Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 14
13º Capitulo: Destino contra nós.


Notas iniciais do capítulo

Lindas obrigadas pela indicações e bom não vou desistir da historia porque apesar de tudo eu amo ela e não teria coragem de abandona-la pelo menos por enquanto ai esta vou postar um capitulo não me assassinem okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/14

Subi as escadas pro meu quarto quase sem rumo eu me sentia sem o chão que pisava ou pior era como pisar em ovos prestes a quebrar. Entrei no meu quarto com dor de cabeça sentindo tudo que eu tinha conquistado desabar sobre meus olhos, como areia em meus dedos.


Todo mundo era capaz de dominar uma dor exceto a pessoa que a sentia. Me sentei na cama sentindo o perfume de Edward na camisa e olhando pra sua casa pela minha janela tão distante... tão longe...


– Bella? – falou Alice entrando no meu quarto seu olhar foi de estrema pena. – seu pai mando você organizar suas coisas... eu pedi e implorei mais não adiantou – fechei os olhos cheios de água. – você parte segunda-feira – disse saindo do quarto.


Corri até meu armário pegando uma folha e uma caneta... Depois que escrevi a carta deixei sobre minha cama e fui até o meu banheiro e coloquei a camiseta de Edward sobre a bancada o perfume nela era forte eu a levaria junto para Londres. Meu celular vibrou em cima do mármore e eu fui até ele.


Minha Bella o que aconteceu hoje foi péssimo, mais acredite ou não eu ainda te amo mais que tudo... não sei o que posso fazer..” E.C. Respirei fundo antes de responder.


Meu pai vai me mandar pra Londres segunda


Não vai” respondeu imediatamente e logo veio outra mensagem “podemos fugir... esquecer tudo e começar uma vida nova” Parei por um segundo pensando na resposta eu não sabia se teria coragem em deixar tudo para trás mais quando vinha de Edward era tudo que eu queria. E nos não precisaríamos ficar longe pra sempre... só até eles aceitarem.


Tudo bem... Onde nos encontramos?”


[...]


Depois de eu ter tomado banho corri pegando duas malas enormes de viagem elas serviriam para despistar meus pais, minha mãe entrou no quarto me olhando com o olhar atento...


– não parece mais triste. – disse se sentando em minha cama.


– não fale comigo. – eu disse tocando minhas roupas dentro das enormes malas.


– sou sua mãe Bella. – falou. – quero sua felicidade...


– e se minha felicidade for ele? – perguntei.


– Bella...


– você nem tem nada haver com isto. – falei – quem tinha que odiá-lo sou eu porque eu sou uma Swan legitima você só é casada com meu pai.


– quando você se casar vai entender. – disse e então me analisou novamente. – me de licença – disse saindo do quarto fui até a porta e a tranquei respirando fundo e pegando meu notebook. Meu pai tinha uma conta feita pra mim mais se eu fugisse provavelmente ele fecharia então criei uma nova conta e fiz a transferência do dinheiro. Depois peguei duas mochilas e coloquei roupas guardando tudo no banheiro e me deitei na cama nervosa querendo que aquilo desce certo. Olhei em volta lembrando de minha noite com Edward foi tão perfeito foi... Pobre era o amor que não tinha nem palavras para ser descrito.


Alguém bateu a porta e eu fui até ela abrir Alice estava ali com os olhos vermelhos e eu sorri triste abrindo a porta ainda era cedo eram 13:00 e eu me deitei na cama e ela também.


– isto poderia ter sido evitado. – ela disse e olhou meu anel. – vocês se amam tanto isto não é justo.


– eu sinto que vou desaparecer. – falei calma. – eu to vendo meu mundo ficar cinza e...


– Bella vista-se – disse meu pai entrando no quarto a expressão não era boa e eu olhei calma.


– estou vestida porque? – perguntei.


– nos vamos dar uma volta. – disse ainda na porta olhei Alice escondendo minhas mãos no bolso e tirando o anel discretamente e o deixando dentro do bolso do casaco.


– a onde vamos? – perguntei saindo pela porta.


– em um lugar precisamos conversar não é? – disse e eu suspirei. Suspirei entrando no carro e ele começou. – Bella tudo que eu faço é pro seu bem...


