Lua De Sangue. escrita por Ticyane Rodriguês


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio


Notas iniciais do capítulo

O Pacto de sangue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184898/chapter/1

Era o último dia de aula naquela sexta-feira, Emma na cozinha preparava o café para Merry e Matti. Ambos dormiam com serenidade e conforto. Tia Emma também tinha um gato preto chamado Vinco, que não desgrudava os olhos da janela.
— Acordem! –Gritou Tia Emma da cozinha.
No quarto Merry acordava, e Matti se dirigia ao banheiro quase caindo.
Depois de exatas meia hora, ambos se encontram prontos no corredor, daquela imensa casa.
— Bom dia Matti. -Disse Merry com um lindo sorriso.
— Péssimo Dia. -Respondeu Matti.
— Ah, meu irmão, fique animado, férias de verão lembra? Sempre nos divertimos. -Disse Merry empolgada.
— Mais antes a mamãe estava aqui, e agora ela não está mais. -Disse Matti com lágrimas nos olhos.
— Nós vamos superar Matti. Dê tempo ao tempo meu irmão. Agora vai lá enxugar essas lágrimas e vamos tomar café, antes que a tia Emma nos mate. -Disse Merry o abraçando.
Os dois descem da escada...
— Humm, que cheiro ótimo tia Emma. -Disse Matti.
— Fiz seu preferido. Ovos com bacon. - Disse ela o servindo.
— E para você Merry um suculento misto-quente, com olhinhos de ovo de codorna. -Disse ela dando-lhe um beijo nas bochechas.
— Obrigado tia Emma, sempre nos mimando não é?!-Disse Merry sempre muito carinhosa.
Bibi ouve-se o barulho da buzina do carro de Melina.
— Opa, minha carona chegou!Tchau tia. Matti você não quer vir junto? –Disse Merry.
— Não, vou de skate mesmo. –Disse Matti meio desanimado.
No carro Melina falava ao telefone com o namorado Traver. Melina era uma popular líder de torcida, e seu namorado o melhor jogador de futebol americano.

— Amor, tenho que desligar, a Merry chegou aqui. Beijos te amo. -Disse Melina cheia de suspiros.
— Odeio chegar nesses momentos bregas de amor. -Disse Merry bufando.
— Você precisa arrumar um namorado amiga, sei que é disso que você precisa. –Disse Melina com cara de sem vergonha.
— Não preciso não. O que preciso é chegar ao colégio, pois estamos atrasadas. -Diz Merry olhando para o relógio.
Muita festa é animação no grande pátio gramado do colégio, pois estão chegando às férias de verão, e todos querem se divertir.
No intervalo Merry e Melina se encontram no banheiro.
— Merry, você sabe que eu te amo não é? –Disse Melina muito esquisita.
— É claro que eu sei Melina porque você está me perguntando isso? –Disse Merry apreensiva.
— Merry me dê sua mão. -Pediu Melina com sua mão entendida.
— Para que Melina?- Perguntou Merry.
— Vamos selar nossa amizade com um pacto de sangue? -Perguntou Melina a Merry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta de Merry?comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.