New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 33
The Disappointment


Notas iniciais do capítulo

meninas, desculpa a demora por post, mas a aqui, um grandão, alias, vou explicar o que acnteceu:pra quem le essa parte aqui em cima, ficou sabendo que minha priminha que mora nos estados unidos estava no brasil entao, eu fui ve-la de novo, pq hoje ela foi embora e eu ate tinha notebook, mas nao era meu entao a fic nao estava la, enfim, desculpa de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/33

O cara mais lindo e mais desejado e (antes) o mais galinha do colégio, ou de Stratford.

-Agora chega Jus, estou com sono, mesmo-ele fez bico e eu ri.

Fechei os olhos e em pouco tempo o sono já havia me consumido.

[...]

-O-que-é-isso?-Uma voz estridente gritou pausadamente. A primeira coisa que veio na minha mente antes de abrir os olhos foi "Não seja a minha mãe! Não seja a minha mãe!" Mas esse pensamento positivo não funcionou. Abri os olhos lentamente e vi Justin olhando assustado para a minha mãe e ela com cara de poucos amigos. Certo, eu estava ferrada:

-Anda, me respondam!-ela disse ainda com a pior cara que eu já vi na vida.

-Mãe, não é nada do que você está pensando, eu vou explicar.

-Acho que não preciso que você invente explicações Katy James!

-Justin permanecia com aquela cara de cachorro que caiu da mudança e não sabia o que fazer.

-Não vou inventar nada, vem aqui, eu te explico.-ela me olhou feio, suspirou e veio até a minha cama-Jus, deixa eu explicar para a minha mãe?

Ele assentiu e saiu rapido do meu quarto.

-O Justin estava aqui porque a Pattie foi viajar a trabalho, para Ottawa, se não me engano.

-Ela comentou comigo.

-Então, aí, pra ele não ficar sozinho, eu o chamei para dormir aqui.

-E por que ele não dormiu no quarto do Ryan?

-Porque eu pensei que a Camille viria.

-Não quero que isso se repita Katy!

-Engraçado né mãe, o Ryan pode trazer a namorada dele e até mesmo quem não é namorada dele para dormir aqui e a senhora não fala nada não é? Mas eu não posso!

-Você e o Justin estão namorando então?

-Sim, quer dizer...não-Não?

-Mais ou menos mãe!

-Como assim? Você não vai ficar no 'mais ou menos' com o Justin Katy.

-E o que você quer que eu fale então? Que estamos namorando?

-É bem melhor.

-Então tá, estamos namorando-bufei. Ela saiu do meu quarto e logo após Justin entrou.

-Hm, então estamos namorando?-ele veio para me dar um selinho mas me esquivei-Que foi?

-Disse isso para não complicar ainda mais-revirei os olhos-Tá, mas e por que está me evitando?

-Não estou, puff só estou lembrando que a Beatriz vai aparecer a qualquer momento e acabar com a felicidade do meu dia.

-Está feliz? Sua mãe quase me deu uma facada e você está feliz?!

-Primeiro, ela não chegou à te matar, segundo: tudo o que aconteceu antes valeria essa bronca-ele sorriu e dei um selinho nele. Mas fomos interrompidos:

-Boom dia!-aquela voz insuportável-Já está aqui Jus?

-Pois é né..-Justin deu um sorriso torto e eu revirei os olhos-Sentiu a minha falta?-ela envolveu seus braços ao redor do pescoço do Justin.

-Ér, Justin! Temos que ir pra escola, que pena né, depois vocês 'maatam essa saudade"-ele riu devido ao meu ciúmes.

-Não dá pra matar aula hoje amor?-Beatriz perguntou. Eu não contive um riso muito alto. Ela era idiota né?

-Não-ele fez cara de triste, ainda rindo de mim-Tenho que ajudar na preparação do baile. 

-Todos tem que ter um par?-ela perguntou.

-Acho que sim.

-E você já tem um?-Bia estava quase escrevendo um cartaz escrito "Me convide para o baile e me coma depois!"

