Bruxos e Semideuses escrita por Keei Pikachu


Capítulo 9
Complicado? Era só o começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184780/chapter/9

– Bom dia – Alguém disse.
– Ansdowe – respondi
– Que?
– XIIIIIIIIU , para de gritar! To dormindo! – disse
– Mas eu não to...
– AAAN XIU
– Desculpa!
Eu me virei para ver quem era , mas não o conhecia.
– Quem é você? –Perguntei
– Sou Pablo, cheguei quando você estava em Hogwarts. – Respondeu ele
– C-Como você sabe de Hogwarts?
– Ah.. Larissa a melhor amiga de Caroline é bruxa e semideusa também, Larissa disse que você conheceu a prima dela, Cho. Caroline soube pelas duas ontem sobre Hogwarts e já sabe que você, Percy e Hermione são  bruxos semideuses , e não só eu fiquei sabendo por ela como pelo menos metade do acampamento.
Claro... Caroline e Cho! Tinha que ter essas duas no meio né.
– Larissa? Filha de quem? –Perguntei
– Nêmesis .
– Obrigado! Aan... tenho umas coisas para resolver até depois!
Sai com um pulo da cama e fui correndo pra fora em direção a Casa Grande esperando Percy e Hermione chegarem.
– AH! Ai está vocês! Eu fiquei sabendo que isso mudou muito desde a ultima vez que estive aqui! – Falei
– Novidades? Conte! –Disse Mione
– Caroline espalhou sobre Hogwarts e sobre sermos bruxos meio-sangues para todo o acampamento. Tem uma melhor amiga chamada Larissa, filha de Nêmesis, que é bruxa E prima da Cho.
– Ainda está desconfiada delas? –Perguntou Percy
– Claro! – respondi – E preciso de um plano! Antes de sairmos nessa missão!
Percy e Hermione pareciam ter esquecido a missão.
– O que pretende fazer? – Perguntou Percy
– Cheguem perto , ninguém pode ouvir!
Assim que acabei e contar eles assentiram e aprovaram o plano, mesmo que errado parecia a única saída!
Ouvimos uns gritos vindo das meninas que estavam treinando arco e flecha.
– Caroline? – Bufei.
– Por incrível que pareça não ! –Disse Percy – Ei! É  Doug o filho de Apolo, ele gostava e Sunny, Lee Sun-Kyu uma coreana filha de Afrodite, e resolveu pedi-la em namoro. E pelos pulinhos ali, aposto que ela aceitou!
–Doug? Sunny? Por quanto tempo eu dormi?
– É as coisas mudaram muito mesmo! Conheci Doug ontem, já é meu melhor amigo.
– Eles parecem legais. – Falei
– Voltando a seu plano... a quem pediremos ajuda? –Perguntou Hermione
–Eu estava pensando em uma antiga amiga minha, filha de Hades.
Procuramos ela por todo o acampamento até finalmente encontrá-la.
– Rosana! – Gritei
– Annabeth?! –Ela gritou de volta
Dei um grande abraço nela e percebi que ela não estava sozinha , quando fui cumprimentar seu amigo , olhei em seu rosto e falei...
–Pablo???
–Annabeth ??? – Ele falou
–Vocês se conhecem? – Perguntei
– Somos aan... namorados Annabeth. Você é minha ann... cunhada. – Rosana disse
OK. Eu dormi por quantos meses?
– Enfim... eu preciso da ajuda de vocês!
– Diga o que precisa! –Respondeu Rosana
– Preciso que tirem os filhos de Afrodite do chalé eles , pois desconfio que essa missão é por culpa de Caroline , Larissa e Cho, então Pablo procurará qualquer prova, pista ou dica do que estão tramando, uma hora dessas já estaremos longe , então nos comunicamos por meio de mensagens de Íris.
–Está bem! –Disseram juntos
– Annabeth? –Disse Leo, o garoto bruxo da Lufa-Lufa filho de Hefesto, ele já era um antigo campista assim como eu.
– Sim? – Falei
– Quíron está chamando você e seus amigos.
Todos nós fomos para o pavilhão e ficamos esperando a chegada de Quíron que trazia notícias.Quíron chegou ao centro dos semideuses e chamou a atenção de todos com sua tensão.
– Semideuses e Semideusas – Disse ele – duas forças muito poderosas de dois mundo diferentes estão trabalhando para derrotarem os deuses , mas isso vai muito além, afeta o nosso e o outro mundo. Eu me refiro aos mundos dos Bruxos e Semideuses. –  Exatamente o que eu suspeitava.Todos começaram a cochichar uns com os outros sobre isso, muitos sem entender. – Um livro de magias negras que pertencia a Dumbleodore , o bruxo mais poderoso de Hogwarts foi roubado por Volemort, o bruxo mais temido por todos os outros bruxos, seus servos estão se unindo as servos de Cronos , que ainda está tentando se reerguer. Esse livro contem uma magia que pode quebrar as barreiras protetoras tanto de Hogwarts quanto do Acampamento Meio-Sangue. Acho que todos vocês tem consciência de que se isso acontecer , o exército de ambas as forças do mal causarão uma guerra e Cronos usará muitos de nós como força para se reerguer.  Essa missão será liderada por Annabeth – todos olharam para mim e meu rosto começou a queimar , tem noção da responsabilidade que botaram sobre mim? – e seus companheiros serão escolhidos por ela conforme a profecia. Então por favor Annabeth , vá para o encontro com o Oráculo.
O Oráculo é uma mortal chamada Rayane, meio morena com cabelos encaracolados e olhos castanhos.
Eu estava muito tensa, muito. Eu... vou receber uma profecia e a vida das pessoas está em minhas mãos... Eu não queria uma missão tão perigosa assim.
Eu cheguei ao seu encontro me sentei em sua frente e esperei. O espírito de delfos estava entrando em ação . DEUSES , ela estava sendo possuída? Isso é muito estranho e assustados.
Seus olhos ficaram verdes, ela abriu a boca e uma fumaça verde saia de sua boca, aquilo era o espírito certo?
Ela começou a falar:
“Três meio-sangues serão convocados
A estratégia , as habilidades e os dons serão testados
Deverão voltar ao lar
Onde surpresas vão encontrar
No teste serão aprovados
Porém um pequeno erro acontecerá
E tudo estarão arriscando a perder
A menos que um quarto meio-sangue 
Os ajude a batalha a vencer.”

