I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/1

vamos la,calma,primeiro dia de aula,sem problemas não vai dar nada erra..

-GIOOOOOOOOO!

-AH!

só deu tempo de eu ver uns cabelos marrons com mechas rosas pulando em cima de mim que nem o Canguru Jack (sabem?aquele canguru de um filme que rouba o dinheiro dos caras?enfim) antes de eu cair no chão.

-Dani!

Ela se levantou e me ajudou a levantar.

-Achou que eu ia deixar você ir sozinha pra escola no primeiro dia de aula,muié,fui eu que te convenci a vir pra cá!Não vou te deixar sozinha.

Era ótimo ter a dani ali comigo.No Brasil ela era muito minha amiga,daí ela se mudou para a Inglaterra,minha mãe resolveu se mudar pra lá tambem,e eu até que gostava do lugar...bonito, me lembrava a Harry Potter,além daqueles Onibus (Onibusses? como é o plural disso?) vermelhos,sem falar da rainha e..bom, eu estaria la sozinha,se não fosse a dani...ainda bem que ela tava lá pra me socorrer.

-Olha menina,a escola é logo ali!-ela apontou para uma construção que mais parecia um castelo habitado por gente medieval dos anos.BRINCADEIRA.não era tão ruim assim,era bem bonita pra falar a verdade.

-É bem bonita..-eu disse

-Sabe oque é mais bonito ainda,aquele cara ali?olha esse filhote de Deus.

Eu olhei pra onde ela estava apontando,em um canto tinha um menino,loiro de olhos azuis,falando no telefone,parecendo meio preocupado.

-AI MEU DEUS,ELE É MUITO LINDO!

-Dani!como você superou o Aslan tão rapido?

-Ah você sabe..a gente ainda é amigo,depois que ele assumiu..bom..amigos gays são legais,então tanto faz..

Peguei meu celular e comecei a fingir que estava vendo alguma coisa nele,só pra disfarçar a secada que a gente tava dando no anjo de jesuis que tava ali.

Quando a gente passou perto dele,dei um ultima olhada e percebi que ele estava desesperadamente acenando para nós.Olhei para a DanDan confusa,e ela parecia mais confusa do que eu,mas fomos até lá.

-Isabella,eu já te disse que te superei e é pra você largar do meu pé!Olha,vou passar pra minha namorada!Não,eu não to fingindo que tenho uma namorada,ela realmente existe,tá!?-o menino fez um biquinho.-ela vai falar com voce agora!-ele arregalou os olhos e deixou o celular nas mãos da Dani.-Me ajuda.-ele sussurou.

-A-alou?

eu e o menino anjo ficamos encarando a Dani,eu sabia que ela ia arranjar algo para falar,ela era sempre tão desinibida e etc..

-Olha minha querida,se você não quer que eu raspe sua cara no asfalto é melhor você ir calando a boca ai viu? meu namorado já te superou e é bom você parar de ligar pra ele ao menos que você queira xixi de gato na sua cara,e acredite,o xixi da Miucha fede,e o cheiro sai com dificuldade entendeu?

um minuto de silêncio.O menino estava boquiaberto. eu nem estava tão surpreendida,a Dani fazia ameaças bem piores…..BEM PIORES.

-Caso resolvido!-Disse ela desligando o celular e dando ao menino que o pegou rapidamente e colocou no bolso.-Ela deu uma murmurada e desligou o celular,deve ter acreditado que eu era sua….namorada.

-Obrigado..-ele disse olhando para o chão.-Meu nome é Niall.

-Eu sou a Daniela e essa é a Giovanna,você é novato?

-Eu me mudei pra Inglaterra ano passado,sou irlandês…

-Isso explica seu jeito meigo..-sussurou Dani.

-Oque?

-Nada! perguntei se alguem soltou um peido…aqui ta fedendo..

Niall corou.ô beleza.

-Ah bom…enfim,então me mudei pra cá e conheci uns meninos bem legais,todos estudavamos em outra escola mas resolvemos nos mudar pra ca..Olha!Eles tão ali.

Eu e a Dani fizemos aquela virada de filme,com nossos cabelos voando em camêra lenta,uns fios ficaram presos na minha boca mas..sem problemas.

4 caras vinham chegando.Eu e Dani pensamos a mesma coisa na mesma hora.

5 Deuses do sexo estudavam na nossa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.