Lucy Rosier Black Tonks escrita por PottersFanfic


Capítulo 4
Popular eu? Minha irmã apaxionada por um lobisomem


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo, estou gostando de postar, espero que vocês também gostem de ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184857/chapter/4

Eu estou ficando bem popular aqui em Hogwarts, isso é estranho e bem legal, afinal eu só tenho 11 anos, mais é legal pois eu tenho amigos, que estudam comigo, que brincam comigo, amigos, finalmente amigos, não ficaria mais sozinha, finalmente ... mesmo que eu saiba que eu só estou sendo meio popular porque eu sou praticamente uma nerd, realmente uma nerd, mais tudo bem, se é assim que eu consigo amigos é assim que vai ser, meio que para sempre ...

E mais uma coisinha, finalmente o Natal está chegando, finalmente mesmo que pensei não iria chegar mesmo, demorou tanto, pensei que nunca chegaria, bom chega de ser dramatica certo?, então uma coisa boa é que eu vou poder ver minha familia, minha irmã mais velha Nymphadora, eu sei muito bem que ela odeia ser chamada de Nymphadora, e pede para praticamente todo mundo chamar ela de Tonks, mais eu, mamãe e papai chamando ela de Nymphadora, e quando ela estava com um bom humor isso seria praticamente um pedido de corrida e muitas cocegas, mais agora eu só uso o Nymphadora para advertir ela, tipo as vezes eu sou a irmã mais velha e ela é a caçula, bom também irei ver, mamãe, papai ...

E falando nisso eu tenho sido bem boazinha em responder as cartas em dia, mesmo que as perguntas as vezes me irritem, tipo papai, o genio do papai pensa que eu vou namorar o Tiago Potter!! Olha só quanta imaginação dele, eu acho que ele teve estar trabalhando demais, isso sim, também né, respondi as cartas rapidamente, olha, só, a ultima carta que ma mandaram ontem eu respondi hoje ... de madrugada mesmo ...

Tenho recebidas diversas opções de aonde passar as ferias de Natal, e até alguns que pediam para que eu fica-se em Hogwarts com eles, só que eu não podia, eu tinha que ir para casa, ficar com meus pais, ou talvez com minha irmã mais velha ... ou seja com a minha família ... e talvez o tal de Remo esteja lá, mais é claro que ele vai estar lá

Mais é claro, ninguém é mais popular que Harry Potter, não estou sendo racista, mais todo o mundo bruxo sabe que isso é verdade, Harry James Potter, é o centro de atenção de todo o universo, mais acredite ou não, eu ainda não falei com ele, pois eu quase não o encontro, sendo que ele é do 6 ano e eu sou do 1 ano, a uma diferença de 5 anos entre nois ... então, é meio dificil encontrar com o famoso Harry Potter, não que eu queira encontrar com ele, mais eu nem o conheço pessoalmente, seria divertido, sei muito bem que ele é um bom menino, então, o que tem eu conhecer ele, pessoalmente ? ...

Finalmente, depois de muitas tentativas, eu consegui descobrir o real motivo da depressão da minha irmã mais velha, ok eu posso apenas dizer minha irmã, mais eu cresci chamando ela de irmã mais velha, ou chamar de Nymphadora, bom, o tal problema relacionado a depressão é que ela esta amando ... e, bom, a pessoa que é nada mais nada menos que Remo Jonh Lupin diz que eles não podem ficar juntos por ele ser um lobisomem, sinceramente o amor pode passar por isso e muitas outras coisas mais, e é nisso que eu estou insistindo em cartas, mesmo que por longe, e eu ache que é bem impossivel ajudar ela assim, sendo que eu nem mesmo sei o que é o amor, ou simplesmente o que é um amor impossivel, mais bem, eu tento consola-la, eu gosto muito da minha irmã, não gosto de ve-la triste ...

Bom, agora é somente esperar a vespera de natal para que eu possa começar a arrumar minhas malas ...

Logo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Rosier Black Tonks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.