Bruxos e Semideuses escrita por Keei Pikachu


Capítulo 7
Más notícias , notícias piores ainda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184780/chapter/7

– Desembucha Sr.D ! O que aconteceu? Qual é a má notícia? – Disse Percy
     – Primeiro aprenda a ter respeito eu sou um deus eu posso muito bem... – Sr.D foi interrompido
     – Tacar uvas em mim ? Ah eu estou morrendo de medo! 
     – Pois eu vou!
     – Então taque! Estou até tremendo
     – Parem vocês dois! –  me entrometo –  Percy você não tem 8 anos , muito menos você né Sr.D , aliás essa idade já passou faz tempo pra você né – falo sem perceber – aaaa... quer dizer , Qual é a má notícia?
     – Eu vou fingir que não ouvi isso! E olhe só , pra minha idade eu sou muito conservado!
      Ahhh você deve ser muito velho pra se considerar conservado ,penso.
     – Tanto faz... Quem fazer o favor de falar logo?
     –Esta beeeeem! – Reclama – Sentem-se isso vai demorar !
Todos nos sentamos nos bancos do pátio de Hogwarts onde não havia ninguém agora , não estávamos em horário de aula por isso os bruxos estavam descansando.
     – A má notícia é que Cronos achou alguém que está disposto a ajudá-lo em troca de ajuda , acontece que esse alguém é Voldemort!  Alguém está infiltrado aqui e está passando informações para um semideus espião de Voldemort , assim quando fazem contato passam informações um para o outro e consequentemente para seus mestres , mas não acaba ai! Polifemo sequestrou Artemis e suas caçadoras e está planejando chantagear os deuses em troca de Artemis e suas seguidoras, – respirou fundo e continuou a falar – ao final da semana todos os bruxos voltarão para suas casas , vocês serão transportados para o Acampamento , sátiros virão ao encontro com vocês para guiá-los e assim que chegarem lá em segurança serão enviados para uma missão para resgatar a deusa. Aah... além de Cronos ter o apoio dos gigantes e Titãs... Voldemort tem os comensais da morte, o que só vai piorar pra vocês  – olhou para cada um de nós – Bem, terminei.
     Foi muita coisa de uma vez só , ninguém conseguiu falar nada , até mesmo Ron e Hermione ficaram apavorados com tudo isso , e pelo rumo da história isso era apenas o começo, Cronos e Voldemort , os dois unidos , contra todos os bruxos e semideuses , não, não estamos em vantagem somos bruxos e semideuses contra gigantes, titãs, os piores bruxos da história , e o que poderíamos fazer? Uma deusa foi capturada ! Eu não consigo nem elaborar tudo o que está acontecendo. Ficamos por um longo minuto em silencio até que alguém começou a falar:
     – Alguma pergunta? – Era o Sr.D
     – Temos quanto tempo? –Perguntou Percy
     – Terão o tempo que Polifemo e Cronos não perceberem a missão – Ele respondeu – Mais alguma coisa?
     – Não – Digo
     Percy balança a cabeça negativamente.
     –Pois bem, meu trabalho por aqui terminou! – Disse Sr.D – vejo vocês em 3 dias no Acampamento para a realização da missão... 
      Nos despedimos rapidamente de Sr.D , e fomos diretamente para a sala de nosso dormitório , sentamos nas poltronas em volta a lareira que queimava pedaços de árvore. 
     – Estranho – falo –  não sonhei com nada diferente há tempos!
     –  É , nem eu –  disse Percy –  estranho...
     –  O que isso significa? –Perguntou Mione
     – Os deuses, titãs, gigantes podem se comunicar com os semideuses por meio dos sonhos , sempre que algo ruim está acontecendo você pode perceber , mas desta vez... nada!   – Eu disse                                   
Nós nos entre olhamos várias vezes ninguém tinha coragem de dizer nada , algo terrível poderia acontecer a qualquer momento e ficaríamos uma semana sem notícia alguma do que havia acontecido, mas foi ai que eu tive uma ideia. 
     –Tive uma ideia! –digo , nem percebo que falo isso foi de surpresa 
     – Graças aos deuses!  Conte-a – disse Percy
     –Uma mensagem de íris! Vamos mandar uma mensagem de Iris para Thalia! – Respondo
     – Isso pode dar certo!
