New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 15
The party!-Part II


Notas iniciais do capítulo

esse ficou menor que a parte I, mas enfim, postei a parte que eu tinha perdido já, enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/15

POV KATY

Já tinha muita gente na festa, bebada inclusive, mas nada comparada às House Parties de New York, já que lá era bem menor.Entramos e cada um foi para um lado, mas eu fiquei ao lado da Cammie, a música estava muito alta. Dançamos um pouco, mas ficar no meio de tanta gente estava me sufocando!

-Cammie, vamos pegar alguma coisa para beber?-eu não bebia muito em festas, mas nem que fosse uma água, eu precisava de algo.

Ela foi comigo até o balcão, que na verdade, era a cozinha do Liam. E pegamos duas red bull. Eu não gostava de ficar bebada, sei lá, já tinha conhecido tanta gente que foi à festas e no outro dia nem se lembrava o que aconteceu.

-Oi-um cara chegou na Camille

-Quer dançar?-ela ficou me olhando um pouco e depois foi. Ótimo, estava sozinha na festa.

-E aí?-Chaz apareceu do meu lado- Tá curtindo?

-Sim-nós gritavamos, devido ao barulho.

Chaz não disse mais nada, só me puxou para uns sofás que tinham do lado de fora da casa, e não tinha tanta gente, e era bem mais calmo. Nos sentamos e começamos a conversar, o que foi interrompido pela proximidade que Chaz estava de mim. Até que logo foi ficando menor e menor. E nossos lábios se tocaram, na realidade, mal se encontraram e nossas linguas já travavam um pequena batalha. Não demorou para que Chaz tirasse a mão que estava na perna dele e a colocasse na minha bunda, dando um leve aperto.Nos separamos pela falta de ar. Mas logo recomeçamos. Dessa vez, o motivo da pausa no beijo, foi Carter entrar chorando no 'deck' pedindo para que Chaz a levasse para casa.

-Chaz, por favor! Me leva!

-O que houve?-Ele perguntou

-O Justin, o Justin terminou comigo-isso soou para mim, 'como uma música', senti uma coisa estranha quando ela disse isso.-Tudo bem, ér, Katy, então até amanhã-Chaz provavelmente pegou um taxi com ela e foram embora.Voltei para festa e primeiro vi Ryan e Camille se beijando, awn, e depois, Justin sentado em um sofá sozinho, fui falar com ele:

-E aí Bieber?

-A Carter é uma vadia

-Hã? Mas como demorou tanto para perceber?

-Ela me traiu Katy, eu peguei ela beijando um cara e Ryan disse que a viu beijando outro. 

-Justin, eu, eu acho que você já sabia que a Carter era assim não? Porque pensa, ela é bonita, do time de líder de torcida [N/a: finge que tem Líder de torcida no Canadá] e oferecida

-Eu sei é que.. ah que merda!

-Você quer ir pra casa? Vai dormir na minha?

-Vou, combinei com o Ryan. Pode ser, vamos procurar o Chaz, o Ryan e a Camille.

-Bem, o meu irmão estava beijando a Cammie, não acho que queriam ser interrompidos, e o Chaz levou a Carter para casa.

-Beleza, então eles pegam um táxi depois ou vão com alguém. Vamos?-assenti e fomos para o carro.

-Tenho certeza que o Chaz e a Carter vão se comer-Justin disse assim que entramos.

-A fila dela anda rápido hein-dei de ombros, me lembrando do beijo com o Chaz

-E  a dele mais ainda

-Como se a Carter não saísse beijando qualquer um né Justin? Me admira você ter pego ela te traindo só hoje. Aliás, me admira você ter começado a namorar com ela.

-Eu nunca gostei dela-Justin suspirou-É meio que é uma 'regra' os jogares saírem com as líderes de torcida, mesmo que a gente não queira, vão nos fazer beijar alguma. Não sei porque chegamos ao ponto de namorar.

-Eu sei por quê Justin, porque ela transa com você-ele me olhou surpreso pelo o que eu disse. Mas essa era a verdade. Garotos de 17 anos precisavam de alguma fonte parar saciar seus hormônios e Justin encontrou isso na Carter, mesmo sabendo que não era o único que tinha ela como 'fonte de saciedade'.

Ele ficou em silêncio até chegarmos em casa. Abri a porta, ainda sem dizer nada. Justin adorava fazer isso, não é? Me deixar confusa tentando adivinhar no que ele estava pensando

-Justin?-murmurei

-Hum?-não deu importância para mim

-Já vai dormir?

-Não sei-voltamos ao silêncio por mais uns 5 minutos

-Justin?

-Que é?

-Você está me irritando

-Com o que Katy? Não estou dizendo nada

-Por isso mesmo, seu silêncio me irrita

-O que quer que eu fale então?

-Sei lá, me provoque, fale qualquer besteira ué, nisso você é bom

-Vou dormir-ele se levantou

-Na sala né?

-Não, no quarto do Ryan

-E você vai dividir o quarto com o Ryan e a Camille? 

-Acha que ela vai vir pra cá?

-E você não conhece o meu irmão?

-Hm, é, então eu durmo na sala mesmo

-Ér, Justin, se você quiser, pode dormir no meu quarto-eu disse arrastado, meio envergonhada e ele sorriu malicioso

-Eu iria adorar

-Sem gracinhas-dei um tapa no ombro dele e subimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.