– você faz o que acha que é pro meu bem... mais eu sei o que é pro meu bem. – falei olhando pra paisagem. – a onde estamos indo...


– pro aeroporto – disse e eu arregalei os olhos.


– esta de brincadeira não é? – falei sentindo meus pulmões perderem o ar. – por favor diz que ta brincando...


– não Bells não estou. – disse dirigindo. – não vou deixar você acabar com sua vida...


– claro você quer fazer isto não é? – falei passando as mãos nervosa no cabelo, Edward. – disse que íamos na segunda...


– sua mãe me disse algo que não passou pela minha cabeça... você poderia querer fugir com ele e então antecipamos. – fechei os olhos com força.


– pai me deixe ficar, por favor... – falei. – prometo que me afasto dele prometo.


– será mais fácil longe daqui. – disse. – aceite.


Me escorei no vidro do carro sentindo tudo desabar eu estava indo pra longe de Edward longe do que eu sabia que era a minha razão minha vida...


– e minhas coisas? – perguntei o olhando.


– Aro esta vindo atrás da gente com suas coisas... que você guardou no banheiro e nas malas. – disse e eu olhei pra fora. – é pro seu bem.


– não! – falei. – é o seu orgulho.


Meu pai não voltou a falar comigo e eu fiquei segurando o pingente que Edward tinha me dado... – eu queria sumir – Viver sem Edward não era viver era o fim...


Chegamos no aeroporto e meu pai estava com todos meus documentos... os mesmo que estava sobre minha escrivaninha.


– preciso ir ao banheiro... – falei.


– Aro acompanhe Bella ate a porta enquanto eu faço os últimos ajustes da viagem. – disse.


Caminhei até o banheiro tirando o celular do bolso me segurando pra não chorar. Disquei primeiro o numero de Edward.


– amor? – atendeu no primeira chamada.


– Edward me desculpe. – falei chorando. – meu pai foi mais esperto que nós dois.


– como assim? – perguntou eu percebi a mudança de voz.


– eu estou no aeroporto... estou indo pra Londres. – falei.


– que horas sai seu vôo... eu te busco faço qualquer coisa... – disse.


– sinto muito não tem o que fazer. – falei. – Edward eu te amo... sinto muito... – e eu comecei a chorar.


– calma meu amor. – falou. – eu prometo que vou dar um jeito... prometo.


– Edward tenho que ligar pra Alice. – falei. – eu te amo.


– te amo também. – disse e então eu desliguei respirei fundo.


– Alice? – perguntei quando ela atendeu.


– fala Bells. – disse. – se acertou com Charlie? – perguntou.


– estou no aeroporto. – falei sentindo as lagrimas descerem. – Alice tem uma carta debaixo do meu travesseiro preciso que entregue a Edward. Ouvi o barulho de porta e ela respondeu.


– estou vendo... eu prometo que entrego... – disse chorando. – vou sentir saudades.


– eu também... diga a Edward que ele mudou minha vida.


– tudo bem vou fazer isto agora. – desliguei o celular saindo do bainheiro e Aro estava ali e então me sentei em uma das cadeiras que tinha ali. Meu pai veio em minha direção com uma das minhas mochilas e me entregou os documentos e a mochila.


– me desculpe. – disse. – você tem que embarcar. – olhei pra ele confusa.


– acabamos de chegar? – falei.


– foi uma reserva.... – disse e então me alevantei indo em direção a sala da embarque e ele me olhou.


– desculpe. – falou.


– nunca... nunca vou te perdoar. – e então virei minhas costas sentindo um buraco enorme sendo aberto no meu peito e quem deveria estar aqui para cuidar de mim não estava.


Pov’s Edward.


Meu celular vibrou e eu o abri rapidamente. “Venha aqui na rua” o numero era desconhecido e eu corri para fora vendo uma figura estranha e olhei pasmo ao perceber que era Alice Swan.


– o que você ta fazendo aqui? – perguntei eu não entendia os motivos que a trariam aqui.


– Bella. – falou e me entregou um envelope. – ela não sabia que iria pro internato hoje sabia que ia segunda acho que ela fez antes pra você. – e então ela virou as costas e então parou bruscamente. – ela disse que você mudou a vida dela.


– eu sei. – falei olhando o envelope vermelho. – ela mudou a minha também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora? sera que o amor dura a distancia??