Stratford, era que de qualquer lugar, poderíamos ter uma vista ótima do por-do-sol.

-Katy, tenho que ir.

-Ah, sério?

-Sim, nos vemos na escola amanhã.

-Tudo bem-demos um selinho demorado.

-Tchau.

POV KATY

Depois que Justin foi embora, eu fui estudar. E depois de 1 hora, Ryan e minha mãe chegaram. E fomos jantar com Martin, Kieran e Mitchell.

-Ah, mãe, hoje falaram do acampamento-Ryan comentou durante o jantar.

-Vocês vão esse ano?-ela perguntou-Quer ir Katy?

-Pode ser-dei um sorriso torto.

-Algum problema filha?

-Na verdade sim. Mãe, eu posso ir para New York no feriado?

-New York? Para que?-Mitchell perguntou com a boca cheia de comida.

-Meu pai Mitch.

-Não sei filha, fica meio complicado irmos para os Estados Unidos de última hora.

-Mas eu podia ir sozinha, ou só com o Ryan.

-Foi mal Katy, mas eu vou jogar hochey com o Chaz.

-Então eu vou ver amanhã se tem como você ir.

-Obrigada mãe!-terminei de comer e fui para o meu quarto ligar para o Justin.

~LIGAÇÃO ON~

-Alô? Oi Jus!

-Oi, está melhor?

-Sim, eu falei com a minha mãe sobre a viagem, e ela disse que vai ver amanhã-Antes dele responder, ouvi uma voz feminina no fundo dizendo "Quem é Jus?"

-Que bom! Tomara que dê certo.

-Quem está aí Justin?-Perguntei séria.

-Ah, a Vanessa-eu quase engasguei.

-A Vanessa?! O que ela faz aí?

-Nada, estamos só conversando, a mãe dela está com a minha mãe lá embaixo.

-Justin-ele me cortou.

-Ei, sem isso hein, já falamos que não precisa disso.

-Argh, tá bom, mas olha, fica esperto.

-Por que?-ele riu fraco.

-Pra ela não te pegar desprevinido e te beijar.

-Ela não faria isso.

-Justin, ela estava quase se atirando pra cima de você no shopping.

-Ai, tabom, vou 'tomar cuidado', por você.

-Obrigada, ah, tenho que desligar.

-Tudo bem, até amanhã.

-Ah, não esquece, toma cuidado.

-Ta bom haha.

~LIGAÇÃO OFF~

Mantenha a calma Katy. Ela é amiga dele. Ele não gosta dela. Ele não vai te trair. Ok, era dificil ficar calma quando uma garota que se atirava em cima do seu namorado, que era amiga dele e ele nem ao menos notava isso, estava na casa dele. Não estavam sozinhos, mas a Pattie estava no andar de baixo com a mãe da tal Vanessa. Argh, por que o Justin tinha que ser tão lindo, tão simpático, tão amigável...tão amável?Eu estava bem cansada. Então deitei para dormir. 

[...]

"Do you ever feel like breaking down? Do you ever feel out of place?" Meu despertador gritava ao meu lado. Já era hora de acordar. Merda. Último dia tendo 16 anos. Sim, eu estava prestes a fazer 17 e ainda fazia esssas contagens regressivas, e ainda era beem idiota.

Levantei me arrastando até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho. A idéia da Vanessa ter ido na casa do Justin, ainda estava na minha cabeça. Será que ela tinha dormido na casa dele, já que não morava mais em Stratford e provavelmente não tinha onde ficar? Tentei tirar isso da cabeça.Desliguei o chuveiro, e me troquei . Depois de secar o cabelo e terminar de me arrumar, eu desci para tomar café. Ryan, Mitchell, Kieran e Martin já estavam na mesa.-Bom dia-eu disse ao me sentar com eles.

-Bom dia Katy-Martin disse me passando um copo de suco-Vou levar os meninos para a escola, quer que eu te leve também?

-Ryan não vai de carro hoje? O que aconteceu?-dei um soquinho no ombro dele, o provocando.

-Não enche-ele disse de mau humor.

-Sem dinheiro para a gasolina?-disse já rindo

-É-ele murmurou fechando a cara.-Come logo e vamos.

-Quero ver se vai continuar com esse mau humor quando ver a Camille.