     –Uma o que?! – Perguntou Cho
     – Ah é uma forma de comunicação entre semideuses
     – Vamos tentar ! – Disse Percy – venham com a gente assim podem ver como funciona! – Ron , Mione e Luna assentiram.
      Fomos até a fonte mais próxima , tirei um dracma de minha bota e taquei na fonte torcendo para que desse certo.
     – Oh Íris, deusa do Arco-Íris aceite minha oferenda! – A imagem tremeluziu até podermos enxergar Artemis e as suas seguidoras, lá estava Thalia planejando uma fuga enquanto o gigante não estava por perto . – Thalia , aqui – chamei .
     –Então nós atiraremos nele no ponto A enquanto o vocês dão proteção a Artemis! – Ela estava tão concentrada que nem percebeu a mensagem de Íris
     – Thalia! – Falei mais alto
      –Annabeth?! Oh meus deuses , como vocês estão?! Vocês precisam nos ajudar , fomos capturadas por aquele gigante filho daquela lesma do mar!
     – Ei ! Eu sou filho daquela “lesma” – Resmungou Percy
     – Percy! Ah claro , você é mini-lesma Percy ! – Retrucou Thalia
     – Hunf  ! – Percy fez uma careta – Pikachu!
    – Pelo menos eu não faço as pessoas dormirem com meu super poder de lesma! – Thalia riu – Ah , temos coisas mais importantes , nós precisamos de ajuda!
     – Nós sabemos! Ainda estamos em Hogwarts , Sr.D veio nos avisar sobre tudo , em três dias seremos dispensados e iremos para o Acampamento Meio-Sangue , quando chegarmos lá seremos enviados para resgatar vocês!
    – Ótimo! Polifemo e Cronos ainda não se decidiram qual seria a chantagem então ainda teremos um tempo! Mas por favor não percam o mínimo de tempo que vocês puderem aproveitas! – Pediu Thalia
     – Está bem!
     –Ei  Annabeth, o  Sr.D já te avisou sobre Luke? –Perguntou ela num tom triste
     – Luke? Não! O que aconteceu com ele? Ele está bem? – Respodo apavorada
     – Bem –a mensagem de Íris começou a tremeluzir levemente e foi se acelerando devagar – ele estava em outra missão algo a ver com...– a mensagem estava muito ruim não consegui entender – e depois disso não teve mais notícias !
     –Não consigo te ouvir Thalia! – a mensagem de Íris tremeluziu até desaparecer – DROGA! – Gritei tacando meu livro ao chão – Que ótimo! Mais um problema , minha cabeça vai explodir , muita coisa ao mesmo tempo e pouco tempo pra muita coisa! – continuo gritando.
     – Calma! Nós vamos ajudar vocês! Não é Ron? – Perguntou Hermione enquanto cutucava Rony com o cotovelo
     – Aah sim claro! –Ele respondeu
     – Vamos começar com um plano certo? Todos aqui juntos bolando um plano para a missão! – Disse Mione
     Contar com a ajuda deles me tranquilizava sim, mas ainda havia muita coisa , muita informação e muita falta, de informação também! Fomos nos deitar logo e quem me dera conseguir dormir apenas um pouco.
     Três dias se passaram voando! Já estamos praticamente indo para o Acampamento! Sr.D mandaria transporte até o expresso de Hogwarts onde os bruxos voltariam para casa. Lá estávamos nós nos despedindo , Eu , Percy , Ron , Hermione , Cho...
    – Vou sentir saudades de vocês  –vamos nos abraçando e nos despedindo um do outro – principalmente de você Rony – abraço ele por mais tempo que os outros – Mandem cartas para nós está bem? – assentiram
     Estavam com as malas nas mãos prontos para entrar no trem quando ouviram alguém chamando:
     –Hermione , com licença – passa entre milhares de bruxos – Hermione , Hemione Granger? Oi , você conhece Hemione Granger? –pergunta por quem cruzava seu caminho.
     Mione também ouvira então foi ao encontro da voz , era um cara engraçado, andava meio torto e era magricelo.
     – Sou eu, Hermione, o que quer comigo? – Perguntou Hermione
    – Ah! Ótimo! Eu sou Dan! Seu sátiro e vim para te levar para o Acampamento Meio-Sangue junto com Annabeth Chase e.. Percy Jackson!Béé – ele sorria
     Por um instante Percy e eu nos entre olhamos e depois vimos que Ron e Mione também estavam com a mesma expressão , com uma cara de “como assim, meu sátiro?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos e Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.