-Na verdade...-Cortei Justin

-Na verdade sim! Eu vou com ele-sorri irônica e ela fez uma careta.

-Vai?-Ele riu-Não sabia.

-Vou Jus, você me convidou lembra?

-Ah é, que pena Bia, eu adoraria ter você de companhia no baile

-ele piscou-Bom, temos que nos arrumar, até mais tarde.

Justin deu um estralado beijo na bochecha dela e ela, obviamente retribuiu.

-Você é um idiota Justin Bieber!-cruzei os braços e virei de costas para ele, como se estivesse brava, mas sabia que era só provocação.

-E você é muito ciumenta-ele me abraçou por trás e sussurrou:-Eu gostei disso.

Droga, eu me arrepiei toda e senti minhas pernas bambearem. Mas me mostrei forte.

-Parece que você gostou mais do decote da Bia, que ia até o umbigo-impliquei.

-Prefiro os seus-mordiscou minha orelha-Mesmo se sua blusa for de gola alta, nós damos conta de tirar rapidinho.Justin me virou para ele e me beijou, mas eu parti o beijo e comecei a rir.

-Você acreditou que eu estava com ciúmes mesmo, seu bobo?

-Pela sua cara...sim.

-Isso se chama interpretar-pisquei

-Mas eu ainda sei que bem lá no fundo você estava se corroendo de ciúmes.

-Nem vem!

-Ah é? Então você não ligou quando a linda da Bia me abraçou e quase me beijou.

-Vadia!

-Sim, você está com ciúmes-ele riu

-Não estou-fiz cara de emburrada

-Tudo bem... ciúmes é coisa de quem se ama.

-E quem disse que eu te amo?-ri fraco

-Eu sei de tudo, esqueceu?

-Ah é, esqueci que você sabe o que eu sinto, se bobear, até lê mentes né?

-Claro que sim, agora você está pensando em uma forma de torturar a Bia por ela ter tocado no seu lindo amorzinho.

-Ela também está dando em cima do Chaz? tsc tsc-brinquei, mas Justin meio que levou a sério-Brincadeira Jus. Você é meu amorzinho.

-Eu sempre soube-ele sorriu e me abraçou, me tirando do chão e rodando.

POV JUSTIN

Eu sinceramente, não queria arranjar problemas com a Bia, ela era gostosa pra caramba, mas fazer o que? A Katy ainda ganhava dela... em todos os aspectos. Se bem que de certa forma, eu adorava ver Katy com ciúmes de mim, significava que ela gostava de mim certo? Eu realmente esperava que sim, estava planejando pedi-la em namoro. Na realidade, praticamente nos tratavamos como tal, e quando eu dizia algo relacionado à isso, que ela era minha namorada, Katy nem me corrigia mais, e caralho! Eu adorava isso, adorava ela! Seria ainda melhor poder levá-la aos lugares e quando perguntassem eu pudesse dizer com toda a vontade: "Sim, ela é minha NAMORADA!". Ok, o velho Justin Bieber estava meio ausente, e eu estava até que romântico demais, Katy meio que despertava esse meu lado, se bem que de vez em quando, eu deixava essas coisas melosas e ía direto para um 'amasso'.

Na escola, eu havia falado com Chaz, sobre a Katy:

-Cara, você gosta mesmo dela né?-ele me perguntou no intervalo. Estávamos só eu, ele e Ryan, o velho papo de meninos...sobre meninas, sim isso existia, conversavamos sobre esse tipo de coisa também, não com tantos 'detalhes' quanto ao meninas, mas comentávamos.

-Dude, eu acho que sim, eu nem sei direito-suspirei-É meio que...diferente saca?

-Tá apaixonado Justin-Ryan disse-Bem vindo à família.

-Não!-praticamente gritei e algumas pessoas olharam para nós-Quer dizer, será?

-Claro que sim, acho que nem precisamos falar do seu jeito de idiota quando está com ela, precisamos?-Chaz falou e os dois bobocas riram.

-Ah, sei lá!

