New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 11
You are not Carter


Notas iniciais do capítulo

esse post esta pequeno porque no proximo vai ter muita coisa, e não dá pra contar nesse ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/11

-Não começa com as suas babaquices Justin Bieber, você vai me levar para casa e só porque o Ryan ainda está na aula.

Ele não respondeu. Saímos de lá, e fomos para a escola sem trocar nenhuma palavra.

[...]

 Entramos no carro dele. E Justin já ligou o rádio. Estava começando Domino, da Jessie J. Eu adorava aquela música. Comecei a cantar, não muito alto. E ele abaixou a música.

-Ei! Eu estava ouvindo!-protestei

-Meu carro, minhas músicas-eu revirei os olhos. Ele riu e aumentou novamente

-Valeu-sorri fraco, assim como ele, que já estava cantando também.

-Chegamos-parou o carro em frente a uma casa-Hã? Aqui é a sua casa?-ele assentiu descendo do carro-Por que me trouxe aqui?

-Eu conheço a sua casa, agora você vai conhecer a minha-ele falou indo a frente e abrindo a porta

-Conhece a minha porque é amigo do meu irmão, e não por minha causa.

-Até agora-ele piscou-Minha mãe saiu, quer fazer o que?

-Por que não vamos ao seu quarto?-ironizei-Não é assim que você faz com as garotas que traz aqui?

-Não com a irmã do meu melhor amigo-ele pausou-E eu não faço isso, eu namoro.

-É, namora...Vi um porta retrato do Justin pequeno-Awn, é você? Que fofo

-Repete isso! Você me elogiando?! Tá bem?-dei um tapa no ombro dele

-Você ERA fofo, mas aí cresceu né-ele fez careta e eu ri

-Quer jogar video game?

POV JUSTIN

A Katy me odiava, não tinha dúvidas disso. E eu adorava vê-la bravinha, era engraçado.

-Não sei jogar

-Vem, eu te ensino-a puxei para o sofá, peguei os controles e entreguei um à ela.Katy não estava se saindo muito mal, mas eu ainda ganhei dela. Minha mãe chegou:

-Oi filho, oi Car...-Katy se virou para a minha mãe-hm, você não é a Carter

-É, não sou-elas riram-Sou irmã do Ryan, Katy.-minha mãe a olhou confusa, já que era amiga da mãe deles e não conhecia Katy-Longa história...

-Vocês não deveriam estar na escola?-Outra longa história-falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? PROMETO que o proximo vai estar beem grande pra vcs ok? é que nao da pra escrever tudo nesse ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.