Back To December escrita por Felipee


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas aqui é o Felipee tudo bem? hsauhsuashauahsuah'
Yara e Leeh obrigado pelo apoio e por me ajudarem...Eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/2




Pov Edward.


Estava caminhando cabisbaixo até meu prédio estava frio e já era tarde bem tarde, quando sem querer esbarrei em alguém.

– Desculpa. A pessoa falou e eu conhecia essa voz levantei a cabeça para encará-la.

– Bella? Perguntei com um pouco de emoção e ao mesmo tempo um nó se formou em minha garganta.

– Edward quanto tempo! Não nos vemos desde...

Ela deixou a voz morrer.

– Como esta a vida? Sua mãe?

Perguntei mudado de assunto ligeiramente nervoso colocando as mãos no bolso.

– Hum... Bem! Não estou mais parando em casa, estou muito ocupada com o trabalho entre outras coisas e ainda mais com esse tempo horrível, complica tudo.

– Há!

Apenas disse sabia quando Bella levantava guarda e queria encerar o assunto mais do que de pressa.

– Então tchau quem sabe outra hora agente se esbarra não é?

Ela disse com um tom de felicidade inconfundível, ela estava muito mais feliz do que antes.

– Tchau então. Disse e ela saiu correndo só ai percebi que um carro lhe esperava corri para meu prédio tentando sufocar as lagrimas e a tristeza que estavam por vim mal entrei no apartamento e despenquei no chão.

O que fazer quando se é burro o bastante para perder alguém que amar e for fraco demais para tentar reconquistá-la?

Eu queria respostas mais não tinha forças o bastante para procurá-las. Levantei então percebi o quanto tudo aqui estava uma bagunça, se ela estivesse aqui estaria brigando comigo. Ri sem humor com minhas palavras sem fundamentos. Fui tomar uma ducha gelada para esfriar a cabeça eu não estava bem e trabalhar não ajudava em nada, e depois cai na cama na verdade eu nem estava tão cansado assim era só que a dor e o peso na consciência me faziam querer dormir, para que eu sonhasse. Sonhar era uma das melhores formas para esquecer. Logo adormeci.


Lembrança 1#


– Edward vamos, por favor?

– Não Bella não gosto de praia e você sabe disso.

– Mais, uma vez nesse verão não vai arrancar pedaço, por favor?

– Não!

– Edward! Por favor, não estou pedindo para morar na praia estou pedido para passar um final de semana comigo na praia.

– Bella entenda é verão mais eu tenho muito que fazer também!

– Por favor, Ed? Bella disse fazendo bico.

– O.K você venceu mais nem me pesa para deixar o celular tenho muitas coisa para resolver.

– Tudo bem! Você vai e isso que é o mais importante! Ela disse me dando um selinho e saindo do escritório. Não estava tão animado em ir a praia como ela mais Bella adorava uma bagunça e perto da praia tínhamos alguns amigos.


1 Semana depois...


Iríamos para praia de carro isso queria dizer que eu teria que dirigir algumas horas até lá, esse tinha sido a pior escolha de fim de semana para ir à praia o escritório estava uma bagunça e toda hora meu celular tocava percebi que Bella estava um pouco desconfortável.

– Bella algum problema?

– Não... Mais você não pode deixar de falar no celular pelo menos enquanto estiver no volante.

Ignorei seu comentário era o que eu fazia de melhor. Depois disso durante a viajem não troquei uma palavra com Bella e a única coisa que podia se ouvir dentro do carro era eu falando no celular quase a viajem inteira. Chegamos Bella desceu do carro e entrou direto em casa, nem ao menos me ajudou a pegar as malas do carro. Ela não tinha o direito de ficar brava eu tinha avisado-a sobre o celular. Fiz duas viagens para pegar todas as malas e deixá-las no meio da sala subi para o quarto onde provavelmente Bella estava entrei na ponta dos pés no quarto e fui capaz de escutar um soluço. Nossa ela estava chorando, como mulheres eram loucas e sensíveis.

Ela estava sentada em umas das cadeiras da varanda tinha uma bela vista para o mar aqui.

– Bella desculpas, mais eu tinha te avisado sobre o celular.

– Não precisava ser rude.

Ela disse com a voz tremula. Mulheres adoram fazer tempestades em copos d’água.

– Bella desculpe-me mais eu estava nervoso, não tem idéia de como o escritório é ainda mais sem mim ali deve estar um caos, entenda eles precisavam me ligar.

– Tudo bem eu te entendo.

Ela disse levantando da cadeira e sorrindo para mim a puxei para um beijo calmo mais muito ardente. Depois de uma longa noite com Bella acordei com cheiro de café da manhã. Olhei para o lado e tive certeza que Bella já estava de pé fazendo meu café, tomei um banho coloquei um short e uma pólo, tinha certeza que Bella iria querer ir a praia logo cedo.

– Que cheiro bom. Confessei Bella cozinhava muito bem.

– Bom dia Ed.

– Bom dia. Sentei-me a mesa e ela serviu meu delicioso café da manhã. Como esperado depois do café Bella quis ir à praia, e depois dela implorar muito acabei cedendo.

Mal chegamos à praia e eu vi que já me estressaria logo cedo. Á praia estava lotada, isso queria dizer que seria um milagre se achasse um lugar para estacionar o carro.

– Bella por que não desce aqui que e procura um lugar para ficarmos, que eu vou tentar achar um lugar para estacionar o carro.

– O.k! Ela disse descendo e pegando algumas coisas.

Rodei quase todo quilometro da praia para achar um lugar então vi que uma pessoa estava saindo esperei ele sair e estacionei o carro. Fiquei uns 15 minutos andando só para chegar onde eu tinha deixado Bella, então a avistei de longe conversando com um rapaz eles riam. Se alguém me perguntasse se eu tinha ciúmes de Bella eu diria que não ela não era nem louca de me trair.

Cheguei bem perto deles e pude ouvir um pedaço da conversa.

– Será um prazer ir.

– Lhe esperarei ansioso, você é muito simpática com certeza deve trás alegria a qualquer lugar que vá. Bella riu vermelha e ele logo acompanhou.

– Bella!

– Oi Edward! Ela se virou para mim.

– Até mais Bella.

O cara foi embora.


Acordei assustado e suando não era a primeira vez que voltava ao meu passado dormindo, era como se eu estivesse revivendo aquilo tudo de novo, e pudesse observar o quanto eu era rude, machista e egoísta. Sentei na cama e tentei conter as lagrimas, aquele tinha sido o melhor verão da minha vida e eu não percebera. Olhei para o relógio e ainda era de madrugada, não dormira uma noite toda desde que ela se foi. Sentei-me na cama me apoiando na cabeceira me perguntando como Bella nunca se manifestou antes, nem mesmo quando esqueci seu aniversario ficando preso no escritório, mais eu também nem liguei. Eu devia ser cego o bastante em não ver o quanto ela sofria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.