Bruxos e Semideuses escrita por Keei Pikachu


Capítulo 8
"As duas melhores coisas do mundo juntas."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184780/chapter/8

“O queeeeeeee?” pensei. Hermione? Hermione Granger... uma semideusa? COMO ISSO É POSSIVEL? Se ela é uma semideusa, TÃO esperta assim , ela com certeza deve ser filha de Atena... Senti inveja admito! Ela sabe tudo sobre bruxaria , toda a história de Hogwarts e eu cheguei lá sem saber nada, ela sabe pouco sobre mitologia e deuses mas se ela for mesmo uma filha de Atena , eu não serei mais notada, sou conhecida pela minha inteligência no Acampamento meio-sangue , e Hermione me superaria em questão de dias no Maximo semanas...
 Incrédula essa é a palavra que descrevia a minha reação.Hermione também parecia não acreditar,não sabia se sorria ou se perguntava se era uma pegadinha.
– Hermione? –  Chamou o sátiro – Hey?!
– Ah, desculpe, então eu vou com vocês? Pergunta Mione
– Sim! Você Percy e Annabeth virão comigo!
Annabeth! Quer dizer... eu! Essa coisa toda de minha melhor amiga bruxa virar uma semideusa me fez até esquecer que eu mesma sou uma semideusa!
–Qual seu nome? – Pergunto
– Me chamo Sam – Responde o sátiro – Vamos? Vocês precisam chegar no Acampamento o mais rápido possível!
–Ann... Como exatamente chegaremos lá? Quer dizer você tem algum transporte? Ou... algo do tipo? – Pergunto
–Nós vamos pegar uma carona com Apolo – Respondeu
– A-APOLO? –Gritou Hermione assustada – O deus do sol? Da música? Dos...das... você sabe... APOLO? ISSO É SÉRIO?
– Ah não!! Meus meios-irmãos me falaram que ele é um conquistadorzinho barato, metido e meloso. – Comentei
–  C-Como podem falar isso daquela coisa tão... tão... gostosa? – Disse Hermione
–  Gostosa?!?!?! –  Falamos eu e Percy juntos
– Ah... – Hermione ficou vermelha –  ah... PERCY É LERDO!
–  O quê? – Falei
–  O que isso tem a ver? –  Disse Percy – Eu estou tentando melhorar isso!!!
–  Esqueçam isso! – Disse
–  Ele meu deus preferido! –  Percy falou.
–  Achei que fosse seu pai.. – Disse
– Ah... foi mal pai, você sabe que né... Ah! Você sabe!
–  Enfim... Hermione você está com uma cara tão feliz que está me assustando...
–  Er desculpe –  Respondeu
–  Então Sam – Chamei o Sátiro – Onde está o Apolo?
–  Chegará em trinta minutos pessoal! – Respondeu
–  Onde esperamos?
–  Aqui mesmo! A névoa vai confundir os bruxos e mortais quando a carruagem de Apolo chegar aqui.
Trinta e alguns minutos depois lá estava Apolo e sua linda carruagem.Sam pediu para que nos apressássemos.
–  Entrem! – O deus falou.
Fomos um de cada vez.Hermione e eu sentamos lado a lado,com Sam atrás e Percy e Apolo em nossa frente.
–Obrigado pela carona! – Disse Percy – Você é o deus mais legal do Olimpo!
–Muito obrigada Percy! Você me parece um semideus legal!
Hermione o observava sem falar nada , mas seus olhos brilhavam parecia que estava vendo o homem mais bonito do mundo! Se bem que... segundo minhas irmãs Apolo É o homem mais bonito do mundo.
– Ah! Olá Hermione! Cabelo bonito! – Disse Apolo
Ela falou algo parecido com “ajfekoemjol” e riu.
Pela expressão dela , devia estar pensando algo tipo: MEUS DEUSES , PARA TUDO!!1!11!!1 APOLO sabe meu nome, APOLO acha o meu cabelo BONITO , APOLO me deu OI!  
– Não entendi nada que ela disse... Mas, enfim, podemos ir? –Perguntou Apolo
– Ei esperem! Esperem! – Alguém gritava de longe.
Era Cho, a bruxa. O que será que ela quer? Algo nela nunca me agradou
– Será que posso pedir uma coisa a Apolo? – Perguntou ela
– Claro. Suba aqui com a gente! – Apolo Respondeu
– Espera! –Falei –Ela pode ver a carruagem? Mas e a névoa?!
