Born To Be Somebody escrita por bbelieve


Capítulo 9
Boy I love, Boy I love you.


Notas iniciais do capítulo

Awww, tô adorando o fato de estarem deixando reviews hihi xD
Hm, é só isso.
xLeaim as notas finais.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184990/chapter/9

(...)Ele parecia tão nervoso, eu não conseguia pensar o por que dele estar tão nervoso, eu não conseguia pensar, eu não entendia o que havia dito, sabe, eu não conseguia entender o significado de todas aquelas palavras, foi quando eu entrei em um longo sono...

*192 horas depois*

Aí que dor na minha cabeça!! Espera aí, o que aconteceu comigo? Puxa, minha cabeça dói muito! Ahh, eu estou ouvindo, eu consigo ouvir! NOSSA. É a voz do Justin, está nítida agora. Ouço ele conversar com alguém, acho que é........ah sim, é um médico! Eu devo estar em um hospital. Parece que o médico foi embora, mas o Justin não. Agora ele está falando comigo, consigo entender nitidamente o que ele fala, aleluia, Deus: 

-Jessica, Eu te amo muito. Minha querida  por favor não me deixe. Por mais estranho que pareça, eu te amo, muito, muito mesmo. Não importa se eu te conheço a pouco tempo, mas eu realmente gosto de você, isso é real.  Eu prometo que eu vou sempre estar com você ‘ Serei seu único garoto. Você será minha garota número um, sempre arrumarei tempo pra você, deixe me dizer uma vez...’
- ‘Garoto eu amo, garoto eu amo você.’ Ah Justin, Eu tinha me esquecido de como sua voz é tão  linda, e doce, e gentil, e sexy. -eu disse ainda com uma voz fraca, dando um risadinha.
- JESSSSSSSSSSICAAAAAAAAAAAA! OH MY FUCKING GOD!! Doutores, doutores!! Ela acordou!! Venhaaam!!  -ele disse tão alegre!
- Onde eu estou, Justin? - perguntei
-Eu pensei que você iria me deixar. Senti tanto a sua falta, Jess. Estamos em um hotel..- ele disse chorando
-awwwwww Justin, não chore, não chore, por favor! Eu estou aqui e prometo que eu nunca vou te deixar. Pink promise.- eu disse secando as lágrimas dele, assim como ele havia feito antes comigo.

Os médicos foram me examinar, falaram que eu estava 100% curada, eu estava ótima, uau, eu perguntei o que tinha, e o médico falou que não sabe, ninguém descobriu o que eu tive. Os médicos se foram e em menos de 2 segundos o Justin estava me abraçando forte, como se eu tivesse passado 928393839283 anos longe dele.

Ele olhou em meus olhos e me beijou, um beijo tão... tão... inexplicavél, foi perfeito! E quando nos separamos por um selinho ele disse: ''Não faça isso de novo!" então nós nos olhamos, e começamos a rir, riamos sem parar, até que alguém bate na porta, eram meus pais, meu irmão, a Pattie, o Chaz, os Ryans, o Kenny, enfim, quer saber? Todos estavam lá.

Eles entraram e me viram deitada com a cabeça no ombro do Justin, e rindo, e ficaram tipo : "do que eles riem tanto?”. Quando eu vi meu pai, apenas gritei e ele venho me abraçar. Todos fizeram o mesmo. Sentei na cama ,e chegou mais alguém ali, era o Matt, ele falou:
-Jessica! Eu disse "Não morra" e você dormiu por 8 dias. Ouça, morrer e dormir por dias é  uma coisa muito, muito parecida. Nos assusta. E nos deixa tão triste, você não tem noção. Não faz isso de novo, garota! -ele disse. E eu comecei a rir, sabe, eu não sei a graça que estou vendo em tudo hoje.
-Awwwww Matt, que coisa mais linda. Mas me deixe te explicar uma coisa, morrer e dormir por dias não é uma coisa muito, muito parecida. Se eu dormir por dias quando eu acordar, Justin e eu, vamos poder te pregar peças, mas se eu morrer não entendeu? -eu disse rindo e com cara de professora de jardim de infância. E como se eu e o Justin já tivessémos pregado peça em alguém juntos, né? Mas ok.
-Jessica, não seja uma garotinha má! Que feio - disse o Kenny
-Kennyyyyyyyyyyyyy!!  -eu disse indo pular em cima dele.
- Jessl!-ele disse passando as mãos em meus cabelos, e me abraçando como se eu tivesse 3 anos de idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, gente?
Se sim, deixem reviews, se não, também deixem reviews!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FALTAM 8 DIAS PARA BOYFRIEND. AAAIIAIAIAIA Justin vai se declarar pra mim nessa música, já estou até vendo. U_U udshudhsuhfuashf
Beeeeeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.