Here We Go Again escrita por itsmykidr4uhl, MyLoveIsLikeAStar


Capítulo 8
I Should've Told You How I Feel Now


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185035/chapter/8

ZAYN POV’S

Estava chovendo muito, as estradas estavam completamente cheias d’água, Anny havia acordado e falou para nós pararmos em algum lugar, pois a chuva estava muito forte e além do mais estavam todos cansados, principalmente eu, que fiquei dirigindo a noite inteira, parei em um hotel, Beth estava dormindo e Liam ajudou-lhe a sair do carro, pois estava muito sonolenta, Anny estava também e eu ajudei-lhe,haviam apenas um quarto disponível,tinha quatro camas, um banheiro e uma pequena sacada.Estava indo tudo a mil maravilha até que Beth vai ao banheiro e não ver a poça d’água e cai com tudo no chão, todos começam a rir, principalmente eu que rolei na cama de tanto rir, Beth sai do banheiro toda encharcada e irritada,Anny oferece uma blusa e uma calça de moletom que havia em sua bolsa, muito irritada aceita e agradece, fomos dormir pois já era muito tarde.Escutei gritos vindo de todo o hotel, fui até a varanda e vi alguns caras encapuzados e com armas na mão, voltei para o quarto acordei Liam,Anny e Beth, mandei pegarem suas coisas e esperar eles entrar no hotel, pois teríamos que pular a varanda, nosso quarto era no primeiro andar, se bem que tinha só dois, eu desci para ver se não tinha ninguém, depois desceu Liam, Liam ficou vigiando para ver se não aparecia ninguém, Anny desceu primeiro, Beth estava com medo e não queria descer por nada mais estava arrombando a porta e Beth desceu rapidamente.Fomos todos correndo para o carro, Beth ficou para trás e tropeçou numa pedra e caiu, Liam ajudou ela, mais para trás tinha um ladrão correndo, apressadamente Liam puxou a mão de Beth e puxou-a rapidamente,entraram dentro do carro e mais que veloz, acelerei o carro e peguei a estrada.

-Alguém sabe dirigir? – Falei.

-Eu sei, mas ... – Falou Liam

-Eu estou muito cansado, será que você poderia?

-Está bem.

Anny foi para o banco de trás juntamente com Beth, que estava toda roxa com seus tombos, fui ao lado dele por precaução, mais adormeci, voltei a si quando meu celular tocou,eram 3 horas da madrugada, era minha mãe, expliquei tudo direitinho para ela e disse que só iria chegar de manhã, voltei a dormir. Acordei com alguns berros de Anny e Beth, elas estavam discutindo sobre eu e Niall? Por quê? Liam estava tentando acalmá-las, mais acalmar duas garotas quando se estão discutindo isso não é uma coisa fácil, eu como sou “calmo”, deu um pequeno grito de chega e mandei Liam parar o carro, mandei Beth ir para frente e fiquei atrás, para tentar harmonizar as coisas, Anny virou-se e dormiu, todos nós adormecemos, até que chegou um ponto em que Liam estava exausto,Anny tinha a carteira mais não havia trazido, meus pais achavam que Beth era muito nova para tirar a carteira, se bem que ela tem 16 anos, eu voltei a dirigir, estávamos quase chegando faltavam poucos quilômetros .

Chegamos a casa eram 6h30m, todos foram para suas casas descansar pelo menos até as sete e meia, pois teríamos escola e prova pra variar.

Subi as escadas lentamente chegando ao meu quarto vou direto para o banheiro tomar uma ducha relaxante. Após tomar um necessitado banho, coloco um Box e me jogo na cama colocando meu celular para despertar ás 7h30, já que me arrumo em menos de cinco minutos poderia me acordar a essa hora. Apenas fechei meus olhos e não tardei a relaxar em um profundo sono.

- ZAYN ACORDA! SABE QUE HORAS SÃO? 07h45min! ACORDA! ACORDA! – Beth gritava enquanto balança meu corpo.

