Give Your Heart A Break escrita por Julieta


Capítulo 3
continua.....


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora.... boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184998/chapter/3

Taylor voltou com as novidades, e certamente ele havia ficado ate o final e ouvido tudo, estava voltando a frete do diretor e da novata.

- ellen...-não preciso nem dizer que pensei que ele estava falando do the ellen show –o nome dela é ellen – nossa ela tem o nome da minha apresentadora favorita, legal- ela é do texas ,é uma carpira – fiquei calada mesmo querendo responde-lo o diretor estava vindo na minha direção e se aproximando e quando chegou perto de mim disse.

-você esta encrecada – se você estivesse no meu lugar tinha se assustado, que me lembro não tinha feito nada – Tira esse pé dai!- acho que ele percebeu que eu não sabia do que ele estava falando , eu estava com o pé encima do banco do auditório.

A garota novata deu uma risada, mais quando olhou para minha cara viu que era melhor não mexer comigo , e se sentou na outra fileira. O diretor fez um gesto com as mãos e “to de olho em você “ e foi emborra , o Taylor sentou ao meu lado e começou a rir e a dizer que eu devia trabalhar para criminosos – isso foi maldade – se a ellen não estivesse ali perto eu teria dado um jeito nele , mais não queria passar por louca então.

As aulas se passaram e assim venho o almoço, a hora que mais parece que a escola é um zoológico, de verdade, separados por raças , nerds de um lado do outro lideres de torcida, jogadores de futebol do outro, assim por diante eu almoço sozinha em baixo de uma arvore  , bom quase sozinha pois eu almoço com o Taylor .

- tem certeza de que aqueles garotos não são gorilas? – me perguntou Taylor fazendo eu rir muito, verdade o jogadores de futebol americano parecem gorilas isso porque eles só tem em media 17 anos.

- oi!- disse alguém que estava tampando meu sol- posso almoçar com você ?- olhei pra cima e vi que era a ellen, por que essa garota queria almoça comigo ela tem achasse de recomeçar ser popular e vai almoçar comigo ? ela realmente não tem uma boa cabeça.

- qual é o seu problema ?- perguntou acho que as vezes ele se esquece que só eu posso ver ele.

- posso!?- ela perguntou de novo .

- pode- respondi, ela sentou ao meu lado com um enorme sorriso.

- sabe você parece ser muito legal .... me chamo ellen.

- clair! – respondi

-luar....

-oi....

-seu nome significa luar....é francês

Depois de descobrir que meu nome significava luar fiquei pensando em como meus pais são  idiotas, luar , acho que eles nem pesaram no significado só colocaram, fiquei deprimida agora , de verdade pessoas normais tem nomes com significados legais o meu não já só toda anormal ai vem esse significado bobo, vou entrar em depressão.

Quando cheguei em casa perguntei para minha mãe se ela sabia o significado o meu nome a pesponta NÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai querem mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.