Terminei de tomar meu suco e comer uma maça e fomos para a escola. Aproveitei a carona.Quando chegamos na escola, Ryan ainda estava de cara feia. 

-Tchau Katy-Kieran gritou e acenou. Acenei de volta e mandei um beijinho para ele.

-Tchau gente, obrigada Martin-ele sorriu e foi embora.Fomos andando sem conversar até a entrada da escola.-Olha lá a resolução do seu mau-humor-brinquei e ele só resmungou alguma coisa, me xingando provavelmente.

-Oi Cammie-a cumprimeitei antes do Ryan poder abraçá-la, o que na realidade, ele não fez.

Ryan foi para o outro lado, encontrar o Gregg e o Nolan.

-Sabe o que aconteceu?

-Nós brigamos ontem Katy-Cammie disse quase chorando.

-O quê? Mas por que?

-Depois que saímos do cinema, o Liam me ligou, e o Ryan estava com um certo ciúmes dele,  e acabamos brigando. 

-Eu não acredito nisso! Cammie você e o Ryan não podem ficar brigados. E olha, isso é passageiro não é? Vocês vão se resolver.

-Não sei Katy, não é a primeira vez que isso acontece. Eu estava fazendo um trabalho de química em que a professora mandou eu fazer com o Liam, e o Ryan me fez implorar para mudar de dupla.

-Cammie, o Ryan é meu irmão, mas não concordo com isso, ninguém merece ficar sufocada.

-É-ela suspirou

-E você e o Justin? Estão bem?

-Sim, bem, ontem eu me irritei um pouco com uma tal de Vanessa, uma velha amiga dele...-contei a história toda. E fomos interrompidas pelo Justin, que me abraçou por trás.

-Oi meninas-Justin deu um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Ótimo jeito de começar o dia.

-A Vanessa dormiu na sua casa?-Me virei contra ele e Justin arregalou os olhos-Desculpa, mas eu não tirei isso da cabeça.

-Cammie, posso conversar com a Katy um pouco?-ela assentiu e foi conversar com a Kristen, uma menina da minha aula de biologia.

-Dormiu né? Ai Justin, eu não acredito!-coloquei as mãos na cabeça.

-Katy, vou te explicar: A Vanessa e a mãe dela estão em Stratford para resolver umas coisas. E elas não tem onde ficar. Minha mãe ofereceu nossa casa.-eu ia protestar, mas ele continuou-Maas, as duas dormiram no quarto de hóspedes, que como você sabe, fica no primeiro andar. 

-Justin, como eu vou saber que ela não foi pro seu quarto de noite?

-Você não confia em mim?

-Confio, é claro que confio. E quando elas vão embora?

-Amanhã a noite, vamos jantar com ela e com a mãe dela, e depois elas vão.

-Amanhã?! Justin, você sabe que dia é amanhã?

-Merda-ele colocou a mão na testa-É merda mesmo!-fui para a minha sala, irritada em saber que ele não ficaria comigo no meu aniversário, para ficar com a 'Super-Linda-Amiga-de-Infância-Peituda' que ficava dando em cima dele.

[...]

Voltei para casa com o Martin, que estava de folga. E passei o dia estudando, e estudando, logo as provas finais iriam começar. Nem jantei e pouco antes de ir dormir, fui falar com o Ryan no quarto dele:

-Posso entrar?-perguntei da porta.

-Pode-ele disse meio chateado

-Nem vou perguntar o que aconteceu, eu sei que é por causa da Cammie-ele assentiu-Ryan, você é tão ciumento.

-O pior é que eu sei disso, eu só não quero perder a Camille, eu amo tanto ela.

-Deve gostar mesmo-sorri-E ela também gosta de você, não precisa disso.

-Agora já é tarde demais.

-Oh não, vocês já terminaram?

-Já, ela terminou comigo, no intervalo hoje. E depois acho que ela foi embora, por que não voltou para a aula.

-Ela estava mal hoje de manhã, aliás, você também estava, desculpa ter te enchido.

-Tudo bem, você nem sabia.-vi uma lágrima escorrer pelo rosto dele, e Ryan rapidamente a limpou.

-Ei, não tem problema chorar, eu sou sua irmã-passei a mão na cabeça dele

.-Obrigado-ele secou outra lágrima.