- Ta merda, eu já to indo. – Falei e ela gargalhou caindo para meu lado da cama. – O que foi Elisabeth?

- Seu. Seu cabelo Zayn. – Falou-me gargalhando. Corri me levantando e indo ao espelho olhar meu cabelo, ele estava todo arrepiado, estava estranho. Entrei no banheiro e escovei meus dentes e como havia tomado banho mais cedo, somente me troquei e sai do banheiro. Encarei feio Beth que estava mexendo no meu celular.

- Elisabeth, me da meu celular agora! –Gritei me jogando para arranca – lô de sua mão.

- Uh ficou nervosinho. – Falou rindo e me entregando ele.

- Eu só não gosto que fiquem mexendo em minhas coisas sem minha permissão.

- Tudo bem capitão Malik. – Por que ela tem esse costume de me chamar de capitão Malik? LOL

- Beth, vamos de uma vez vamos, já é dez para as oito.

- Ta, me ajuda a levantar? – Falou-me fazendo carinha de bebê, a peguei pela mão a ajudando a levantar da minha cama. Descemos as escadas conversando, até que arrisquei em perguntar:

- Será que Anny já foi?

- Está muito interessado na Anny Malik. – Falou-me enchendo as bochechas com ar.

- E o que tem Beth somos amigos, e além do mais estamos fazendo um trabalho junto, ou seja, preciso andar com ela.

- Eu te conheço Zayn você não quer só a amizade dela, e fique sabendo que ela está namorando o Niall. – Ela ficou em silêncio se repreendendo por continuar a falar. – Só não quero que vocês dois o machuquem. – Resmungou baixinho mais eu pude ouvir.

- Vem Beth. – A abracei de lado e beijei sua testa entramos no carro e eu dirigi muito rapidamente até a escola. Concerteza daqui a uns três dias as multas do sinal que acabei de ultrapassar chegaram para meu pai, o que será mais um pé de briga entre nós.

Entrei dentro da sala avistando rapidamente Anny sentada, ela não me parecia bem, andei rapidamente até ela e me sentei a sua frente.

- Tudo bem Ann? – Perguntei levantando seu rosto.

- Ah, é sim. – Falou-me “ajeitando” a voz.

- O que aconteceu?

- Ah nada não. – Falou-me e olhou para os rabiscos que ela havia anotado ontem enquanto estudávamos matemática.

- É por causa da prova?

- Também. – Falou e tentou sorrir.

- Me fale o que foi Ann, eu vou tentar ajudar.

- Zayn, você não pode ajudar. – Olhou-me quase chorando

- Claro que posso, anda me conte o que foi.

- É o Niall, Zayn. – Sussurrou.

- O Niall? – Perguntei surpreso. – O que tem ele?

- Ele não está falando comigo está me ignorando e... – Percebi que ela ia chorar então me levantei sentando na ponta de sua cadeira a abraçando.

- Shiiiiii, vai ficar tudo bem. Eu vou falar com ele.

- Não Zayn! – Ela levantou o tom de voz. – Não complique mais as coisas, por favor. – Implorou e eu sorri em rendimento.

- Tudo bem. – Pausa – Venha vamos lavar esse rosto antes que o sino bata. – Falei e ela respondeu com a cabeça. A abracei de lado e saímos da sala, entrei com ela no banheiro das meninas e estava vazio para minha sorte, isso poderia me envolver em mais uma suspensão, fazendo meus pais ir à loucura. Verdade.

- Zayn, você não pode ficar aqui, quer ser expulso?

- Relaxa, ninguém vai entrar aqui. – Era para isso que eu realmente estava rezando. Anny lavou seu rosto e o inchaço pareceu diminuir junto com os olhos vermelhos. – Está se sentindo melhor? – Perguntei piedoso.