– Que carroagem? Vocês estão num furgão Annabeth! –Ela retrucou
– Ah.. ela não pode ver a carruagem! Esqueça Cho! Então peça logo temos que ir embora...
–Oh deuses , oh deuses , oh deuses, OH DEUSES! Eu estou no mesmo lugar que Apolo.Será que você poderia me dar seu autógrafo? Eu amo você Apolo! Ahhh! Estou tão feliz que acho que vou morrer!!!!
– Claro! Será um prazer. – Respondeu ele com uma piscadela
“Por que você não pede pra ele te engravidar?” – pensei – “já vi fazerem isso com o Neymar , com certeza Apolo vai entender” – mas me segurei para não falar nada.
– Onde quer que eu assine? –Perguntou Apolo
–No meu livro de feitiços. Ligando as duas coisas mais fascinantes do mundo! Deuses e semideuses com bruxos!!
–Vocês podem fazer isso logo? Temos que chegar o chalé em no máximo quatro horas, e... Nos estamos MUITO longe se não perceberam! – Falei
–Ah você só reclama! –Resmungou Apolo
–E Você só resmunga! – Reclamei
–Fight! Fight! Fight! – Disse Percy
–Cala boca polvo ambulante com cheiro de peixe podre! –Xinguei
– O QUÊ? Sua recalcada!!!!!! – Respondeu
– Belo xingamento! –
– Melhor que o seu!
– CHEGA ! –Gritei – Vamos logo sair desse lugar! Vocês estão  me deixando louca já!
– Você já é louca Annabeth!
– Que? – Perguntei apontando minha adaga
–Parei.
Apolo finalmente acabou o livro que ele chama de autografo.
– Obrigado, vou guardar muito muito bem ! – Disse Cho – Tchau pessoal
– Por nada, até mais Cho! – Apolo respondeu
Finalmente a carruagem começou a voar em alta velocidade.Em aproximadamente quatro horas como o previsto chegamos ao acampamento e nos despedimos.Mas foram quatro longas horas com Apolo falando sobre cantadas com Percy e falando como todos o amam, como é popular e blábláblá.
O que aprendi hoje: Apolo é narcisista!
Finalmente, longe de deuses pirados... Estamos na entrada do acampamento, senti saudades daqui! É minha casa. Entramos no Acampamento e já sentia-me melhor , até o ar é mais puro.
Os campistas vieram nos receber, como hoje era o primeiro dia no Acampamento para muitas pessoas , e também a volta dos outros semideuses organizaram uma grande festa para a noite.
Fui para o meu chalé arrumar minhas coisas e rever meus irmãos, Percy foi para o chalé de Poseidon e Hermione foi enviada para o chalé de Hermes pois ainda não tinha sido reclamada.
De repente ouvi uma gritaria, era Hermione.
– Annabeeeeeeeeeeeeeeeeth! ANNABEEEEEEEEEEETH– Precisa me deixar surda ?
– O QUEEEEEEEEEEEEE? – Respondi rude sem querer
–  Ah...
– Desculpa! O que aconteceu?
– Fui reclamada!
– Foi recalcada?
– RECLAMADA!
– Aah, por quem? Por quem?
– Por Hefesto! – Ela disse toda sorridente
Nossaa, por essa eu não esperava!
– Que legal! Você se identifica com ele? –Ela ainda sorria
– Não! – O sorriso dela sumiu e ela ficou com uma cara de Percy que eu tive que rir
Opa fiz merda, pensei.
– Oh não , eu deveria? – Perguntou – Ah meus deuses e agora? – suspirou – “Oi meu nome é Hermione sou filha de Hefesto , uma vez tentei ajudar meu pai a concertar o carro quase fiz ele pegar fogo!” – Falou assustada – Eu vou ser a vergonha do chalé! ANNABETH O QUE EU FAÇO?
– AAAAAH PARA DE GRITAR – Gritei
– MAS VOCÊ TAMBÉM TA GRITANDO UÉ! – Respondeu!
– XIUUUUUUU – Que saco viu , eu to com dor de cabeça – FALA BAIXO HERMIONE
– O que você tem hoje?
– TPM MINHA FILHA , FALA BAIXO!
– Mas só você tá gritando!
