Anjo Da Meia Noite escrita por Sorahe


Capítulo 2
Metrô infernal.


Notas iniciais do capítulo

oi gente o/
eu não recebi muitas reviews no cap anterior por isso não estou nada feliz u.ú
mesmo assim eu postei esse cap... que castigo hein ¬¬
mas o proximo eu so vou postar se tiver pelo menos 5 reviews! ta ^~^
boa leitura, nos vemos la em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184863/chapter/2

Sangue... Morte... Desespero... Tudo vem de dentro de nós...

    - NÃÃÃÃÃOOO!!!!

Amor... Felicidade... Surpresa... Tudo o que buscamos...

    - PAAAREEE!!!!

Mas, será que é isso mesmo que queremos? Uma vida cheia de alegria, sem problemas e decepções. Sem perdas. Apenas a felicidade.

    - Venha comigo, conhecer o paraíso. Não é isso o que quer?

Se for, será que um dia conseguiremos isso?

    - Será, que o seu paraíso é realmente o que imagina?

Dizem que quando as pessoas "boas" morrem elas vão para o paraíso. Esse lugar onde não existe frustração ou medo. Apenas a alegria de se estar morto e poder viver longe das procupações. Já as pessoas "más", quando morrem, vão para o inferno. Onde enfrentam tudo de ruim para elas próprias. Realmente um castigo.

     - AAAAAAAAAAAAAHHHHHH

Aí vem a pergunta: "Quem já foi em um desses lugares pra saber se realmente existem? E se foi, quem sobrviveu para contar?"

    - Morra.

Tantas perguntas na mente humana. Tantas questões que queremos resolver. Mas há algo que os humanos precisam se questionar: "Qual será a nossa reação quando descobrirmos para onde vamos quando morremos?". Alguém pode ter essa resposta. E mesmo assim quer mante-la em segredo.

    - Minha pequena flor, por que não vive mais um pouco em seu mundo de sonhos?

E se esse "alguém" não souber que tem a resposta? Não seria mais fácil para manter tal segredo? Se sim, só essa pessoa sabe. Se não... aí já será outra pergunta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

06:05

Um cachorro branco pulava em cima de uma garota de cabelos cor-de-rosa e olhos dourados que dormia tranquilamente.

    - Amu-chan.... Amu-chan. Amu-chan!! AMU-CHAN!!!!!

 O cachorro latia, mas a garota entendia perfeitamente o que ele dizia.

    - Ai calma. O que foi Kido?

    - Vai se atrasar!

    - Pra que?

    - Escola!

    - Ah, pensei que fosse algo mais importante.

    - Escola é algo importante!

    - Mas eu não quero ir! Importante é?

    - Preguiçosa! Eu não quero ter uma mestra que não consegue nem acordar direito! Se for assim seus poderes nunca vão despertar!

    - Poderes é?

Desde criança, Amu consegue entender o que esse cachorro fala. Ela o encontrou vagando pela cidade e de acordo com ele, ela era a escolhida. Amu nunca acreditou no que ele dizia sobre poderes magia e outras coisas. Apenas achava uma mera coincidencia ela o entender. Não sabia o por que e também não queria saber, pois desde a morte de seus pais ela evita ter informações de mais e de se apegar as coisas, para não sofrer.

    - Sim, você sabe do que eu estou falando, não tente negar!

    - Kido, eu não sei e também não quero saber! Já te disse! Não sou a escolhida, não tenho poderes e não sou sua mestra! Te encontrei por acaso e...

    - E como você esplica o fato de entender o que eu digo? Somente a verdadeira mestra poderia fazer isso!

    - Vamos parar? Como você mesmo disse eu tenho aula. Não posso me atrasar.

Amu se levanta deixando kido na cama e indo preparar seu café. Amu vivia sozinha em uma casa não muito grande distante da cidade. A casa ficava em um campo de sakuras e amu escolheu aquele lugar por ama-las.

    - Amu, você tem 15 minutos para sair e pegar o metrô! Se for mais tarde vai se atrasar!

    - Ok, ok.

