Born To Be Somebody escrita por bbelieve


Capítulo 8
'Are you seriously, girl?' - Justin


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEENTEEE, FALTA POUCO PRO NOVO SINGLE DO JUSTIN, #BOYFRIEND, AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! DEVE SER PERFEEEEEEEEEEEEEITO ♥33333
WEEEEEEEEEEE, CAPÍTULO NOVINHOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184990/chapter/8

(...) eu não sei se é por que eu não tinha comido nada, só gastado energia, ou se era por emoção, mas eu sabia de uma coisa, e tinha certeza, eu não me sentia nada bem...

O Kenny logo foi me pegar, e me levou até um sofá macio que tinha na sala do Justin, junto ao seu Xbox 360. O Kenny me perguntou algo, e eu não consegui entender, então sussurrei : "O-Oque?" Então entendi o que ele havia perguntado: "Você comeu alguma coisa?" e eu respondi:
-Só meu caf-café...café da manhã
-O QUE? VOCÊ ESTÁ LOUCA, JESSICA? - eu reconheci aquela voz, não tem como não, eu reconheceria mesmo se estivesse a quilômetros de distância, ele estava preocupado.
-Jus-Justin ,você tem que voltar para o show! Eles estão te esperando!  -eu disse com as forças que ainda me restavam, e tentei me sentar.
-NÃO! Lembra o que eu disse? Eu te amo. Minhas beliebers podem esperar por um momento -ele disse. Ahhh meu deus ele quer me matar, isso sim, eu em um estado desses e ele me diz isso.
    As forças que me restavam haviam se esgotad, eu não nem mais ficar com os olhos abertos, ou pelo menos falar alguma coisa, eu realmente estava com medo.

Em momentos eu pensava que era apenas pressão baixa, outros momentos eu pensava que poderia ser algo ruim. Foi então que meus olhos finalmente se fecharam, sobraram-se somente eu e a escuridão. Mas eu ainda conseguia ouvir vozes. Eu ouvia a Pattie dizer para chamar o médico, e ouvia várias vozes responderem que ele tivera que ir embora. E a voz do Justin? Era a mais nítida, que dizia que me amava, que precisa de mim, que eu não podia ir, não podia deixa-lo. Sim, muito esquisito. Como assim, ele me ama? Mas acabou de me conhecer! Ele só pode estar enganado. Mas bem, pra onde eu iria? Por que eu iria deixa-lo? Eu o amo. Também ouvi ele dizer : Jessica, por favor acorde, abra seus olhos, fale comigo!" Bem que eu tentei, mas eu não conseguia, era como se algo prendesse meus olhos e não os deixasse mais abrir.

De repente ouvi a voz do Kenny dizer: "Chamem logo uma ambulância, o pulso dela está lento, o coração está parando de bater. Andemmm!!!!!!! " Ele parecia tão nervoso, eu não conseguia pensar o por quê dele estar tão nervoso, eu não conseguia pensar, eu não entendia o que havia dito, sabe, eu não conseguia entender o significado de todas aquelas palavras, foi quando eu entrei em um longo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? COMENTEEEEEEEEEEEEEEEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.