Código Zero escrita por Rhyca Corporation


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Amanhecer de Shion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184832/chapter/1

   Depois de horas caminhando, finalmente chegamos num tipo de galpão. Iriamos pegar um submarino que nos levaria direto a organização Zero: Um grupo especializado na exterminação de criaturas como os SLAVES (Escravos), monstros que apavoram toda a população nesse ano de 2012. Os SLAVES são criaturas que tomam a forma humana e sugam energias vitais de seres humanos e “coisas” vivas do planeta. Ah! Antes que eu me esqueça, meu nome é Shion Walker e tenho 19 anos.

   Eu já tinha ouvido falar sobre essa organização, mas não achei que ela existisse de fato. Também não achei que uns SLAVES a mais iriam chamar a atenção deles, só que não foi bem assim. Havia uma biblioteca aqui perto do porto e eu tinha achado um livro que falava de um ritual para invocar esses monstros. Pensei que aquilo seria bom para testar meus poderes, mas a situação acabou saindo do controle.

   O ritual invocou um grande número deles e ainda consumiu todo meu poder a ponto de me deixar completamente incapacitado. Quando eu estava encurralado e sem opções, surgiu Nora Houkiboushi. Ou melhor, a senhorita Houkiboushi. Não me atreveria a chama-la pelo primeiro nome, mesmo ela dizendo que não havia problemas.

   Aquela mulher... Ela só podia ser um monstro... Nunca vi alguém com tanto poder na minha vida. Destruiu todos os SLAVES num piscar de olhos. Não lembro de muita coisa depois disso, acabei desmaiando.

   Quando eu acordei, ela estava por perto, esperando que eu acordasse pelo visto. Mal abri os olhos e ela já foi falando:      

 - Shion Walker... Ainda bem que acordou, já estava começando a me preocupar. Quero que se levante, pois irei levá-lo à sede da Organização Zero... Tenho certeza que suas habilidades serão bem aproveitadas lá.

   Foi dessa forma que eu terminei na maior caminhada da minha vida. Quando finalmente chegamos ao submarino, eu tinha a impressão que minhas pernas haviam virado marshmallow, de tão moles que estavam. E olhe que eu não sou sedentário!!

   Não observei quase nada do submarino, estava muito nervoso. Então era daquele jeito, eu seria levado pra lá e pronto? Sem nenhum teste, nada? Me parecia estranho, tinha medo que fossem me punir ou algo assim, pela ideia estúpida de invocar SLAVES. Gostaria de ter coragem de perguntar o que aconteceria de verdade à senhorita Houkiboushi, mas ela não estava por perto. Acabei adormecendo, e só acordei quando já estávamos na Organização:

 - Senhor Walker, nós já chegamos. Venha comigo, irei levá-lo até o nosso líder. - Disse a senhorita Houkiboushi.

   A Organização era subterrânea, um lugar artificialmente iluminado e sem janelas, mas maravilhosamente decorado. Fomos andando por vários corredores, subindo várias escadas e descemos mais algumas até pegarmos um elevador e finalmente chegarmos:

 - Senhor Manson, aqui está Shion Walker, eu o trouxe, assim como me pediu. - Falou Houkiboushi

 - Obrigado Nora, pode se retirar.

 - Com licença.

   Ficamos sozinhos então. Ele era um homem grande, de cabelos grisalhos e olhos escuros. Me parecia simples demais pra liderar toda a Organização.

 - Eu sou Christopher Manson, líder da organização. Fico feliz que esteja conosco senhor Walker, o senhor possui habilidades incríveis... Por isso, o colocarei no nosso melhor esquadrão. O senhor irá trabalhar junto de dois generais, espero que saiba aproveitar a oportunidade.

 - Me desculpe senhor, mas eu não sei nada sobre a Organização, sobre como as coisas funcionam aqui. - Eu disse já totalmente confuso.

 - Não se preocupe, seu mestre irá ensiná-lo.

Dito isto ele apertou um botão e disse:

 - Nora, diga ao senhor Schiffer para entrar.

   O homem que entrou pela porta era tudo, menos discreto. Tinha imensos cabelos vermelhos e vestia roupas decididamente extravagantes:

 - Esse é Alexis Schiffer, um de nossos generais, que trabalha no mesmo esquadrão que você e será o seu mestre. - Disse o líder.

 - Não acredito Boss!! Quando me disseram que eu seria mestre de alguém, achei que seria de uma garota bem bonitinha, mas aí vocês me aparecem com esse rato magrelo? NÃO VOU SER MESTRE DE HOMEM!!!

