New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 23
"Call me Bia"


Notas iniciais do capítulo

bom, esse é BEM pequeno, o proximo vem maior, é só pra vcs irem começando a odiar 'ela' haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/23

-Na verdade, você não sabia que eu estava acordada-ele revirou os olhos-Eu acredito em vocÊ

Justin pegou minha mão e fitou meus olhos. PQP que olhos lindos aquele idiota galinha tinha.

Acabou que depois conversarmos por mais um tempo, dormimos na minha cama. 

-Justin? Katy? haha-Ryan gargalhou da porta-levantem logo casalzinho, temos que sair logo, já esta tudo no carro, faltam só vocês dois.

Olhei no relógio: 10h40. Parecia que eu não tinha dormido nada. Justin ainda dormia, pelo visto ele tinha dormido só o tempo que ficou no meu quarto. Eu o deixei deitado e fui me trocar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43168848&.locale=pt-br ) Quando voltei, ele já não estava mais no meu quarto. Peguei meu celular e fui para a sala.

-Katy! Não disse que teríamos que sair cedo hoje?-Minha mãe disse-Vamos, já são quase 11 horas e são 3 horas e meia de viagem!

Fomos no carro do Martin, na frente ele e minha mãe, atrás Ryan, Mitchel e Kieran, e nos dois bancos adicionais (tipo daqueles carros que tem 7 assentos), eu e o Justin.

-Ainda está com dor de cabeça filha?-minha mãe perguntou

-Hã? Dor de cabeça?

-É, Martin falou que o Justin foi te levar remédio essa noite porque estava sentindo dor de cabeça-

-Dor de cabeça né Katy-Ryan disse entre gargalhadas

-Qual o problema Ryan? Do que está rindo?

-Nada mãe, ele é bobo mesmo, e estou bem agora-dei um tapinha no ombro do Ryan, que não fazia questão de conter o riso.

Peguei meus fones, pluguei no ipod e comecei a ouvir 'Call me maybe' no máximo.

-Ow-Justin me cutucou e eu tirei um dos fones e virei para ele, que só sorriu, que nem idiota.

-Que foi?-Nada-ele riu fraco e colocou a mão na minha coxa. Coloquei minha mão sobre a dele, na intenção de a tirar dali, mas não o fiz.Olhei para Justin que mordeu o lábio inferior e apertou minha coxa.

-Aqui no carro?-Ryan virou pra nós e rapidamente nos afastamos

-Cala a boca Ryan!-gritei 

-O que está havendo aí atrás?-Martin perguntou

-A Katy e o Justin...-o boboca do Ryan já começou a rir e eu o impedi de continuar

-Nada, não está acontecendo nada, eu e o Justin estamos tentando dormir e o Ryan fica enchendo

-Ryaan-Martin o repreendeu-Deixa sua irmã quieta.

Eu e Justin rimos depois que Ryan fez uma careta.

-Eu deixo, o Justin que tá aqui...

-Estou só to querendo dormir-Justin se defendeu

-Com a minha irmã né?-Ryan sussurrou e Justin deu um tapinha na cabeça dele-Brincadeira, brincadeira

POV JUSTIN

JÁ EM TORONTO

Depois de quase quatro horas dentro de um carro, chegamos em Toronto, na casa dos avos do Ryan. Estava quente, quente para as médias do Canadá, mas enfim.

-Como demoraram-A mãe do Martin disse ao nos ver-E quem é a garota? Namorada do Ryan?

-Não, sou Katy, filha da Sharon-ela sorriu-Ah, você é a filha que Sharon tanto falava, é um prazer conhecer você

-Igualmente-ela sorriu

-E o rapaz? Seu namorado?-a senhora perguntou novamente, se referindo à mim

-Não! Sou amigo do Ryan e da Katy-respondi. Ela gostava de achar que todo mundo era namorada, meu Deus!

Entramos e colocamos as mochilas no segundo andar, onde eu dormiria com o Ryan e a Katy. Depois descemos para almoçar. Já sentados para comer, uma mulher e uma garota, de uns 16, 17 anos entraram pela porta da cozinha e foram para a sala.

-Katy, você que não as conhece, essa é a irmã do Martin, Rose e essa é Beatriz, filha dela. Acho que vocês vão se dar muito bem.

A tal Beatriz era bonita, porra, era muito gostosa!

-Oi, me chama de Bia-ela me deu um beijo demorado na bochecha e vi Katy fechando a cara. Depois, "Bia" sentou ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, o que acham que a Beatriz vai aprontar? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.