Amu termina de comer, faz sua higiene e sai de casa. Chegando na estação de metrô com kido 5 minutos adiantada.

    - Eu podia ter ficado na cama mais 5 minutos...

    - É sempre bom estar adiantado.

    - Uma ova!

Amu ve escuta seu metrô chegando e se aproxima da plataforma. Quando o metrô ficou a vista de Amu ela percebeu que ele estava diferente do normal.

As portas estavam escancaradas e ele não tinha janelas, além de estar com uma cor mais escura como se tivesse sido manchado no caminho.

    - Tem certeza de que esse é o meu metrô?Ela pergunta à Kido.

    - Sim, olhe as horas.

    - 6:50... Mas trocaram ele?

    - É isso que acho estranho. E tem mais, pra onde foi aquela gente que estva aqui? Só temos nós dois agora.

    - É verdade, que estranho.Amu entra no metrô e se assusta com o que vê.

    - Ei, Kido, olhe.Amu aponta para a placa indicando a origem e o destino do metrô.

    - Está escrito algo diferente...Ela tenta ver melhor o que está escrito na placa.

    - "Este mundo - Além."Ela cita o que estava escrito.

    - AMU!

    - O que?

    - Você tem que sair deste metrô! AGORA!

Nesse momento o metrô começa a se mover em uma velocidade absurda, fazendo com que Amu caia com o impulsso.

    - O que está acontecendo?

    - Esse metrô...

    - Kido?

    - Esse metrô foi possuido!!

    - Como assim possuido?

Quando ela termina de dizer isso algo a toca por trás. Quando amu vira vê que é um homem morto que estava tentando pegá-la. Ele tinha vários machucados no corpo e metade de seus dentes já tinham caído, mostrando que o corpo dele já tinha entrado em decomposição.

    - AAAAAAAAAHHHH

    - Calma Amu! Eu vou te ajudar!

    - ZOOMBIE!! ZOOMBIE!!! SOCORROOO!!!

     - AMU!!

Kido cresce até ter 4 vezes o tamanho de Amu e ataca o zoombie o devorando.

    - Amu! Você está bem?

    - K-Kido?

Amu olha para o outro lado do vagão e vê um monte de zoombies se aproximando.

    - QUE ISSO? BROTARAM? PARECE A FESTA DA UVA VERSÃO TERROR!! KIDO??

Kido tinha ido para cima deles e devorava todos o zoombies que apareciam. Quando parece não ter mais zoombies Kido se vira para Amu.

    - M-me desculpe... Você deve ter medo de mim agora não é?

    - Eu diria que estou em choque...

    - Me desculpe...

    - Mas você me salvou, por que eu iria ter medo?

    - Amu...

    - Mas agora eu quero perguntar... você não está mais com fome pra comer mais deles não é?

    - Talvez.

    - E se não forem zoombies?

    - O que quer dizer?

    - O-olhe... pra trás...

Kido se vira e vê uma forma estranha, negra e redonda se aproximando. Ele fica na frente de Amu em posição de ataque.

    - K-kido... o que é isso?

    - E eu vou saber?

Kido pula na "coisa" e a morde, porém não afeta seu deslocamento.

     - Você pode comer isso?

    - Pelo cheiro não...

A "coisa" se aproximava cada vez mais e emitia um odor podre e ácido de onde Kido tinha mordido.

    - O que vamos fazer?

    - Eu, nada, mas você vai ter que nos livrar dessa!

    - E o que EU posso fazer?????

    - Você é a minha mestra, a escolhida. Use isso...

Kido tira do rabo peludo uma espada grande e brilhante, com detalhes em prata e um rubi que era grande a ponto de aparecer dos dois lados da espada, um pouco acima de onde se empunhava.

    - Corte essa "coisa" com essa espada!

    - Mas se saiu aquele cheiro quando você mordeu de que adiantaria eu corta-la?

    - Confie em mim! Essa é uma espada exorcista! Vai fazer efeito e provavelmente matará essa "coisa"!!

    - T-tem certesa?