   QUEM ELE PENSA QUE EU SOU?? Eu posso até ser magro, mas não pareço um rato:

 - Err, sinto muito por não ser como você esperava shishou (mestre), mas tenho certeza que nos daremos bem! - Eu disse, já desejando matá-lo.

 - Sim, sim, vamos ver. Serei bem rígido com você moleque, vai ter que dar duro viu??

 - Vou deixá-los a sós, para que se conheçam melhor. Com licença - Falou Manson.

 - Shishou, me disseram que eu vou trabalhar com dois generais... Quem é o outro? - Eu perguntei, rezando para que não fosse como ele.

 - Outro general? Ah sim, ELA. Não vamos falar de coisas ruins agora garoto. Venha comigo, vou levá-lo para fazer um tour pela Organização.

   Naquele momento, eu comecei a me perguntar onde eu estava me metendo...

   Logo depois do senhor Manson sair da sala, eu e aquilo de vermelho nos encaramos como se pudéssemos ler os pensamentos um do outro. Depois dessa breve encarada, ele pediu para que eu o acompanhasse para me mostrar as partes mais importantes. Logo depois da gente passar por uma porta incrivelmente grande e feita de metal, o cara chamado Schiffer me jogou algo na cabeça. Revoltado, me virei para ele e falei:

 - Qual é o seu problema, hein??

   Ele respondeu com um ar de provocação:

 - Você tem que estar atento a tudo, moleque! Não vá confiando em mim rapidamente e deixando sua retaguarda desprotegida só porque alguém te disse que vou ser seu shishou! Se isso fosse uma bala, você estaria morto agora!! É cada moleque que me mandam pra ser babá...

   Alexis era uma pessoa realmente difícil. Dominado por um momento de raiva, eu resmunguei:

 - Velho metido...

 - O quê você disse?? – O vermelhão perguntou.

 - Na-nada! – Respondi rapidamente ao me surpreender por ele ter me ouvido.

  Depois disso, atravessamos por uma ponte que passava por cima de uma espécie de laboratório. Havia uns potes gigantes com líquidos estranhos e de cores inimagináveis. Havia também pessoas de jaleco branco correndo por todo lado. Quando me virei para o Sr. Discreto para perguntar sobre o local, ele fez uma cara de espanto e cochichou para mim:

 - Vamos sair daqui logo! Estamos na área DELA. Se eu fosse você, eu correria como se não houvesse amanhã! Hilda não costuma ser gentil com estranhos.

 - Espera ai! Você pode me explicar alguma coisa? – Perguntei enquanto meu shishou corria como se estivesse prestes a morrer.

   De repente ouvem-se tiros seguidos de uma forte explosão. Uma voz de alto-falante é ouvida dizendo:

 - Explosão no setor B, ala leste!! Repetindo: Explosão no setor B, ala leste!!

   O vermelhão ficou extremamente paralisado e começa a falar freneticamente:

 - É ela! É ela! É ela! Estamos com grandes problemas!

 - Do que o senhor está falando, shishou?? – Perguntei ainda alheio ao que ele estava falando.

 - Agora é tarde demais pra fugir... Fomos pegos na área dela.

   Rapidamente, uma bola de fogo voou em nossa direção. Me abaixei e protegi minha cabeça antes que a bola nos atingisse. Depois disso, surgiu uma neblina intensa como se estivéssemos numa sauna. Eis que surge ELA.

   A primeira coisa que eu registrei sobre ela é que ela era realmente pequena. A segunda coisa era que aquela arma que ela segurava parecia realmente perigosa, e talvez fosse melhor eu fugir. Mas ela apontava a mira para o meu não-tão-discreto shishou, e eu cheguei a conclusão de que não seria tão ruim ficar e vê-lo sofrer:

 - Ora, ora, se não é Alexis Schiffer em pessoa... Veio me pagar o que deve?

 - Hiiiiiiiiiiiilda, minha querida... O que eu devo? Não me lembro de estar devendo nada...

 - Não se lembra? Talvez um tiro faça você se lembrar não é?

 - Não seja assim, me tratando desse jeito, justo quando eu vim te apresentar meu novo aprendiz, que vai trabalhar no nosso esquadrão...

 - Você não veio me apresentar ninguém que eu sei, tenho certeza que entrou no meu laboratório sem querer, você vive fugindo de mim.

 - Mas Hilda...

 - MAS NADA! PAGUE-ME AGORA, OU VOCÊ VAI PAGAR COM SUA VIDA!!

   Era o demônio... Aquela mulher só podia ser o demônio... O que diabos havia nessa organização? Será que todas as mulheres eram daquele jeito?

