Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 15
14º Capitulo: Distância.


Notas iniciais do capítulo

Hi Girls, ai esta mais um capitulo e a partir daqui as coisas vão ficarem tensas, a distância a Bella vai passar por coisas novas Edward vai sofrer com distancia ih muita coisa então o proximo capitulo mostra isto depois de um mês espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/15

Edward, Não tenho palavras pra explicar o que você se tornou pra mim em um mês. Não sei dizer por que se eu começar a dizer nem uma palavra seria boa demais. Você mudou minha vida a deixando de cabeça pra baixo e eu sinto que não sei como fazer ela voltar ao seu eixo. Naquele momento que você me olhou nos olhos lá na casa do lago percebi que o meu medo de te perder era maior muito maior de que os meus pais descobrissem.

Assim que eu te olhei em sala de aula no primeiro dia eu percebi que eu estava procurando remédio pra uma doença sem cura, era amor sempre foi amor só demoramos pra perceber... Assim que nos olhamos, nos amamos eu sempre achei isto errado porque como poderia dar certo? Mais eu acreditei em nós dois e eu ainda acredito, todos os dias sem você vai chover... eu estava contando com o pra sempre e eu não vou voltar pra casa agora...e eu não sei como fazer o sol voltar porque você é meu sol... me desculpe por não poder fazer nada pra impedir minha partida... eu te amo para todo o sempre espero que a gente possa lutar contra a ignorância dos nossos pais... por você eu tentaria, até fazer dar certo...”

Eu te amo : Isabella Swan.


– Nossa – exclamou Emmett me olhando. – cara eu nunca imaginei que este amor de vocês fosse tão forte. – continuei olhando a carta vendo cada palavra sendo marcada em meu coração. – você esta bem? – perguntou.


– não. – falei dobrando a carta e respirando fundo me deitei na cama serio. – eu só consigo ver o sorriso dela quando fecho os olhos.


– caramba. – disse.


– Emmett você não poderia entender... o que você tem com sua namorada não chegaria aos pés do que eu tenho com Bella. – falei irritado.


– mais é forte. – falou. – ela é mais nova e mora na Inglaterra... não sei como resisto. – sacudi a cabeça serio não querendo acreditar no que estava ouvindo.


– de boa... – falei apontando a porta.


– cara para de magoa... – disse. – existe milhares de garotas para se divertir.


– a porta. – falei apontando ele bufou e saiu fechei os olhos com força. Bella era minha salvação era a garota mais espetacular que eu poderia conhecer quando se tratava dela meu mundo tinha sentido e eu não desistiria dela por nada.


Eu não sabia explicar eu sabia que a amava, era algo novo pra mim nunca senti isto e com a Bella foi assim, foi vê-la e perceber que achou algo que procurou a vida toda e agora que ela tinha ido embora eu não conseguia achar motivos pra viver ou pra permanecer onde eu estava.


Pov’s Bella.

Quando meu avião pousou eu somente fechei os olhos controlando as lagrimas que teimavam em descer todo o meu corpo doía e eu sacudi a cabeça apertando os lábios eu não podia chorar agora. Peguei minha mochila saindo de dentro do avião em silencio depois de pegar minhas malas fui em direção ao portão de desembarque onde teria uma garota do internato me esperando.


Eu passei a mão no rosto limpando as lagrimas que caíram sem minha permissão algumas pessoas me olharam mais não fizeram nada e o que fariam? Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. ‘Isabella Swan’ estava escrito em batom vermelho e folha improvisada olhei a jovem loira de uniforme e não falei nada so fui em sua direção.


– Oi. – sorriu animada ela era deslumbrante – Isabella não é? – disse – sou Rosalie Hale.


– oi Rosalie. – falei minha voz saiu morta... bom eu sentia que estava morta eu respirava mais eu estava morta.


– sou monitora do nosso quarto... – disse – serei uma protetora. – riu e eu sorri sem o mínimo animo. Ela pegou uma das minhas mochilas e uma mala e a outra eu levei tinha um carro parado na porta do aeroporto e entramos nele ela me olhou com cautela e sorriu compreensiva. – eai o que você aprontou? – perguntou tentando quebrar o gelo.


– me apaixonei. – falei olhando pela janela, ela franziu o cenho.


– esta brincando... – disse.


– porque seria preciso aprontar algo pra vir para cá? – perguntei a olhando seria.


– basicamente porque a escola é rígida demais, ela praticamente te torna em algo que não quer... responsável e todos estas palavras assustadoras...


– e você o que fez? – perguntei.


– eu engravidei. – disse olhando para fora evitando contato visual. – eu perdi o bebe porque... eu era muito nova meu corpo parecia não estar preparado para aquilo...


– quantos anos tinha? – perguntei.


– 14... – disse e então me olhou. – fiz coisas da qual não me orgulho mais eu realmente fiquei mal por perder o bebe, eu queria ser mãe... mais acabei perdendo meus pais me colocaram aqui pra ver se eu melhorava... e bom melhorei tudo parece estar certo hoje em dia... e você? – perguntou. – você parece triste o que aconteceu?


– como eu disse... me apaixonei... meu pai não concordou por quem e me mandou pra cá... – falei sentindo as lagrimas nos olhos. – ele não consegue ver alem da ignorância dele...


– ei calma... sei que é péssimo namoro a distancia... – suspirou. – mais tem que dar certo porque se é pra ser... vai ser... – sorri para ela. – acredite em mim.


Chegamos a escola e eu tentei não pensar em como aquilo esta me afetando Rosalie me mostrou nosso quarto era somente nos duas.


– você quer ficar sozinha? – perguntou e eu acenei com a cabeça quando ela bateu a porta eu senti tudo que eu estava evitando as lagrimas vieram sem pestanejar e eu coloquei tudo que estava me magoando pra fora peguei meu celular discando o numero de Edward.


– Bella? – disse aliviada. – meu deus é torturante não ouvir sua voz...


– eu sei. – choraminguei sentindo frio. – Edward como vamos passar por isto? – perguntei.


– não se preocupe. – disse sorrindo. – eu vou pelo menos umas duas vezes por mês para ai, so temos que esperar a poeira abaixar fazer eles pensarem que superamos eu te amo tanto. – sua voz saiu em um sussurro.


– eu te amo muito... – falei chorando – quero você aqui comigo agora... e não posso...


– calma... vai dar certo por algum motivo estamos passando por isto e eu acredito em nós dois.


– eu não vou desistir. – falei olhando o tempo pela janela. – preciso ir... – falei. – tenho que me adaptar aqui...


– tudo bem meu amor. – falou. – vou sair com Emmett.. – querendo ou não uma onde de ciúmes tomou conta do meu corpo.


– e onde vocês vão? – perguntei fingindo desinteresse.


– shopping ele quer comprar um presente pra namorada. – disse. – ela mora e estuda ai sabia? – falou. – o nome dela é Rose... algo assim. – parei por um segundo que coincidência Rosalie... muita coincidência.


– não comentou – falei. – amor preciso ir... não me esqueça... – disse. – eu te amo.


– te amo mais. – desliguei o telefone com relutância e fui até minha mochila tirando a blusa que eu vestirá de Edward sentindo o perfume e sentindo medo que esta distancia fosse fatal para nós dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam... Proximo capitulo bastante novidade não percaaa ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.