Lucy Rosier Black Tonks escrita por PottersFanfic


Capítulo 3
Aulas, e queimando cartas


Notas iniciais do capítulo

gostei da historia como ta agora, e vocês o que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184857/chapter/3

Minhas aulas já começaram e eu posso até disser que estou indo bem, ainda não consegui nenhuma amiga, mais também acho que não consegui nenhum inimigo, o que é bem relevante ... também eu não culpo ninguém, eu praticamente vivo a estudar, e sou dada como uma boa aluna, sendo que no meu tempo livre, para não parecer um solitaria, eu fico na biblioteca, estudando e já adiantando algumas materias, sinceramente com esse tipo se solidão, eu nem me importei a ver que meus cabelos que estão caindo pelo ombro estão castanhos, como o da minha irmã estava quando eu vi, naquele dia que ela me levou para pegar o trem, eu sinceramente nem me importo com isso, e nem ligo se alguém me importar ...

Deis a primeira carta da mamãe, papai e até uma minima de minha irmã mais velha, eu não respondi nenhum, e realmente elas estão intactas dentro do meu malão, que eu deixei aperto, e a coruja jogara tudo lá dentro, talvez depois que eu sair da biblioteca, aonde estou agora eu leia, mais sinceramente eu não vou responder, as cartas já estão acumulando, e sinceramente eu não estou nem ai para isso, sabe porque? todos eles estão mentindo para mim, eu sei que eles estão mentindo, então porque eu me importaria a responder?? mais também talvez eu leia antes de queimar ...

Bom, então eu consegui um tempo na sala comunal da Grifinoria, fiquei perto da lareira, e abri a carta de mamãe, a primeira, pois seria a primeira a queimar:

"Meu amorzinho,

Filha estou tão feliz que você foi para a Grifinoria, eu sei que você deve estar chegada comigo e com o seu pai, mais eu prometo, logo, logo essa confusão vai acabar ...

Amo você

Mamãe"

Pronto, uma carta a menos, uma carta a ser queimada, bom, agora vamos para a primeira do papai

"Minha menina,

Oi filha, como você esta? já fez algum amigo? eu sinceramente não tenho quase nada a escrever, e peço desculpa por isso, é que o papai ta sem tempo ...

Beijos"

Pois é, se meu pai ta sem tempo, eu que não vou perder tempo para colocar mais uma carta a ser queimada!, bom, agora vamos para a da minha irmã ...

"Lucy,

Como vai irmã? fiquei sabendo que você foi para a Grifinoria, junto com o Tiago Potter, e eu sei que vocês não dão muito bem, então só não quebre a escola ok? o resto, o que um dia a mais ou a menos na enfermaria para um Potter?

Você estava estranha, naquele dia que eu a levei até o trem, foi porque o papai e a mamãe não poderam leva-la? ou o que ouve? sabe que pode falar comigo, sobre qualquer coisa ...

Bom é isso, não quero deixar essa carta muito longa

Até mais"

Peguei a carta e fui queimando pelas pontas, e por fim, joguei o resto no fogo, e respirei fundo e peguei a nova carta de mamãe ...

"Lucy Rosier Black Tonks, 

Porque não vem respondendo minhas cartas?!?

Sei que não deve estar magoada comigo e com o seu pai, mais por favor não fique assim, logo você vai entender , e tudo vai ficar bem ...

Amo você

Mamãe"

Peguei um pergaminho e por fim resolvi que responderia:

"Andrômeda Rosier Black Tonks, 

Certo, mamãe ...

É porque eu passo praticamente o dia todo na biblioteca, já que não tenho com quem conversar, e se é isso que você esta se perguntando, sim eu não tenho nenhum amigo, nem mesmo o Tiago Potter fala comigo ...

Certo, mãe, te entendo ..

Beijos

Lucy"

E separei para logo, apos eu terminar de responder as três ultimas e ir para o corujal enviar, eu irei queimar o resto, não quero nenhum vestigio disso!

Bom, agora a carta do papai ...

"Querida,

Porque você não esta respondendo as cartas? está muito ocupada com o estudo? ou simplesmente não quer responder eu e sua mãe?

Espero que responda ...

Beijos

Papai"

Mais um pergaminho, e eu fiquei pensando, o que eu poderia responder e como seria a carta da minha irmã, sinceramente, as vezes prefiro a morte ...

"Papai,

Meio que as duas coisas, espero que me entenda, você sempre me entende, é o melhor pai de todo o mundo, eu só preciso de um tempo ... ou se eu consegui algum amiga já seria bom para mim ...

Amo muito você

Lucy"

Sinceramente eu devia estar fazendo dever agora, mais espera, eu já fiz o meu ontem .... então vamos ver o que minha irmã mais velha disse ...

"Lucy, 

Vou de dar 2 dias para responder essa carta, se passar esse prazo eu irei pessoalmente falar com você,  e nem ainda se esconder, pois eu conheço da canto dessa escola ...

Primeiramente, como esta sendo Hogwarts para você? Estudando muito? Já fez algum amigo?

Sinto sua falta, é estranho não ter alguém correndo e gritando pela casa, boas lembranças ...

Serio, irei cronometra o tempo deis que eu enviar essa carta ...

E contando"

Pelo o que eu lembro, essa carta eu recebi de manhã, então ainda não se passara os 2 dias que ela me dera para responder e conhecendo minha irmã como eu conheço eu não duvido nada que ela realmente vai vir aqui até Hogwarts para falar comigo, então já que eu realmente não quero muito correr este risco, revolvi responder o mais sinceramente possível, seja o que ela pensar disso!

"Nymphadora,

Estou escrevendo essa carta a apenas algumas horas depois que eu a recebi, então não precisa fazer valer a ameaça ...

Primeiramente eu estou sozinha na sala comunal da Grifinoria, porque como não tem aula, e o horário seria para fazer o dever, que eu já fiz, consegui ficar sozinha, não que eu tenha que ficar praticamente escondida, isso acontece diariamente por aqui ...

Hogwarts pode ser resumida em biblioteca e aulas, nada mais nada menos do que isso, e provavelmente isso já responde a pergunta, eu NÃO tenho nenhum amigo, ninguém fala comigo, e eu ainda estou viva mesmo sem isso,  bom, agora ao escrever essa carta eu to viva ...

Não quero disser muito sobre isso, o fato de eu não ter conseguido fazer nenhum amigo ... e não quero que essa coisa seja assunto para cartas futuras, ou eu nem irei abri-las e a lareira sabe, vai tem alguma coisa a mais para queimar .... como as ultimas cartas ...

Bom, acho que é isso, sinceramente já me cansei de escrever aqui, e não quero queimar a carta, e escrever tudo de novo, o que seria bem cansativo, e eu provavelmente queimaria mais a carta do que eu responder ... e talvez eu de uma volta pela a escola, talvez eu ache alguém, talvez ...

Fui"

Peguei as cartas, e corri até o corujal, e logo ao longe eu já via a coruja a levar as cartas ...

Acho que vou dormir, não estou com muito animo de comer no jantar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei finalmente o capitulo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Rosier Black Tonks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.