Someone Like You escrita por Vitória Malik


Capítulo 7
Chapter Six


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Seis (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184941/chapter/7

Seis e meia e minha tia já estava batendo na minha porta, hora de levantar Sam ela havia dito. Fui em direção ao banheiro e entrei no Box, após o banho gelado fui escolher alguma roupa para ir para o colégio. Eu realmente odeio colégios sem uniformes. Saí do meu quarto e me direcionei para a cozinha, minha tia havia preparado panquecas, mas apenas tomei um suco e fui até a varanda onde meu irmão me esperava.

É um saco ser a novata da escola, ainda no meio do ano. Todo mundo fica me olhando. Meu irmão até disse que era porque eu estava andando com ele e sorriu. Ele foi comigo até a diretoria para pegar meu horário. Ótimo, mil vezes ótimo, dois grandes períodos de matemática logo no inicio da semana? Não poderia ter nada melhor.

– Sam, o pessoal já deve estar na aula. Bem... Eu vou... Hã, to indo. – falou ele indo em direção ao uma garota loira. Suspirei fundo e fui em direção a aula.

Mal entrei na aula e todos me olharam, no fundo da sala estava: Louis abraçado na namorada, Niall rindo junto com Mila, Harry copiando algo que Lena estava falando e Zayn dormindo em cima da mesa.

– Bu! – sussurrou uma voz perto do meu ouvido, dei um mini pulo devido ao susto e me virei. – Oi Sam.

– Liam, quer me matar de susto? Bom dia.

– Não foi minha intenção Sam, desculpe, mas então vamos sair da frente da porta?

– Sim. – caminhamos até os fundos da sala.

– Bom dia suas marrecas. – falou Liam cumprimentando todos. – Bom dia dorminhoco. – falou dando um tapa na cabeça do Zayn.

– Hã o que? Ah cara vai se ferrar. – disse Zayn levantando o rosto.

– Oi gente. – falei timidamente. É eu ainda não tinha me enturmado totalmente.

Louis, Niall e Milla apenas me acenaram com as mãos. Harry veio me de dar um abraço de urso que quase quebrou as minhas costelas e Zayn me deu um beijo perto da boca, sorri tímida e me sentei já que a professora tinha acabado de entrar.

Já estávamos no quinto período e era História, como alguém podia entender essa matéria? Eu sempre levava bomba nas provas, desviei dos meus pensamentos e dei graças a Deus por Louis e Zayn estarem na mesma aula que eu.

– Oi de novo – falou Louis sentando ao meu lado. Zayn sentou atrás de nós.

– Louis, tu entende alguma coisa História? – sussurrei para ele.

– Só sei que bastante gente morre, mas quem sabe bastante de História é o Mc Zed ai atrás. – Hey Zayn, tem como ajudar a Sam em História?

– Claro! Troca de lugar comigo. – falou ele se levantando.

A aula foi bastante instrutiva, Zayn sabia bastante da matéria e ele ia me ajudar quando tivesse prova. Quando terminou a aula voltei para casa junto com meu irmão, joguei minha mochila no sofá e fui almoçar.

Deveria ser umas cinco da tarde quando eu ouço alguém jogar pedrinhas na minha janela, quando fui abri vejo Zayn lá embaixo vestindo o uniforme do time de futebol da escola.

– Hã, oi Sam, pensei que poderíamos estudar – falou ele nervoso passando a mão no cabelo. – Mas se estiver ocupada, eu passo outro dia.

– Pode ser, vou abrir a porta ok? – ele assentiu e eu desci.

– Oi Zayn! – falei sorrindo.

– Oi Sam. – disse ele vindo me abraçar.

Seus braços eram tão quentes e... definidos, sua pele era tão macia. Ficamos nos abraçando por um bom tempinho, mas alguém dá um tossida forçada e nos separamos assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que era? Então lindas o que estão achando? Queria a opinião de vocês! Próximo capitulo só com alguns reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.