   De qualquer forma, shishou puxou a senhorita avarenta para um canto e eles ficaram conversando baixinho, até parecerem chegar a um consenso:

 - Ok, você tem mais um tempo para pagar a sua dívida, mas estou adicionando cem mil a ela.

 - Sabia que podia contar com você Hilda. Enfim, esse é Shion Walker, meu novo pupilo e nosso novo colega de trabalho.

 - Esse rato magrelinho é o seu pupilo? Ouvi dizer que era uma garotinha adorável...

 - Algumas coisas saíram de forma inesperada pra mim... Mas tenho certeza que ele será um pupilo muito eficiente...

   Então ela olhou pra mim. Tinha olhos cinzentos, que a faziam parecer uma pessoa fria. Eu sabia só de olhar que não era inteligente contrariar aquela mulher:

 - M-muito prazer, eu sou Shion Walker, espero que possamos nos dar bem. – Falei forçando um sorriso.

   A quem eu queria enganar? Aquela pessoa ia me matar na primeira chance...

 - Eu sou Hidelgarde... Trabalho com desenvolvimento tecnológico. Qualquer coisa que você estiver interessado em obter pode ser conseguida por mim... Mas isto terá um preço, lógico.

 - A Hilda aqui também possui uma adorável assistente... Onde está aquela coisinha linda que é a Pandora? – Alexis falou com uma expressão idiota no rosto.

 - Minha serva está fazendo alguns serviços para mim... Não que seja da sua conta. – Hidelgarde respondeu.

 - Bem, estamos indo então Hilda. Nos vemos depois.

 - Sim. Tenho que cuidar agora dessa explosão. Saiba que todos os consertos serão custeados por você. – Quase imediatamente, a general olhou para mim, falando logo em seguida. - Shion... Você me parece muito interessante. Até depois.

 - Custeados por mim? Mas...

   Achei melhor arrastar o shishou idiota dali, antes que Hilda explodisse de novo e ele ganhasse mais uma montanha de dívidas. Me parece que eu acabei no esquadrão mais desorganizado de todos...

   Depois desse encontro tenso no laboratório, nós fomos para uma sala extremamente grande, com paredes altas e cobertas por um tipo de ferro bem grosso e aparentemente resistente. Nisso, shishou decidiu me apresentar á mais uma pessoa daquele lugar estranho.

 - Olá senhor Schiffer!! Vejo que o senhor teve outro encontro tenso e inesperado com a senhora Rhyca. – Falou um homem alto de óculos e bandana verde-claro cobrindo todo o cabelo.

 - Jin Manson!! Quero te apresentar meu novo pupilo: Shion Walker.

 - Eu ouvi dizer que era uma garotinha adorável... – Falou o tal de Jin.

 - Também achei que fosse, mas ai me mandaram isso. – Shishou falou fazendo uma cara de insatisfação.

 - Bem, de qualquer forma, foi bom o senhor tê-lo trazido aqui. Preciso fazer uns testes e seria ótimo que ele participasse. Ouvir dizer que o poder dele é realmente incrível! – Jin falou com uma cara de empolgação imensa.

 - Gostaria muito que isso fosse possível, mas receio que ele ainda não tenha se recuperado do incidente com os SLAVES. Mas assim que estiver tudo pronto, eu o trago até aqui. – Falou shishou com um ar de quem se importava comigo.

   Rapidamente, Schiffer me deixou no meio da sala de ferro dizendo que tinha coisas a fazer e que eu teria que fazer o tour pela organização sozinho. Quando fui procurar por ele, a criatura já tinha sumido!! Jin me disse que não poderia me acompanhar porque ainda tinha muita coisa pra ele fazer na nova maquina de testes, então, acabei sozinho e indo para a próxima sala.

   Era um corredor comprido e muito mal iluminado. Haviam luzes piscando e, por um momento, tive a impressão de que ele estava molhado. Não sabia onde eu estava me metendo... Um cheiro doce dominou todo o ar e parecia me atrair para aquele local. Na medida em que eu andava, o corredor ficava cada vez mais escuro até que uma mão me agarrou e me puxou, jogando-me contra a parede.

 - ABAIXE-SE! – O dono da mão gritou para mim.

   Sem pensar duas vezes, me lancei ao chão e fiquei esperando por algum sinal do que estava acontecendo. Ouvi um rugido ensurdecedor e o som de algo muito grande caindo.

 - Senhor Walker, desculpe minha indelicadeza com o senhor, mas era uma questão de vida.

