Give Your Heart A Break escrita por Julieta


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184998/chapter/4

Um dias se passaram e a Ellen e eu já estamos muito amigas ela não para de me ligar, e sempre que tem uma novidade sobre qualquer coisa ela me liga, parte boa disso é que eu ganhei um celular, a ruim é que agora meu pai liga no meu celular.

Boa estou na sala assistindo The Ellen Show, essa mulher me inspira e minha mãe esta na cozinha fazendo o jantar uma amiga do trabalho dela vai vim jantar aqui hoje por isso o jantar se não ela faria como todos os dias ligaria pra pizzaria.

Ate que de repente , tipo do nada aparece uma fantasma, que parecia uma louca pronta para um show (serio a garota tava com óculos coloridos, camiseta escrito bem destacado em vermelho ELEVATE, e com os braços cobertos de pulseiras), já era pra eu ta meio que acostumada com essa coisas mais ainda levo um susto quando fantasmas aparecem , e não ninguém nesse mundo sabe que eu falo com fantasmas.

Subi para meu quarto correndo para poder falar com a garota, a Ellen disse que minha mãe devia colocar um elevador pro meu quanto, mas eu não gosto de elevadores eu tenho claustrofobia não posso ficar dentro de lugares pequenos por muito tempo.

- o que você quer .....- falei para a garota maluca que por algum motivo estava no meu quarto.

- clair......

-como sabe meu nome ?

- a mesma pessoa que me disse onde te encontrar me disse seu nome – por algum motivo isso parecia obvio pra ela – eu sou Milene ....

- e eu quero que você vá emborra !

- você tem que me ajudar.....só assim eu posso seguir em frete .

- olha se você não foi pra luz quando devia....o problema é todo seu – nesse momento a Angelina entrou no meu quarto.

- clair você não pode ajudar alguém pelo menos uma vez na vida?- perguntou a Angelina, isso me deixou com muita raiva, eu deixei a Angelina ficar com meu quarto e vim pra esse porão e ela, vem dizer que eu não sou legal valeu.

- me de um bom motivo?- disse a Angelina mais foi a Milene quem respondeu.

- eu estava indo para o show do big time rush...quando foi atropelada por um carro....e para minha “ir pra luz” eu tenho que cumprir uma promessa – que agora estranha

- 2 perguntas: 1ª quem é big time rush 2ª bom a segunda na é uma pergunta é mais um aviso, não fique fazendo promessas antes de morrer.

- como eu ia saber que eu ia morrer – isso é verdade ninguém sabe quando vai morrer.

- tá mais isso é o de menos – a respondi

- big time rush é uma boy band – essa que me respondeu foi a Angelina como uma garota do século passado sabe quem é big time rush e eu não ? – que é eu tenho minhas fontes !

- tá vocês duas são malucas... e você Milene ....

- você tem que me ajudar ....eu prometi pra minha melhor amiga.....ela ia comigo no show....mas ela teve que ir fazer uma cirurgia na cabeça e.....

- só acredito vendo .....- disse Angelina, olha eu que pensei que ela ia começar a chorar, quis ate a prova.

- tudo bem... aqui o endereço do hotel ....se vocês encontrarem minha amiga vão me ajudar ?

- vamos !- essa historia de cirurgia na cabeça só podia ser mentira.

- tudo bem....então vocês tem que pegar um autografo do BTR e entregar essa carta na mão deles.

- isso é se essa garota existi...- nossa a Angelina tava com tudo você em.

-seu nome é vitória – e a garota subiu, deixando pra traz uma camiseta e uma carta.

- vamos conhecer o Big Time Rush!!!!!!!!!!!!!!- gritou a Angelina

- pensei que você não tinha acreditado na Milene.....

- é claro que acreditei...mais.....

- você fez isso de proposito...sabia que a garota tem mesmo uma amiga....você é do mau....fez tudo isso só pra conhecer essa bandinha – estava indignada com a Angelina que coisa horrível ela fez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?