-É o meu dever, te ajudar, entre ser chata e te encher, às vezes tenho meus bons momentos. Agora estou com sono Ry, boa noite.

-Ei, já é meia noite-ele se levantou ao ver no iphone-Parabéns maninha-ele me abraçou muito forte.

-Obrigada haha-ele me soltou e foi até a escrivaninha dele, e pegou uma caixinha vermelha.-Para você-ele me estendeu a caixa:

-Ryan! É lindo! Obrigada, não precisava!

-É claro que precisava-ele riu-Obrigado, por nunca me deixar sozinho Katy, minha vida ficou muito melhor depois de te conhecer. Eu te amo.

-Eu também te amo Ry. Aliás, agora sim, eu preciso dormir ok? Boa noite-dei um beijo na bochecha dele e fui dormir.

[...]

 Acordei com minha mãe, e o resto da família ao meu redor. 

-Meu Deus, o que é isso?-dei uma risada

-Parabéns-Minha mãe disse me dando uma grande caixa. Era um notebook, que até aquele dia, eu ainda não tinha um, usava ou o do Ryan, ou um antigo que mal funcionava.

-Obrigada gente!

Antes de ir tomar banho, eu peguei meu celular e no visor eu via: "4 novas mensagens". Abri a primeira, era do Chaz:

"Parabéns, bom, na escola eu digo tudo o que devemos dizer em aniversários." Abri um sorriso e abri a segunda mensagem: Justin "Eu sei que você nem está querendo falar comigo, mas enfim, Parabéns, hm, acho que não preciso dizer que te desejo felicidades e..."-Não terminei de ler a mensagem e passei para a próxima era da Cammie:"Amiiga, parabéns. Obrigada por me ajudar tanto. Aparentemente, não somos mais da 'mesma família', mas enfim, você continua sendo como uma irmã para mim."E tinha uma do meu pai!: "Filha, parabéns, queria que pudessemos estar juntos nesse seu aniversário, como sempre estivemos, e desculpa não estar ajudando a manter contato, como eu prometi. É que algumas coisas... bom, não devo te preocupar no seu aniversário. Espero te ver logo. Eu te amo" Uma lágrima rolou pelo meu rosto. Ao que ele se referia? Com o que eu não deveria me preocupar? Bom, se ele não havia contado ainda, era porque não era muito grave. E provavelmente, eu não o veria em New York em breve, já que minha mãe não conseguiu a minha passagem.

Fui tomar banho e me arrumar para a escola, e depois saí com o Ryan, que me levou. A noite, nós iríamos para uma pizzaria, para comemorar meu aniversário.Quando eu cheguei, Chaz veio correndo me abraçar:-Parabéns! Você sabe que eu desejo tudo de melhor para você.-Eu sei Chaz-dei um beijo demorado na bochecha dele.

-Kaaty!-Cammie gritou-Parabéns! Felicidades! E olha, toma cuidado com o Justin hoje a noite hein-ela piscou rindo.

-Obrigada Cammie, mas nós não estamos nos falando muto bem, aquela Vanessa.

-Ah, foi mal

-Tudo bem-sorri torto.-Aliás, ele está vindo.

-Ér, oi

-Oi Justin-não deu tempo dele continuar, quando bateu o sinal. Para minha sorte, eu ainda não estava com muita vontade de encará-lo. Já que ele iria passar a tarde com a amiguinha de infância, e não comigo. Mas tudo bem, ele já era bem grandinho para escolher com quem passar o dia do aniversário da namorada dele e eu bem madura para aceitar a escolha dele. Fui para a aula, e fiquei sabendo que a Pamela tinha saído da escola. Por que? Ninguém tinha idéia. E eu nem sequer me importava.

[...]

Voltei para casa com o Ryan. Depois da entrada, não vi mais o Justin, o que foi melhor, na verdade.Umas 17 horas a Camille foi para a minha casa e depois Chaz iria também, para irmos à pizzaria. 

-Você e o Justin também terminaram?-ela perguntou.

-Hm, não, eu acho que não.

-É que mal se falaram hoje, ele vai mais tarde?

-Não-tentei fingir não me importar.

-Não?! Como assim?