– Ta bem , Calma... – falei – Logo isso muda! Agora vá se arrumar para a festa.
Logo que ela saiu estava arrumando minha cama e ouvi comemorações vindo lá de fora e da janela fui ver o que era.
Era uma semideusa rodeada de semideuses meninos e meninas a sua volta gritando algo que deveria ser seu nome, estava tentando escutar melhor e ouvi alguém falando atrás de mim.
–É  a Caroline – Era minha meia-irmã Rebekah – Chegou faz um tempo eu estava lá fora, foi reclamada por Afrodite.Aqueles meninos estão comemorando porque não são irmãos dela , ou seja, podem ter uma chance de seduzi-las  mesmo que em vão! E aqueles ali estão tristes porque são irmãos dela, você sabe porque.
–Ah, ela tá sendo muito mimada por eles, será que ela sabe que aqui é um acampamento não uma boate? – Falei e nem me dei conta –Opa foi mal.
– Na verdade... Não.
–Tanto faz – Falei –Tenho que ir encontrar meus amigos... tchau!
Essa menina sempre foi meio estranha assim?! Fui lá fora já eram praticamente sete horas, faltava 10 minutos para a festa, me encontrei com Hermione e Percy.Hermione estava com uma blusa da Katniss , escrito “Catnip” a garota quente, ela adora Jogos Vorazes,  e uma calça jeans estilosa com um allstar com chamas desenhadas.Percy estava com uma camisa azul escrita “Poseidon lovers” ...., tá né, com uma calça jeans preta e eu estava com uma blusa de coruja, um shorts e um allstar.
Estavamos conversando e comendo, Percy se levantou do nada e disse:
– É hoje! É hoje que eu falo com o meu grande amor!
Hermione arrumou sua postura rapidamente – será que é a Mione mesmo? Porque eu sei que ela tem um abismo pelo Percy – e sorriu pra ele.
– Oi Clarisse – Percy acenou e saiu correndo.
Clarisse é filha rabujenta de Ares, ruiva com sardas, vestia uma com um javali um shorts e uma bandana.
– Ah? Aff! – Resmungou Hermione
Wow, a car da Hermione mudou na hora, foi de “Ah ele vai se declarar para mim” para “Clarisse? Percy você errou meu nome? PERCY VOCÊ NÃO ME AMA?!?!” e depois ficou tipo “Então vai pro tártaro , filho de uma Benevolente”.
Sim , foi muito engraçado , me segurei para não rir , se não ela ficaria uma fera comigo , e eu não queria isso , certo?
– Com certeza você é melhor que o amor dele – Falei – até porque né... o amor dele é a... Clarisse , vai entender...
– Não vem tentar me ajudar... Isso já foi bastante vergonhoso... – ela respondeu
– Então vamos ir ver o que ele vai fazer , claro que isso vai ser engraçado , Percy e Clarisse? Seus filhos vão chamar Percy Jackson La Rue Jr. e Clara Jackson La Rue? Não não... Clarcy e Perisse. JÁ SEI! PERCARISSE! Perclarisse!
– Annabeth?
– Que?
– Se comeu flor de lótus de novo?
– Só uma...
– Nossa você não é nada resistente a flor de lótus né? Pra eu começar a ficar assim preciso de umas 20 no mínimo.
– E quando você comeu tantas assim , pra saber disso?
– No chalé 69
– O QUE? COM QUEM? COM QUEEEEEEEEM?
– Com um filho de Dionísio, Ethan Nakamura
– Wow, tá podendo em Mione
– TO PODENDO? O Percy foi se declarar pra CLARISSE!  Falando nisso... vamos logo!
Seguimos Percy até a entrada do banheiro das meninas e ficamos espiando escondidas atrás de um arbusto.
– Clarisse! Clarisse! Eu tenho uma coisa pra te dizer – Disse Percy
– Fala Perciana! – Ela respondeu (PERCIANA? Novo apelido pro Percy na minha lista)
– Clarisse, eu queria te dizer isso a muito a tempo...
– ENTÃO FALA!
– Eu te amo Calvice!
– ME AMA? CALVICE? VOCÊ ME CHAMOU DE CALVICE?
–Me desculpe! Me desculpe!
– Por que me chamou de Calvice?
– É porque eu tenho um tio... que... é calvo.
Eu e Hermione estávamos chorando de rir.