No mesmo dia, começamos os trabalhos, em que eu estava com Ryan e Katy com a Carter, e pelas caretas que ela fazia, parecia que Cart não era lá uma boa parceira de grupo. Mas ainda bem que o trabalho era apenas para ser feito na escola.

[...]

Depois da escola, Chaz foi para a casa dele, Ryan e Camille almoçar e levei Katy para a minha casa, onde passamos o dia jogando video-game.Depois ela fez brigadeiro, um doce que segundo ela, era do Brasil e tinha aprendido com Jullie, sua antiga amiga brasileira, que morava em New York. Enfim, era bom. Mas a melhor parte da tarde, foi quando ficamos meio que sem fazer nada, colocamos 'Call me maybe' para tocar e ficamos falando besteira, algumas vezes ela cantarolava e depois sorria envergonhada, não sei por quê. Quando eu falava alguma besteira, ela me dava um tapa no ombro e é claro, nos beijamos várias vezes. Acho que isso que me fazia gostar tanto dela: Katy não era só o tipo de garota que te beijava, ela era sua amiga.

Já estava ficando tarde e eu não queria que a Sra Butler me matasse por levar a filha dela tarde para casa, ainda mais depois de ter ido dormir lá.

-Jus, me leva para casa?

-Levo né, se bem que eu preferia que você dormisse aqui, sabe, eu vou passar a noite toda sozinho-fiz bico

-Você sobreviverá 8 horas sem mim-ela riu.

-Se amanhã eu não for para a escola, já sabe o que aconteceu né?

-Sim, você se atrasou.

-Não boba, é que eu não suportei ficar longe de você-dei um selinho nela.

-Aham, agora para de ser dramatico e me leva, se não, minha mãe arranca seus braços.

-Ai, tá bom, tá bom-peguei a chave do carro e saímos.

Se Beatriz estivesse lá, eu faria o possível para não falar com ela. O problema era que ela meio que despertava meu lado safado, não queria e nem podia controlar isso, porém os atrativos da Katy falavam mais alto.

-Tchau Justin, obrigada-Katy se inclinou para me dar um beijo.

-Eu te levo até a porta-disse abrindo a porta do carro.

-Não precisa-ela sorriu

-Eu faço questão-descemos e fomos caminhando até a porta da casa dela.Katy estava sem a chave, então tocamos a campainha, não demorou para que Beatriz viesse atender, e Katy bufou. Peguei a mão dela e segurei forte, indicando que ela não precisava se estressar.

-Oi amor-Bia disse e me abraçou, no mesmo instante, Katy soltou bruscamente minha mão, então, me afastei da Bia.-Onde estavam?

-Não interessa-Katy disse seca-Bom Jus, acho melhor você ir, certo?

-Acho que sim-sorri torto, preferia ficar lá com ela.-Então, até amanhã.

-Oi Justin-Sra Butler apareceu na porta, atrás de Beatriz-Tudo bem?

-Sim e a sra?

-Bem, obrigada-ela abriu meio sorriso-Já vai?

-Sim, só vim trazer a Katy antes que ficasse tarde, boa noite

-Obrigada, boa noite-me virei e fui andando para o carro. Segundos antes de abrir a porta, ela me chamou.

-Justin, sua mãe ainda está viajando?-me perguntou

-Sim sra.

-Er, você quer ficar aqui essa noite?

 -Se não for um incomodo.

-Não, pode ficar-Katy abriu um lindo sorriso e Bia mordeu o lábio.-Desde que durma no quarto do Ryan.

-Tudo bem-sorri-Obrigado.-Sem problemas.Fechei o carro novamente e entramos.

-Jus, dorme no quarto de hóspedes comigo?-Bia disse enquanto Katy pegava não sei o quê.

-Bia, a sua tia disse que eu só poderia ficar se dormisse no quarto do Ryan.

-Qual é Jus? Virou viado agora?

-Por que?

-Me recusando.

-Jus, vem-Katy gritou do andar de cima e eu subi correndo, sem responder á Bia.

