Here We Go Again escrita por itsmykidr4uhl, MyLoveIsLikeAStar


Capítulo 1
This is Me


Notas iniciais do capítulo

Bom, está ai, espero que gostem.
Boa Leitura (:
Por: Eloizy & Eduarda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185035/chapter/1

ANNY POV'S

A vida é uma coisa louca, boa de viver, ás vezes complicada até de mais, cheio de curvas pedras grande, mais nada que você não possa vencer, porque no final você sempre sabe que vai achar uma saída, que no final de tudo sempre tem uma luz, ou como alguns dizem o final do túnel, onde a luz da felicidade e da paz te aguardam, e te preparam para a próxima luta, para o próximo acontecimento.

Durante minha vida toda eu tento descobrir a verdadeira felicidade, onde eu poderia encontrar o meu sorriso verdadeiro, e daí eu me pergunto, onde a verdadeira sensação de felicidade está?

Minha vida nunca foi fácil, desde pequena convivo com a realidade do mundo. Minha mãe morreu quando eu ainda era pequena, não me lembro muito bem dela, mesmo assim sinto sua falta. E olha aonde cheguei, aqui estou eu, chorando novamente. Senti algo no meu bolso vibrar, apalpei minha jaqueta sentindo meu celular, o retirei do bolso e atendi.

- Alô? – Murmurei com voz de choro.

- Sra. Hudson?- Falou aquela voz de vadia irritante.

- Quem fala? – Falei de pirraça.

- Kristen querida. – eu sei idiota.

- Hum, o que foi Kristen? -Falei mudando o tom de voz.

- Bom querida onde você está?

- Em casa, porque aconteceu algo?- Der repente uma corrente elétrica percorreu o meu corpo juntamente com um sentimento esquisito, como se suas próximas palavras fossem de matar.

- Nós encontramos o carro do seu estacionado de qualquer jeito na divisa entre Manchester e Salford, o que me soa estranho seu pai ir para aquele lado de lá. Bom, e então o carro dava de frente com uma casa abandonada da região e...

- E ENTÃO O QUE KRISTEN PELO AMOR DE DEUS!- Gritava e chorava ao mesmo tempo, não podia ser minha vida estaria arruinada.

- Me desculpe querida, e o seu pai, bom seu pai foi assassinado. – Neste exato momento senti meu mundo desmoronar, o que seria de mim? Uma garota de 16 anos que mal sabe fritar um avo, uma garota que já perdeu a mãe e agora sem o pai? Meu Deus isso não pode estar acontecendo não comigo. Desliguei o telefone ainda atordoada com a noticia que acabara de receber, tomei um banho rápido, peguei minha mochila e sai à procura de Kristen, estava passando pela Delegacia e avistei o carro de meu pai e de sua assessora Kristen. Em uma manobra brusca estacionei o carro e adentrei a delegacia.

Todos falavam ao mesmo tempo, alguns jornalistas me faziam perguntas do tipo “É verdade que seu pai foi assassinado?”, “Você tomará posse do lugar do seu pai e continuará com tudo o que ele criou até agora”. Não respondi a nenhuma pergunta, apenas entrei na sala onde Kristen me abraçou e murmurou um “sinto muito”.

Eu sabia que ela não sentira é nada, ela estaria era feliz por isso tudo acontecer, já que sou menor de idade e não tenho poder sobre toda a fortuna de meu pai, e como ela era a assessora de confiança de meu pai, tomaria conta de tudo, isso me causava calafrios.

Entremos no carro de Kristen a caminho de casa, como havia mencionado, a expressão de Kristen era de alegria. Chegando, fui direto para meu quarto me deitar, liguei a TV e todos os canais passavam a mesma notícia. “A MORTE DO MILIONÁRIO EMPRESÁRIO JERED HUDSON”, “MORRE HOJE AOS 36 ANOS UM DOS MAIORES ÍCONES, JERED HUDSON” “A MORTE DE JERED HUDSON ESTÁ SENDO INVESTIGADA, E POLICIA CONFIRMA QUE FOI ASSASINATO”. Você não tem noção o quanto isso dói, meu pai era a única coisa me restava. Minha família toda morava fora do país e praticamente nem sabem da minha existência, pois nunca aceitaram o casamento dos meus pais, por isso nunca os procuravam, ou seja, eu agora estou sozinha neste mundo.

- Anny?- Kristen já esta tomando a liberdade de me chamar como quiser?

- O que?- Murmurei seca.

- O Enterro acontecerá amanhã ás 09h00min tudo bem?

- Ta. - Falei e seu celular tocou e ela pareceu nervosa, logo saiu do meu quarto e foi atender.

Decidi ir atrás dela pra ver quem era ao telefone.

- Ótimo serviço!

-...

- Sim, depois lhe pago, mais primeiro você terá que completar seu serviço...

-...

- Sim é a filha dele, ela irá me dar problemas, a pirralha é muito inteligente.

-...

- NÃO! Irá ficar muito na cara matar os dois consecutivamente, deixa primeiro a poeira baixar, depois matamos ela, e daí sim, estaremos M-I-L-I-O-N-Á-R-I-O-S!- Eu não acredito, ela matou meu pai? E vai me matar para ficar com toda a fortuna? Não isso não pode ser verdade, por favor, eu quero acordar desse pesadelo.

As coisas estavam confusas de mais para mim. Primeiro meu pai era assassinado e depois descubro que KRISTEN a tal pessoa que meu pai tanto confiou fez isso, e o pior, eles irão me matar para poder pegar a fortuna completamente para eles. Eu tenho que tomar uma decisão. Fui até o quarto do meu pai e procurei na agenda telefônica e alguém que pudesse realmente me ajudar.

- Allison Gray, Ana Beth, Alice Hudson, Brenna Fl… PERA AI, ALICE HUDSON? HUDSON?- Corri para meu quarto liguei meu notebook e procurei no Google sobre essa tal de Alice Hudson, e acabei descobrindo que ela era parente minha, era uma escritora muito famosa, mais que hoje em dia não fazia mais sucesso e estava digamos que pobre, porém morava um pouco longe de mim, ela mora em Bradfoard. Isso me assustou um pouco mais decidi não questionar, um plano me veio em mente. Corri para meu quarto peguei minha mochila e fui colocando algumas roupas lá dentro, desci até a cozinha peguei uma garrafa de água e de suco, dois pacotes de bolacha, subi novamente apressada desconectando meu celular do carregador, sorri abertamente ao percebe que ele estaria totalmente carregado, e que eu poderia usa-ló por muito tempo, peguei meus fones, minha carteira, e mais algumas coisas necessárias e me deitei, esperando o tempo passar para por o meu plano em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Reviwes? *---*
Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.