I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 2
WHAT TIME IS IT? SUMMER TIME! IT'S OUR VACATION


Notas iniciais do capítulo

postei muito rápido. nem deu pra dar o clima de misterio,eu sei...é que o 2 ja tava feito e tudo então resolvi postar,mil desculpitas pelo não suspense



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/2

Nini’s P.O.V

Ta,aquela Dani parecia ter uma personalidade formada,e alem do mais ela era gata..mas será que a casa dela fedia a xixi de gato?Bom,deixa pra lá…eu ainda devo alguma coisa pra ela né? ela me ajudou com a Isabella..... enfim,só que no momento as duas (a Dani e a amiga) olhavam,pera,aquilo é uma babinha? continuando,no momento as duas amigas olhavam,BABANDO,pros meus amigos.

-Niall!Ja ta fazendo amizade com as novinhas?-perguntou Zayn me dando um abraço.-Qual o nome de vocês,gatas?

-E-eu…meu..

Ih,beleza,tirando o fato da casa cheirar a xixi da Miucha a mulher era gaga tambem.

-Eu sou a Gio e ela é a Dani! -falou a loira (era Giovanna o nome dela né?) salvando a Dani.

-Prazer eu sou o Zayn,esse aqui é o Liam,Harry e o Louis.

Dani’s P.O.V

Mas oque era isso meu pai do ceu? será que foi a doação de comida que eu dei pros gatos da senhora Odette?Deus resolveu ser bom comigo por causa da minha boa ação?eu não sei,sendo coisa de jesuis,do belzebu,dos deuses gregos,egipcios,medievais..tinham 5 garotos extremamente gatos conversando com a gente. Tinha esse Zayn,os cílios dele eram maiores que o hamburguer que eu comi ontem( e acredite,o Hamburguer do tio Will é muito grande),o Harry,parecia um anjinho mas nem tava interessado na gente,tava mais interessado no celular e ficava olhando pros lados como se algum Gnu fosse pular nele a qualquer minuto.Ai tinha esse Liam,ele era fofinho,mas não meu favorito.e o Louis,eu olhei pra Gio e ela tava prestes a chorar com a beleza dele,é.

E obvio,o filhote de Jesus aqui, o Niall.

-Gente,to indo!Prazer conhecer vocês!-disse Harry correndo para o portão e indo de encontro a uma mulher,eles conversaram e deram as mãos,depois sairam andando.

-Awn,que fofinho!Ele nem tem vergonha de fazer isso com a mãe! sabe,eu não gosto de ficar dando a minha mão para a minha mãe em público por que…

Antes de eu terminar a frase,todos os meninos começaram a rolar de rir,eu e a Gio parecíamos as unicas controladas no lugar.

-AQUELA NÃO É A MÃE DELE!-disse Louis quase rolando no chão.

-Nossa..A vó dele é tão nova assim? Eu tava com suspeitas que fosse a avó,mas ta mais pra mãe né?-disse Gio tirando as palavras da minha boca e fazendo os garotos rirem ainda mais.

Quando Jesus resolveu semear a paz,todos se acalmaram e o tal de Liam falou:

-Aquela é a namorada dele,Caroline!

Agora eu e a Gio que caímos de rir enquanto os meninos estavam sérios.

-Acham que nós vamos cair nessa trollagem né?HAHAHHAHA até parece!

-Não estamos brincando.

Todos pararam de rir e deu um minuto de silêncio.

-Cara..como assim,ele até que é gato (eu sabia que ele era hiper gato,mas não ia falar pros amigos dele né.)!Não conseguiu outra namorada?

-Na verdade o Harry é um dos meninos mais populares da escola….ele é o unico que já estudava aqui e conhece geral..então ninguem realmente liga,já que ninguem se mete com ele…enfim,mas as meninas são caidinhas por ele,mesmo assim ele prefere a Caroline..

As vezes eu queria ser menino para entender essas coisas….

Gio’s P.O.V

Todos eram realmente gatos,mas,OQUE ERA AQUELE LOUIS? JESUS,nunca vi criatura tão meiga e fofa na minha vida…enfim,ainda precisavamos ir para a aula

Harry ainda estava falando com a vó,provavelmente fazendo os planos do Tricô da noite. BRINCADEIRA. entramos na sala de Química,todos os meninos faziam parte da nossa classe nessa aula.O professor já entrou falando:

-Bom dia!Já entro dando uma novidade…

Todos encararam o professor.

-A Gripe Suína voltou e..

antes de terminar todos os alunos entraram em pânico,uma menina pulou da janela,um outro tava batendo a cabeça na mesa enquanto todos os outros corriam pela sala,aquilo tava mais pra um zoologico do que pra uma sala de aula.tinham umas 10 pessoas sem gritar e sem pular da janela,entre elas eu,a Dani,duas outras meninas e os meninos (tirando o Louis que pulava feito um orangotango misturado com o Canguru Jack [Canguru Jack encorporando nas pessoas hoje] )

-GENTE,GENTE! É BRINCADEIRA!BRINCADEIRA!Era só pra dar uma emoção na sala gente!Calma.

Jesus semeando a paz de novo e todos se acalmaram.

-Continuando,é só para avisar que semana que vem vocês já terão uma semana sem aula! a escola esta fazendo reformas na bibliotece e etc…nada a ver com a Gripe Suína.

5 meninos maravilhosos na escola,uma semana de ferias logo de cara…dava pra ficar melhor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.