Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

estão gostando? se tiver alguém lendo né rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/4

Cheguei em casa perto das 10 horas da manhã e Marg ainda não estava lá. Joguei minha bolsa na mesa da cozinha, peguei um cobertor e fui me deitar na sala. Liguei a tv mas nada me fazia prestar atenção entre um canal e outro. Noticiários, séries, clipes, desenhos, novelas, futebol; resolvi desligar. Subi a procura de um livro e acabei dando falta do que eu lia pela manhã.

– Droga! Esqueci meu livro no parque. - conclui enquanto mexia em minhas coisas tentando encontrá-lo.

Eu já estava ficando com fome, mesmo tendo tomado aquele chocolate quente. Mamãe costumava me chamar de "pequena gulosa" e eu sentia falta daquilo. Notei algumas lágrimas pedindo pra sair de meus olhos, fechei-os na intenção de impedir que elas caíssem e procurei algo para comer.

Comecei a lembrar de Niall: sotaque um pouco engraçado mas que o deixava fofo, não parecia ser britânico. Era loiro, tinha olhos lindos pelo pouco que consegui ver e um sorriso fofo; parecia um bom rapaz. Não era tão alto mas conseguia ser mais que eu. Qualquer um consegue - pensei, e ri.


Niall's POV on:


Fiquei ali por mais um tempo e depois resolvi ir pra casa, os meninos já deviam estar preocupados. Ou fazendo bagunça sem mim. Peguei o livro de Mad e o levei comigo, pressionando-o contra meu corpo, na tentativa de me aquecer devido ao vento ainda mais gelado que soprava em minha direção.

– Ei cara, finalmente chegou. O que aconteceu? - perguntava Liam, ao abrir a porta. Quando viu o machucado que havia ficado em meu braço, arregalou os olhos e exclamou. - Niall, o que é isso? - apontando para os arranhões.

– Digamos que fui atacado na rua, mas já passou. - Doía um pouco.

Coloquei o livro na mesinha que ficava na entrada e fui direto ao sofá. Louis estava lá, deitado, todo folgado. Não pensei duas vezes e pulei nele.

– Ai! Seu gordo, sai daqui. - eu e ele começamos a rir enquanto Liam investigava o tal livro que eu trouxe comigo.

Subi até meu quarto, encontrando com Harry e Zayn no corredor. Disse um "oi" andando e fechei a porta. Quando eu poderia ver Mad de novo? Se fosse possível, é claro.


Niall's POV off.


Liam's POV on:


Niall chegou depois de um tempo e estava meio estranho. Reclamava de dor em um braço e carregava um livro no outro. Notei que tentava esconder um sorriso, mas Niall, tentando esconder um sorriso? Logo ele que adorava rir e sorrir. Achei estranho.

Não tive tempo de perguntar de onde era aquele livro, mas de uma coisa eu tinha certeza, não era dele. Era um romance de algum autor desconhecido, muitas páginas pela grossura que pude ver e um casal abraçado como imagem de capa.

– Niall. - falei baixo para mim mesmo, balançando a cabeça e indo me sentar com Harry e Zayn, já que Louis ocupava um sofá inteiro só para ele.


Liam's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio grande e tal mas, ah, sei lá rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.