A fumaça voltou rapidamente pra sua boca , o verde em seus olhos foram virando furacões , o espírito voltou para seu corpo e em um choque ela voltou ao normal.
– Você está bem? –Perguntei
– Sim, isso é normal , sempre acontece depois da profecia –Ela responde
Voltamos para o pavilhão juntas. Quíron pediu para que eu anunciasse a profecia em voz alta para todos. Mais vergonha. Mais responsabilidade.
– Quem você irá escolher, Annabeth? –Perguntou Quíron
– Percy e Hermione virão comigo.
Nós nos preparamos , e fomos nos despedir de Pablo , Rosana , Doug e Sunny.
– O que faremos a respeito do plano agora? Já sabemos sobre a missão. – Disse Pablo
– Sim... eu sei , mas eu tenho certeza de que Caroline , Larissa e Cho estão passando informações uma para as outras. Precisamos de provas para dedurá-las a Quíron e Dionísio , então precisamos continuar com o plano.
– Está bem , nós faremos. –Disse Rosana.
Nos todos nos abraçamos nos despedindo.
Saimos do Acampamento , então Percy olhou para mim e disse:
– Então... “Deverão voltar ao lar”, Para onde vamos agora?
Olhei calmamente para ele e respondi:
– Hogwarts. Atrás de Cho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos e Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.