- Sim, obrigado Zayn. – Beijou-me no rosto, fazendo meu corpo todo pedir para atacar seus lábios carnudos instanteamente. E é claro que eu recusei e espantei meus pensamentos, antes que fizesse ao contrário. Voltamos para a sala que logo bateu o sino. Sentei atrás dela para caso se sentisse mal de novo, e eu pudesse fazer algo útil.

- Pessoal, quero duplas para a prova. Irei ceder, a prova pode ser de duplas! – A professora falou, fazendo Anny se virar.

- Zayn, é, se você não for fazer com sua irmã, ou sei lá, mais alguém é... – Gaguejou me fazendo rir.

- Tudo bem, eu lhe poupo tanto sofrimento Anny. Quer fazer dupla comigo? – Falei rindo

- Claro. – Ela riu e se levantou, me levantei junto e coloquei minha carteira ao seu lado antes que ela se movesse para fazer o mesmo. – Valeu. – Sorri.

Começamos a fazer a prova, estava super fácil, e Anny se fosse fazer sozinha não ia se dar tão bem como irá se dar comigo. Tudo bem parei de me achar. Em menos de 25 minutos já entregamos nossas avaliações e sentamos, Anny me olhou sorrindo e falou:

- Obrigado. Sorri como resposta e abri meu caderno para desenhar já que não tinha nada pra fazer. Anny pegou meu caderno e começou a ver meus desenhos.

- UAU Malik, você desenha muito bem! – Exclamou e sorriu.

- Obrigado. – Agradeci gentilmente.

- Zaaaaaaaaayn, por favor, me da esse, meu deus, é lindo! – Exclamou-me com os olhos brilhando, era um desenho ridículo nada a ver que eu tinha copiado da blusa de Beth, era do Bob Esponja.

- Anny, esse desenho ficou horrível, eu faço um melhor para você.  – Pisquei e ela revirou os olhos.

- Para de ser chato Malik, esse desenho ficou simplesmente magnífico, perfeito e...

- Tudo Bem Anny pode ficar. – Ri e ela arrancou a folha colocando na primeira página do caderno.

- Tem mais um desenho atrás. – Falou-me e olhou. – Que lindo o Mickey, mas você não o terminou. – Ela analisou e me entregou o papel. – Termina?

- Agora?

- Não, pode ser no intervalo. – Sorri e assenti

Não faltava muita coisa para terminar no desenho, fiz algumas coisas dentro da sala e como prometido no intervalo eu fui terminar. Levei meu material para o recreio e me sentei na mesma árvore de sempre, coloquei meus fones e fiquei terminando ele, senti alguém se sentar ao meu lado, avisto Anny com uma maçã na mão me encarando rindo.

- Obediente. – Falou-me rindo.

- Obrigado. – Entrei na brincadeira

- Como você consegue desenhar assim? – Perguntou-me colocando a cabeça no meu ombro. Ri de seu comentário, olhando para ela.

- Ué, apenas sei. – Falei e ela riu

- Convencido.

- Anny, venha aqui! – Uma voz muito conhecida minha surgiu. Niall.

- Niall? – Anny pareceu retirar as palavras de meus lábios.

- Anny, o que você está fazendo ai com ele? – Cara, se ele pensa que vai tratar a Anny assim ele ta muito mal enganado. Anny se levantou assustada e começou a falar baixo:

- Você estava me ignorando, queria o que, que eu ficasse igual uma cachorrinha correndo atrás de você? Está muito mal enganado Nialler, eu não sou assim! – Exclamou mudando o tom de voz para alterada e brava.

- Você, é minha namorada, e eu não permito que minha namorada ande com qualquer um. – Qualquer um? Ele é o imbecil que eu chamava de melhor amigo. Meti-me na briga indo a frente de Anny a colocando para trás de mim.

- Niall se manda ok? Antes de fazer as merdas pense, para depois não conviver com as conseqüências!- Exclamei aparentemente calmo, mais por dentro estava a mil.

