Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 3
Ultimato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/3

Cheguei à empresa sobre os olhares de todos os funcionários do primeiro andar. Ótimo, Não podia melhorar.

–o que foi. tão olhando o que? – falei encarando eles e indo para o elevador, sorte que este estava pegando, diferente do elevador do meu prédio não demorou muito e cheguei ao meu destino ajeitei minha roupa e respirei fundo três vezes antes de bater na porta da sala do meu chefe, em poucos minutos eu entraria no inferno.

Toc... Toc...

Mal bati na porta e ele já á abriu com uma raiva nos olhos que dava para se perceber de longe.

–ATRASADA NOVAMENTE SENHORITA HALE. – ele gritou.

–desculpe, é que o meu...

–seu despertador na funcionou novamente. Acertei? – ele falou me puxando para dentro da sala.

–isso mesmo. – falei me sentando na cadeira.

–sempre a mesma desculpa, já é a terceira vez que você se atrasa, não terei outra escolha a não ser lhe demitir. – ele falou me encarando, vixi agora eu tava ferrada, quando eu iria abrir a boca para falar algo eu o vi abrir um grande,lindo e encantador sorriso, e uma gargalhada estrondosa soou pela sala, eu não estava entendendo por que ele estava rindo mais de uma coisa eu sabia ele fica lindo quando sorria.

–você... Estava em algum... Ringue de luta? – ele perguntou tomado fôlego entre uma palavra e outra. Minha mão foi automaticamente para meu nariz tinha esquecido que ele estava machucado, então ele estava rindo de mim. “a você me paga cullen” falei mentalmente saindo da sala em direção ao banheiro mais antes ainda pude ouvi-lo gritar:

–é melhor você se arrumar hale, por que você esta em um estado deplorável.

Caminhei em passos pesados ate o banheiro e devo admitir estava horrível, tratei disso o mais rápido possível, minha sorte era que eu sempre tinha um kit de maquiagem na minha bolsa, enquanto me arrumava fui pensando no cullen ele era bonito – bonito não lindo – mais era muito arrogante se ele não fosse assim ate que eu me daria bem com ele.

Assim que terminei voltei para a minha sala e peguei todos os papeis que estavam em cima da mesa, tinha muito trabalho para fazer.

–hale?! – ouvi alguém me chamar e levantei minha cabeça, mesmo sabendo quem era.

–sim senhor cullen? – falei me levantando.

–bem,você terá que repor seu atraso ficando depois do expediente aqui na empresa, essa e sua ultima chance não aceitarei mais atrasos, caso você se atrasar amanha se considere demitida. – ele falou serio.

–sim senhor na irei me atrasar novamente, e quanto ao trabalho depois do expediente, quantas horas mais ou menos? – perguntei meio em duvida, não queria chegar tarde em casa, era perigoso pegar ônibus a noite.

–o mesmo horário que você se atrasou, 1 hora e 20 minutos. – ele calmamente, eu fiz as contas na minha cabeça rapidamente, se eu saia do trabalho às nove horas então teria que ficar lá ate as dez e vinte, soltei um suspiro desanimador, seria uma tarde longa.

–algum problema senhorita hale? – nem tinha percebido que ele estava ali ainda.

–nenhum. – falei dando um sorriso e ele se retirou, há não tinha culpa de ter medo de ir para casa a noite e ainda mais de ônibus.

Ao final do expediente

Até que a hora passou rápido, mas eu já estava exausta queria ir embora, mas tinha 1 hora e 20minutos de trabalho ainda. Acho que nunca, mas iria me atrasar novamente. Meu chefezinho apareceu com mas papeis.

– hale, só revise isso e pode ir embora.- ele disse com sempre ríspido.

– mas eu não deveria ficar 1 hora e 20 minutos?

– garanto que você demorara mais que isso. – disse ele se retirando.


Quando acabei já estava toda doida, olhei para o relógio na parede e já eram onze horas da noite, realmente eu demorei muito. Arrumei minhas coisas, já preparada para sair, juntei os papeis e me dirigi para a sala do meu patrão.

–bom senhor cullen, aqui estão os papeis, já posso ir? -perguntei, mesmo sabendo que meu horário já tinha passado a tempo.

–claro senhorita hale, ate amanha. – ele falou se tirar os olhos do computador.

–você também não vai ir agora? – perguntei, minha curiosidade foi mais forte.

–por que a pergunta? – ele falou enrugando a testa.

–nada, só queria saber, sabe dizem que ficar trabalhando muito faz mal. – falei saindo da sala dele e pegando minha bolsa para ir embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!