Despedaçada escrita por CrazyShadows


Capítulo 2
Uma Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184754/chapter/2

The Reverend Tholomew Plague

Hei Jimmy será que você pode ler isso?

  Você lembra quantas vezes eu fiquei conversando com a tua foto? Lembra? Lembra quantas vezes eu chamei teu nome, perturbando tua paz aí em cima?

  Pode soar tolo de minha parte, mas de alguma forma teu silencio me acalmava nos momentos de insanidade em que eu lhe reclamava sobre os pequenos problemas de minha vida.

  Todos sentimos sua falta Rev... Se eu já sinto e nem cheguei a lhe conhecer pessoalmente imagine teus amigos, irmãos, colegas de trabalho... que seja... Imagine, apenas imagine... Será que você pode imaginar isso daí de cima?

  Nesse dia, que chamam de aniversário de morte, eu escrevo todas essas besteiras numa forma de expor tudo que remoí aqui dentro de mim esse tempo.

  Tenho sanidade suficiente para saber que teu espírito nos deixou, mas creio que o que importa é o que sinto dentro de mim e o que a maioria deve sentir... Sinto um pequeno pedaço teu dentro de mim, e um pequeno pedaço meu levado por ti... Quando você nos deixou levou uma lembrança de cada alma de fã, amigo, familiar, contigo... E deixou com nós um pedaço de ti para que nunca esquecêssemos da tua personalidade marcante...

  Como se isso fosse possível (risos)

  Não importa o quão longe você esteja, não importa todos os empecilhos que nos separam eu sei que você está entre nós, de alguma forma está... Em cada nota musical, em cada sentimento bonito e risada exagerada. Você nunca nos deixou totalmente Rev, você sempre estará com nós, seja lá a quanta distância, você ainda estará presente mesmo que só em nossos corações ou mentes tortas.

  Nesse dia de lamento e tristeza, transformo-te na alegria de viver... Nos espírito alegre que tenta nos cercar... Não me deixo abalar, ou pelo menos tento, e lembro que você não iria nos querer assim.

  James amo você, mesmo que seja um amor estranho de fã, eu te amo... Sinto sua falta, mesmo que seja uma saudade estranha de fã... E oro por ti nas noites que lembro.

  Hoje Reverend, hoje todo meu carinho e amor é para você e eu sei que de alguma forma você sentirá todo esse sentimento que eu lhe desejo em qualquer lugar que esteja.

  Querido Deus, ilumine os caminhos de James Owen Sullivan nos vales bonitos que cercam os céus... Dê-lhe segurança para prosseguir e coragem para progredir... O salva do mau e o liberta da matéria e dos males da Terra... O acalente em teu lar e cubra-o com teu louvor. Amém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.