    - Você confia em mim ou não? Ande rápido ela está chegando perto! AAHH

A "coisa" tinha formado braços e começava a estrangular kido.

    - KIDOOO!!

    -AARGH AMU... C-CORTE....

  - AAAARGH DROGA!

Amu segura a espada com força e corre até a "coisa" cortando-a no meio, as partes da "coisa" ao cairem no chão explodem espalhando gosma em todo o vagão inclusive em Amu.

    - Arf... I-incrível Amu!

    - A-acho que vou vomitar...

    - Calma, perceba que o metrô está parando.

    - Que bom, se não parasse eu acho que ia pular...

    - Vamos pra casa... Acho que seu ânimo pra escola se foi.

    - Meu ânimo pra qualquer coisa se foi...

    - Vem, suba nas minhas costas.

Kido se abaixa pra que Amu subisse nele. Quando amu sobe ela segura no pelo de Kido se deitando e fechando os olhos. Kido para em frente pra casa deles e tenta chamar Amu.

    - Amu, chegamos...

    - Tem certesa?

    - Claro, por que não teria?

    - Não tem nenhum zoombie ou bolha gigante aí não?

    - Não.

    - Como sabe?

    - Tenho um bom faro.

    - Então por que não percebeu tudo naquele metrô?

    - Boa pergunta...

Amu suspira.

    - Vou descer...

Kido se abaixa para que Amu possa descer das suas costas. Assim que amu desce ele volta a sua forma original.

    - Como faz isso?

    - O que?

    - Como vira um cão gigante e depois volta?

    - Eu sou um demônio, pensei que já soubesse.

    - Hum...

Amu entra em casa e vai direto pro seu quarto.

    - Não vai comer nada?

Pergunta Kido.

    - Se eu comer algo agora eu vomito. Preciso de um banho de banheira. Com petalas de rosa.

    - Nem um pouco luxuosa. hehe.

    - É nescessidade. Não luxo.

Ela diz olhando pra gosma em seu corpo.

   - Ok, ok.

Amu  entra pro banheiro e Kido sobe em sua cama.

"Será que elas entraram em ação? Mas ainda é muito cedo! Não consegui treinar a Amu ainda... Preciso me apressar."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

00:00 

Na praça, uma jovem de cabelos negros observava o céu tranquilamente. Ela nota a aproximação de outra jovem de cabelos brancos.

    - E então nee-chan?

Pergunta a de cabelos brancos.

    - Você não tem tanta intimidade comigo pra ficar me chamando de nee-chan.

    - Aahh mo-chan você é muito má! E nós temos bastante intimidade sim!

   - Muito menos me chamar de mo-chan. E não é porque temos a mesma mestra que nós somos íntimas.

   - Quer que eu te chame como então estressada?

    - Moka. Meu nome é moka.

    - Mas foi você que escolheu esse nome. Não posso fazer nada se te dou um apelido bonitinho.

    - Você é muito infantil, Makaru.

    - Baka-chan eu apenas sou fofa. Ao contrario de você sua lolita gótica! E me chame de maka-chan!

   - Dane-se. Sobre o meu serviço de hoje está concluido. A mestra despertou.

    - Aaaah que bom! Eu estava louquinha pra encontrá-la! Ela é bonita mo-chan? Me descreva!

    - Vá caçar um pássaro pra comer e pare de me incomodar!! Eu tenho que resolver uns assuntos agora a noite.

    - Afe, sua mal-humorada!

Duas assas brancas e grandes aparecem nas costas de Makaru e ela sai voando pra longe. Assim que ela sai de vista um jovem alto de cabelos azuis escuros e olhos safira pula da árvore na frente de Moka.

    - Você sabe o seu trabalho não é?

O jovem confirma com a cabeça.

    - Muito bem, agora vá. Meu kuroneko.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? odiaram? querem me matar? mandem reviews! eu to aceitando dicas pra fic ok? entao...
EU QUERO REVIEWS!
beijos e até o proximo cap!
repetindo: só com pelomenos 5 reviews o/
repetindo²: EU QUERO REVIEWS!