 A voz ouvida era do Jin. Ele continuou falando:

 - Logo depois do senhor sair da sala de ferro, eu percebi que o senhor havia entrado na porta da Michaella. – O cientista fez uma pequena pausa colocando a mão no queixo e prosseguiu. - Era para a porta estar selada. Ninguém que não seja do esquadrão de pesquisa, sabe como desfazer esse selamento. – O homem mudou o tom de voz para algo realmente perigoso. – Michaella: A planta carnívora de 5 metros e meio de altura responsável pelo assassinato de mais de 600 cientistas á 120 anos atrás. Você passou por um risco e tanto hein...

 - O que você fez com ela?? Você não a matou, não é?? – Perguntei preocupado.

 - Calma. Só dei um tranquilizante pra ela dormir feito bebê. É uma das minhas novas invenções. – Ele falou todo cheio de orgulho.

 - Acho melhor eu ficar por perto do senhor antes que algo de pior aconteça...

   Quantas outras coisas estranhas eu ainda ia encontrar nessa organização? Eu sentia minha cabeça girar enquanto eu tentava absorver todas as novidades. Como Jin continuava dizendo que não podia me acompanhar, acabei perguntando onde poderia encontrar o meu shishou devedor:

 - Ele deve ter ido à cafeteria. Sempre vai lá nessa mesma hora. Assim que você sair por aquela porta, vire à direita no primeiro corredor e suba 3 lances de escada. Você vai sair direto na cafeteria.

 - Obrigado, e desculpe pela confusão.

 - Não se preocupe com isso. – O cientista falou com um ar de bondade. - Foi um prazer conhecê-lo Shion.

   A subida até a cafeteria foi cansativa, mas rendeu frutos: a primeira coisa que vi quando cheguei foi o shishou, que estava importunando uma garota. A princípio achei que era uma criança, a julgar pelo seu tamanho (era ainda menor que a Hidelgarde), mas acho que nenhuma criança no mundo tem uma expressão séria como aquela. De qualquer forma, fui chegando perto deles bem devagar, parar poder ouvir o que o Shishou estava falando:

 - Aah Pandorinha!!! Você é um colírio para os meus olhos!! Eles já estão cansados de verem marmanjos feios e fedidos correndo por esses corredores!!

 - Por favor senhor Schiffer, me dê licença. Hilda-sama está me esperando.

 - Não ligue pra Hilda, vamos tomar um café comigo, eu pago...

 - Senhor Schiffer, se eu não entregar esses papéis em 5 minutos, minha dívida irá aumentar. Com licença e tenha um bom dia.

   Pandora? Então aquela era a assistente daquela avarenta? Meu Deus, ela cobrava até a assistente?

 - Shishou, por que o senhor me deixou sozinho? Eu ia sendo devorado por uma planta carnívora. – Falei parecendo traumatizado.

 - Você tem que aprender a não depender de mim pra tudo garoto! Acha que eu vou estar sempre por perto pra te defender?

 - Me desculpe... Mas é que eu ainda não conheço nada desse lugar, então não sei onde é perigoso entrar ou não...

 - Já vi que você vai me dar um monte de cabelos brancos. Você viu aquela gracinha que estava falando comigo? Aquela é Pandora Heins, assistente da Hilda e também a última integrante do nosso esquadrão. Ela é séria daquele jeito, mas é uma boa pessoa.

   Eu não ia dizer isso a ninguém, mas na realidade eu achei que ela era a pessoa mais normal que eu tinha visto hoje. Como eu estava me sentindo muito cansado, achei melhor perguntar se o dia havia acabado:

 - Shishou, já terminamos o tour? Eu gostaria de saber onde eu vou ficar alojado.

 - Acabou? Esse tour mal começou garoto! Pode ir preparando essas perninhas, por que nós ainda vamos andar bastante! E sem pausa para o almoço!

   Depois do vermelhão me apresentar tudo que ele julgava importante, minhas pernas estavam com uma sensação semelhante a quando fui ao galpão pegar o submarino (ou pior). Pelo menos, o dia havia acabado e eu poderia finalmente descansar para mais um dia repleto de novidades.

   No dia seguinte, me acordei com uma voz que me chamava. Era o Jin me convocando pelo alto-falante para que eu pudesse apresentar meus poderes na sala de ferro. Finalmente, era minha hora. Eu não poderia desapontar todos mostrando que sou inexperiente e um fracasso. Bastava só derrotar uns SLAVES... Era o que eu pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic escrita em conjunto, e primeira das nossas vidas. Por favor, peguem leve!!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Código Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.