– E você realmente acha que eu vou acreditar nisso? Mas enfim... vou te dar uma coisa , já que me ama! Vem comigo!
– Tá! – Percy quase explodiu de felicidade.
Nós seguimos ele para dentro do banheiro feminino e Percy viu que estávamos lá e deu um sorriso.
– O que você vai me dar? – Ele perguntou
–Isso – Ela sorriu e...
...Enfiou a cabeça do Percy na privada, tirou uma foto e saiu de falando “Adeus , boboca ”
Acho que nunca ri tanto na minha vida! Até Hermione ria, na verdade ela ria mais que eu , até chorava.
Percy saiu de lá olhou para nós – ainda estávamos rindo – e disse:
 – É  a mulher da minha vida!
Começamos a rir mais ainda!
Percy se secou rapidamente graças a seu dom concedido por seu pai , Poseidon , então voltamos a festa e fomos dançar.
Todos os semideuses pararam de dançar para admirar a semideusa que estava vindo , quem seria? Valendo 0 dracmas porque a pergunta é super fácil.
– É  a Caroline ! Filha de Afrodite! – Alguém disse.
Tinha olhos verdes , cabelos castanhos lisos e caídos de tamanho médio e com mechas rosas , sua cara expressava o quanto arrogante ele era , e o quanto carinhosa pode ser com quem ela realmente gosta.
Olhei ao redor , todos voltaram a dançar. Caroline foi dar oi a seus amigos e quando me virei vi ela vindo em nossa direção , então paramos de dançar e ela disse:
– Olá sou Caroline , vocês devem ser Annabeth , Hermione e Percy... Percy você é muito bonito, se quiser alguém pra ir no chalé 69 me chame! Na verdade não estou dizendo... estou te convidando.
– Será um prazer... – Percy disse
Alguém veio dizer algo para Caroline então Percy se virou correndo para eu e Mione e perguntou:
– O que é o chalé 69?
– Aff Percy... Sério? – Falou Mione
– Me diga se você sabe então!
Eu fiquei rindo da cara dele enquanto Hermione explicava:
–  É um lugar onde os semideuses adultos vão , pra encomendar um filhinho pra cegonha... ou  apenas se divertir enganando a cegonha mesmo.
Percy olhou pra mim e disse:
– QUE?
– É um lugar onde as pessoas namoram... 69 PERCY , 69! VOCÊ NÃO PODE SER TÃO LERDO ASSIM! – Respondeu Mione
– EU NÃO SOU LERDO! – Retrucou Percy
– Então como não sabe o que é o chalé 69?
– Eu não sei porque nunca me disseram!
– Aff, Percy eu vou sussurrar no teu ouvido porque é um pouco constrangedor falar em voz alta...
– Tá!
MEUS DEUSES , a cara do Percy foi ficando tão vermelha que eu comecei a rir sem parar , ele foi ficando sem jeito até falar:
– TÁ , TÁ ! Já chega! É isso que se faz lá? ESPERA! A Caroline me convidou pra... pra...?!?!?
– Sim Percy ! – Dissemos nós duas
– OH DEUSES!
Caroline já voltava para falar conosco.
– Bem, vocês me desculpem... Mas minha amiga Cho está me esperando pra falar sobre algo importante. Até depois!
Espera... Cho Chang? Pensei. As duas tem a mesma ideia sobre as duas melhores coisas do mundo serem bruxos e semideuses , isso não me parece bom!
– Cho? – Ops falei alto  
– Sim... é um nome asiático.
Ok, agora eu tenho quase certeza sobre algo terrível!
– Ela sabe que você é uma semideusa? – perguntei
– Sim  ela é um bruxa, mas não contem a ninguém , em Hogwarts , onde ela estuda não sabem sobre nós , e aqui não sabemos sobre eles... Você a conhece?
– Ah... não . Mas por que está se envolvendo com uma bruxa?
– Estou ajudando ela em troca de ajuda.
– Que tipo de ajuda?
– Ah... um pequeno plano de amigas ! Por que todo esse interesse?
– Nada... só curiosidade
– Bem agora tenho que ir. Até depois pessoal
Ela mal se virou e eu puxei Percy e Mione para perto e disse:
– Caroline e Cho estão tramando algo feio! Algo muito poderoso! E amanhã quando recebermos a profecia... eu terei certeza se estou certa , mas prevejo uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos e Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.