- Cala a boca Malik e não se meta namorada é minha e ela vai vim comigo! – Niall a puxou de trás de mim fazendo Anny ficar com os olhos cheio de lágrimas. Segurei o braço de Anny e Niall falou bravo – Solte-a Malik, como já disse ela é minha namorada ela é minha. E vai comigo! – A soltei, pois ela nem ao menos falou nada, nem para Niall a soltar, logo após eles desapareceram da minha vista me fazendo querer chorar, eu ganhei mais pontos de ridicularidade, chorar por uma garota que só quer ser minha amiga, e além do mais como Niall disse, ela é dele, não minha. Por enquanto.

Olhei para os lados e como de costume não havia ninguém naquela área, guardei meu material e fui em direção ao muro. Ouço berro vindo em minha direção. Era Anny, olhei para ela confuso e exclamei:

- Pensei que estivesse ido com seu dono Hudson. – Ela me olhou triste e eu decidi continuar – Desculpa Ann. – Falei e sai de cima da pedra que me ajudaria a pular o muro, jogando minha mochila no chão e a abraçando. Anny estava triste, diferente. Ela concerteza gostava dele, eu nunca serei bom para ela. Ela levantou o rosto secando algumas lágrimas e trocando de assunto rápido.

- O que você ia fazer Zayn?

- Ir para casa. – Sorri de canto

- Posso ir com você?

- Pra casa?

- É. – Pausa. – Não estou me sentindo bem.

- Tudo bem, mas cadê seu material?

- Droga está na sala.

- Tudo bem, fica ai, segura minha mochila pra mim? Disfarça o que puder se tiver alguém que eu já volto.

- Zayn, como você vai pegar meu material?

- Relaxa, eu sou acostumado a fazer esses tipos de coisas. – Falei e ela riu e eu sai.

Caminhei apressado até a sala da aula e abri a janela pegando todo o material de Anny, corri apressado até onde ela tava, ela estava sentada escutando fones de ouvidos, detalhe com o meu celular, geralmente eu iria enlouquecer, mais decidi ignorar e focar no fato de fugir dali. Ela me devolve o celular e eu fiquei com as bochechas rosadas, pois havia uma foto dela em meu celular, ela não diz nada sobre a foto e muito menos eu, pulei o muro com muita facilidade, e ajudei Anny o que já não foi tão fácil assim, seguimos rumo a minha casa, fomos o percurso todo conversando sobre besteiras.

 Chegamos à minha casa perguntei o que Anny queria fazer, ela disse que só queria desabafar comigo, pois ela não tinha vergonha de falar de qualquer assunto. Ela sentou-se no sofá e pediu um copo de água para mim, peguei-o e a entreguei e sentei no lado dela, perguntei-a o que havia acontecido, e ela mudou totalmente de idéia, não quis me contar, ela disse que só queria uma companhia, eu sem pensar dei-lhe um abraço bem forte e disse-lhe que tudo ficaria bem, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas novamente e deu um beijo em meu rosto e disse que eu era muito importante para ela, e disse que teria que resolver isso ainda hoje, me deu tchau e saiu porta á fora, meu coração ficou muito apertado, eu queria saber o que houve, pois eu a amava e não queria que ela sofresse.

The moment that we met, I didn't know yet

That I was looking at a face I'll never forget Cause I,

I can't get you off my mind

I can't get you off my mind

Give me the chance to love you

I'll tell you the only reason why

Cause you are on my mind

I want to know your feeling

What do you see when you close your eyes

Cause you are on my mind

I want to be best

I want to be worst

I want to be the gravity in your universe

And I, I want to be there to help you fly (I'll help you fly girl)

Oh, the longer that I wait, the more that I'm afraid

That someone's gonna fool your heart and take you away

Cause I, I finally realized

That I can't get you off my mind

Música de fundo: Cody Simpson - Oh My Mind


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.