Someone Like You escrita por Vitória Malik


Capítulo 6
Chapter Five


Notas iniciais do capítulo

Ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184941/chapter/6

Sam’s Pov.

Droga, porque eu tinha que beber todos aqueles copos de vodka? Agora parece que na minha cabeça estava acontecendo à terceira guerra mundial. Só me lembro que o Zayn me ajudou a subir as escadas e entrar no meu quarto. Só espero que eu não tenha feito nenhuma bobagem.
Fiquei exato cinqüenta minutos embaixo do chuveiro apenas deixando apenas deixando a água cair, desliguei o chuveiro e fui para o meu quarto escolher alguma roupa, eu ia ficar em casa mesmo, então podia ser algum pijama. Peguei o escolhido e fui para a cozinha almoçar, sozinha pelo silêncio que estava em casa. Mas infelizmente eu estava errada.

– Bom dia pequena. – falou meu irmão sentando á mesa.

– Er, bom dia. – dei uma olhada pro Zayn que estava vegetando olhando para a parede.

– Ah, ele dormiu aqui. Gosto da festa?

– Sim, foi legal, conheci duas garotas que devem ser do teu colégio. Lena e Milla, eu acho, não lembro direito. Não estava muito sóbria. – falei abrindo a geladeira. – O que tem para comer?

– Nada, eu pedi comida chinesa, ok?

– Pode sim. – Então Matt, eu vou pra mesmo colégio que o teu?

– Acho sim, não sei, fala com a Tia. – ele deu uma pausa. – Falando em Tia, cadê ela? – dei os ombros.

– Ela me acordou e disse que ia ao supermercado e que era pra avisar vocês que ia depois à casa da amiga dela. – falou Zayn com a voz um pouco rouca devido ao tempo que ficou em silencio.

– Até que enfim tu falou alguma coisa. O que tem de tãoo interessante na minha parede?

– Sei lá, só tava olhando.

Ficamos conversando até a comida chegar, quer dizer, eles ficaram conversando sobre esportes enquanto eu comia silenciosamente. Terminei de comer e joguei fora a caixa da comida e fui assistir televisão. Sorte a minha estava passando CSI, como eu adoro aquela série. Eu estava tão interessada na série que nem vi que os amigos do meu irmão haviam chegado e que estavam sentados do meu lado no sofá.

O episodio havia acabado e comecei a prestar atenção na conversa deles, o assunto era a festa. Ás vezes eu olhava para o Zayn que estava na ponta do sofá que eu estava, ele me olhava diretamente, quando nossos olhos se encontraram dei um sorriso tímido e voltei à atenção para a conversa.

– Então Sam, está gostando daqui? - perguntou Niall tentando me colocar na conversa.

– Acho que vou gostar de morar aqui, é bem bonita a cidade.

– Ah claro que vai gostar, olha só quem mora aqui. – respondeu Harry se apontando. – Sou a melhor atração da cidade. – completou Hazza levando um tapa de Liam.

– Guarde toda essa atração aí para a Lena – falou ele e rimos. – E nem adianta ficar com esse sorriso envergonhado, se não fosse a festa de ontem quando tu ia tomar uma atitude?

– É né Harry, tava na hora! – completou meu irmão. – Se não fosse a ajuda do Zayn, tu nem ia conseguir ficar com ela.

– Virei cupido agora? – falou Zayn

– Isso mesmo. O novo cupido da cidade: Mc Zed! – exclamou Louis e rimos.

Era cinco e meia da tarde quando eu estava conversando com minha amiga da Califórnia, eu já estava com tantas saudades dela, mas seria pior se eu tivesse ficado lá, tantas lembranças. Quando dei por mim, já estava chorando, mas não era um choro de tristeza, mas sim um choro de felicidade. Foram tantos momentos perfeitos que eu tive com os meus pais que seriam impossíveis esquecê-los.

Sai dos meus pensamentos com o barulho de alguém batendo na porta. Era minha tia.

– Posso entrar querida?

– Claro. – esperei ela entrar e disse. – Algum problema?

– Nenhum, só vim falar da sua escola. Ela começa nessa segunda. Pedi à diretora que te colocasse na mesma sala dos amigos do teu irmão. Aquelas garotas da festa também estão lá.

– Obrigada Tia, você é um anjo. – falei indo a abraçar. – Te amo.

– Eu também te amo, agora vá descansar, tem que acordar cedo.

– Ok, boa noite.

Ela desligou a luz e logo senti meus olhos pesando e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem o que acharam, pode ser pelo o twitter @MarriedWithZayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.