Anjo Da Meia Noite escrita por Sorahe


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic. Então me mandem reviews dizendo no que preciso melhorar pra eu poder fazer uma ótima fic para vocês o/
até la em baixo, boa leitura.
mandem reviews O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184863/chapter/1

Eram 23:40 da noite de sábado. Um casal de jovens corria pelo pátio da escola em direção ao auditório. Estavam animados como qualquer casal apaixonado mergulhados no mundo sem saída que é o amor. Chegando no auditório começam a se beijar.


00:00

Escutam um som de violoncelo... A voz de uma garota enchia o lugar... O Garoto perturbado com aquela interrupção gritou enfurecido.

     - Quem está aí? Apareça agora ou eu quebro tua cabeça quando te achar!

Sua acompanhante não deixava de se sentir perturbada mas estava achando graça da situação, querendo também que aquela pessoa que cantava desaparecece pelas mãos de seu amado.

De repente luzes brancas se ascendem. Elas dançavam pelo palco no ritimo da música que uma jovem de aparentemente 16 anos com o cabelo comprito e negro cantava. Os olhos dela, olhos de dar medo até no mais corajoso ser. Olhos vermelhos sem expressão, malignos e apavorantes. A medida que esta continuava sua canção, espiritos de pessoas mortas saim do chão e paredes e enchiam o auditório.

O casal, apavorado tentava sair do auditório porém a porta pela qual entraram se recusava a abrir. A garota continuava a cantar e tocar o violoncelo e o auditório ficava cada vez mais cheio de espiritos. A garota notou a presença do casal. Se levantou e andou apelo palco com seu olhar sombrio, sem expressão, porém, mesmo que ela não estivesse tocando no violoncelo, este continuava a emitir seu som. E a garota ia em direção do casal sem parar de cantar.

A medida que ela se aproximava os espíritos iam se diluindo e suas sombras se espalhando pelo auditório e desaparecendo. O casal se encolhia na porta do auditório, os dois tremendo de medo. A garota chegou perto deles e disse num tom quase que inaudível:

- Vocês acabaram de presenciar uma cena que se aproxima do inferno. Daqui não saem.

Depois de dito isso a garota gritou e a sombra de um lobo negro engoliu o casal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eram 23:40 da noite de sábado. Um casal de jovens corria pelo pátio da escola em direção ao auditório. Estavam animados como qualquer casal apaixonado mergulhados no mundo sem saída que é o amor. Chegando no auditório começam a se beijar.

00:00

Escutam um som de uma guitarra... A voz de uma garota enchia o lugar... O Garoto perturbado com aquela interrupção gritou enfurecido.

     - Quem está aí? Apareça agora ou eu quebro tua cabeça quando te achar!

Sua acompanhante não deixava de se sentir perturbada mas estava achando graça da situação, querendo também que aquela pessoa que cantava desaparecece pelas mãos de seu amado.

De repente flocos de neve começaram a cair do teto do auditório. Eles caiam e desapareciam no chão. A forma de uma garota de cabelos curtos brancos pode ser vista cantando e tocando apenas uma nota de sua guitarra. Mas mesmo assim o som calmo e aconchegante se encaixava com a voz dela, apesar da musica não ter letra.

O casal, encantado com a beleza ipinotizante da música tentava chegar mais perto da garota. Porém quanto mais corriam para ela, mais distante ficavam. A garota continuava a cantar e tocar a guitarra e o auditório ficava cada vez mais cheio de flocos de neve. A garota notou a presença do casal. Se levantou e andou apelo palco com seu olhar calmo, sem preocupações, porém, mesmo que ela não estivesse tocando na guitarra, esta continuava a emitir seu som. E a garota se afastava do casal sem parar de cantar.

A medida que ela se aproximava a neve ia se diluindo e não restava nem a água de seus flocos. O casal triste por causa do desaparecimento daquele ambiente aconchegante queria tocar na garota. Ela virou-se para eles edisse num tom quase que inaudível:

    - Vocês acabaram de presenciar uma cena que se aproxima do paraíso. Daqui não saem.

Depois de dito isso a garota gritou e uma ave de gelo gigante decepou o casal com suas assas afiadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Esse foi só um cap extra q conta como + ou - vai ser a fic. Espero que tenham gostado. larguem da preguiça e me mandem reviews o/
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.