-Ele tem um jantar de 'despedida' da amiguinha dele-fiz uma voz de nojo.

-Sério que ele vai trocar o seu aniversário por isso?

-Pelo visto, sim.

-Não queria que vocês terminassem, sei lá, que nem eu e o Ryan, porque nem nos falamos mais.

-Eu também não quero Cammie, eu gosto muito do Justin, mas... é que é tão difícil...

-Díficil como?

-Ah, o jeito dele. O Justin está acostumado com essas vadias com quem ele transa e no outro dia nem fala mais com ela. E ele sabe que eu não sou assim. E tem a Carter, que não para de ficar atrás dele. A Beatriz, a prima do Ryan, que também fica tentando beijar ele. E agora a Vanessa, tudo bem que eles são amigos desde pequenos, mas mesmo assim.

-Eu acho que você não devia se importar tanto com isso. O Justin já te provou que não é mais assim, e que realmente gosta de você.

-Sim, realmente isso ele já fez. Só queria que por alguns dias, todos esses problemas não existissem.

Ou pelos menos fossem esquecidos. Era uma das coisas que eu mais queria. E lá estava eu, no meu aniversário, e brigada com o garoto mais importante da minha vida. Eu esperava que isso não durasse muito.As 19horas, eu e a Cammie já estávamos prontas e Chaz tinha acabado de chegar. (minha roupa: )

-Oi Chaz-sorri quando ele entrou com a Cinny, e estavam de mãos dadas.-Oi Cinny.

-Katy, parabéns-eles me entregaram um embrulho: um cd do Simple Plan, minha banda prefereida.

-Awn obrigada-abracei os dois ao mesmo tempo.

-Vamos?-Ryan perguntou. Ele se sentia meio incomodado perto da Camille.

Fomos para o carro do Ryan. A pizzaria ficava a uns 10 minutos da minha casa. Passamos na frente da casa do Justin, porque era caminho. O carro dele não estava na garagem. Devia ter ido buscar a amiguinha dele.

-Nós reservamos uma mesa aqui-Ryan disse ao entrarmos.-Meu nome é Ryan Butler.

-Okay, venham por aqui-a recepcionista nos levou até o segundo andar. Era o mesmo restaurante em que eu vim com Justin, Ryan, Chaz e minha mãe quando cheguei no Canadá, e como naquela vez, o segundo andar estava vazio.

Ficamos na parte descoberta.Ryan continuava com uma cara de triste e Camille tentava não parecer triste pelo fim do namoro deles. Eu sabia como eles se amavam, e mais ainda, eu sabia como ELE a amava. Afinal, é tão dificil ver um menino chorar por uma namorada. Eu tinha tanta sorte em ter o Ryan como irmão, sei lá, ele sempre foi um ótimo irmão, desde que me mudei. E já tinha aceitado que lá era minha nova casa, onde eu deveria estar, apesar de ficar longe do meu pai ser horrível, ficar perto da minha mãe, que eu não vi por mais de 15 anos, meus irmãos, Chaz, Cammie, e claro, Justin. Que sinceramente, era o maior motivo para me fazer ficar no Canadá.Enquanto esperávamos a pizza, eu fui com a Cammie e com a Cinny ao banheiro, coisas de mulheres, enfim. E em uns 10 minutos estávamos de volta à mesa. Aliás, não só nós.

"When we are together, It's the time of our lives, We can do whatever, be whoever we like, Spend the weekend dancing, 'Cause we, sleep when we die, Don't have to worry about nothing"


Justin estava sentado também. Eu quase pulei para cima dele, mas eu lembrei que ele nem iria.

-O que?-Perguntei, quase não acreditei.

-Vem aqui?-ele me estendeu a mão e a peguei, então ele me guiou até uma 'sacada' que tinha lá.

-Mas você não tinha que-

-Minha namorada é mais importante.-eu sorri

-Você não terá problemas por ter feito isso?

-Não importa. Hm, parabéns, você sabe que eu te quero ver feliz né?

-Eu vou ser feliz enquanto eu tiver você Justin.-ele pegou no bolso uma caixinha retangular. Eu a abri e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeeey quem gostou??? no proximo PROVAVELMENTE vai ter algumas surpresas muahaha, enfim, quem quer?