POV KATY

Fui falar com Ryan e me fiz com que Justin e Bia ficassem o menos tempo possível juntos. Depois de dar boa noite à ele, fui deitar e certamente, ele deitou também.Eu estava cansada, mas não conseguia dormir. Peguei meu celular e mandei um sms para Justin:

"Hey, está acordado?" Provavelmente não, eram quase 2 da manhã, mas logo ele me respondeu:

"Como poderia dormir sabendo que você está tão perto de mim, mas não posso estar com você agora? I need u [eu preciso de você]"

Eu:"Então você pode vir aqui sem Ryan perceber?"

Dessa vez ele não respondeu, mas em menos de 5 minutos, já estava na porta do meu quarto e dessa vez, a trancou, para que minha mãe não aparecesse de manhã e nos visse juntos.

Me levantei e fui andando devagar até ele. Nem pensamos duas vezes e nos beijamos. Por ser aquela hora, estavamos bem 'animados'. Quando eu percebi, meu pijama já estava jogado no chão, ao lado da bermuda de Justin. Dessa vez, ele estava com uma blusa, mas logo se livrou dela. Olhei para aquele corpo e mordi o lábio inferior, sem que eu notasse, Justin estava me fitando dos pés à cabeça, me fazendo ficar envergonhada.Eu mesma fiz questão de que nossos corpos fossem unidos, e ao fazer isso, senti o membro do Justin na minha perna e isso foi meio constrangedor. Ele beijava meu pescoço e estendia até o colo (pouco abaixo do pescoço, para quem não sabe), me deixando arrepiada. Enquanto ele fazia isso, eu arranhava suas costas e seu peitoral.Fomos andando vagarosamente, aos beijos, até a minha cama e ele foi deitando sobre mim. Olhou para todo meu corpo novamente e praticamente se jogou em cima de mim, começando uma nova batalha entre nossas línguas e me fazendo sentir o membro dele quase na minha barriga.Estávamos indo longe demais, nem estavamos namorando ainda e não queria ir mais longe.

-Jus,-murmurei entre o beijo e ele o partiu-Melhor pararmor por aqui.

-Hm, tudo bem-ele me olhou decepcionado, mas eu fiquei feliz por ele ter compreendido.

-Obrigada-peguei a mão dele ao sentar na cama-Mesmo.

Dei um selinho nele e Justin sorriu. Coloquei meu pijama de novo e ele só a bermuda dessa vez.

-Você pode guardar isso aqui?-ele me deu a blusa que estava usando antes.

-Hã? Para quê?

-Sei lá né, nunca se sabe-ele piscou e eu sorri.

Olhei no meu celular, eram 3h30am. Levei um susto, em algumas horas, teríamos que levantar.

(QUASE)DUAS SEMANAS DEPOIS: Dia do Baile.

Eu já tinha comprado meu vestido e sim, iria ao baile com Justin, mesmo. Estava ansiosa, eu sabia que tudo daria certo.

Acordei com um pouco de dor de cabeça, mas logo passaria, ou talvez não. Aliás, só o fato da Beatriz já estar à 3h30 de distância de mim, já me motivava.Quando levantei para tomar café, senti uma forte tontura e minha mãe até estranhou quando me viu:

-Está bem filha?

-Mais ou menos mãe.

-Está meio pálida-ela se aproximou e colocou a mão na minha testa.

-Está com febre, vá deitar que eu levo um suco para você. Tem que passar o dia repousando.

-Mas mãe, hoje é o baile.

-Katy, eu sinto muito, mas nesse estado, você precisa ficar em casa, eu sou médica e sei que hoje você não pode sair, imagina se passa mal no meio da festa!

-Se isso acontecer, Justin me traz para casa.

-Não, você poderia desmaiar, inclusive, acho que vou pedir parar ir mais tarde para o meu plantão no hospital, para cuidar de você.

-Não precisa mãe, eu me viro-sorri torto, decepcionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? a bia nao atrapalhou tanto quanto esperado e teve um quase, (bem quase) hot ai e foi minha amiga quem escreveu, enfim, é isso, comentem ai (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.