Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 30
Big Girls Don’t Cry.


Notas iniciais do capítulo

Minhas coisas lindas, sinto informal mas esse é o penúltimo capitulo ): E não vai ter segunda temporada ): Bem, quero agradecer pelas reviews que vocês mandaram, uma mais linda que a outra minhas lindas siudfgsd qw. Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/30

- Jullie, deixa por favor eu falar com você? – Ryan disse na porta do meu apartamento.

- Ok Ryan, ok. – Suspirei.

  Ryan entrou no apartamento, nos sentamos nos sofá da sala.

- Fala logo – Falei.

- O Justin ta ai? – Perguntou.

- To, e o que você ta fazendo aqui? – Justin disse aparecendo na sala.

- Eu vim conversar com vocês – Ryan disse – Será que vocês podem me ouvir?

 Justin assentiu com a cabeça e sentou do meu lado.

- Eu sei, eu fiz coisas completamente erradas eu acabei com o namoro de vocês, e estou completamente arrependido, eu vim aqui pedir desculpas pra vocês, por que eu errei feio. Eu sei que vocês podem não me perdoar e eu entendo isso, mas eu precisava dizer o quanto me arrependo – Suspirou – Justin, acredite na Jullie, ela nunca te traiu, nunca tivemos nada, eu inventei as duas historia, do beijo e de que passamos a noite juntos – Justin me olhou – Isso foi tudo pra acabar com o namoro de vocês, por que eu sinceramente, gostei muito de você Jullie, mas com o castigo eu pude ficar no meu quarto, e ver o que eu realmente estava fazendo, perdi uma amizade de anos, perdi a minha maninha, e eu não queria isso, eu só pensei em mim, e não na felicidade de vocês, me perdoam? – Ryan terminou de falar com os olhos vermelhos.

- Olha Ryan, acho que te perdoar 100% eu não consigo, mas poderíamos recomeçar, certo? – Falei.

- Cara, eu tive vontade de te matar – Justin disse e se levantou rindo e começou a dar socos de brincadeira no Ryan.

1 semana depois.

- Eu não agüento mais essas provas caralho – Justin disse se jogando no sofá.

- Cara, final de ano tu quer o que? – Ryan disse rindo.

- Sem contar que agente se forma esse ano – Chaz disse.

- Falando nisso, vocês já sabem o que vão fazer? – Annie perguntou.

- Eu vou fazer pediatria. – Respondi.

- Arquitetura – Justin disse.

- Vei, eu to perdido, não consigo me decidir – Ryan disse.

- Acho que eu vou passar um ano viajando, depois eu vou pra universidade – Chaz respondeu.

 Passamos a tarde rindo e vendo filme, como antigamente, era tão bom ter as coisas assim, de volta, como sempre foi, mas pra falar a verdade, ainda faltava uma coisa, uma coisa que eu iria resolver hoje.

     ***

- Amor, cheguei –Josh disse entrando no meu quarto.

- Que bom Josh – Sorri.

- Queria falar comigo? – Perguntou e me deu um selinho.

 Abaixei a cabeça e pedi pra que ele se senta-se na cama e assim fez.

- Josh...

P.O.V Justin.

E aquele idiota chegou e já foi correndo pro quarto da Jullie atrás dela, como essa guria confunde minha cabeça, uma hora ela diz que me ama e a outra ta lá no quarto se agarrado com o Josh. Me levantei do sofá da sala, e fui em direção ao meu quarto, mas confesso dei um para na porta de Jullie pra ver se eu ouvia alguma coisa.

- Josh, eu queria primeiro te pedir desculpas, eu sei que o que eu fiz foi errado, e eu já deveria ter dito não de primeira.

 Opa, isso ta interessante, ninguém vai se importar se eu ficar aqui, né?

- Eu realmente criei um carinho muito grande por você, eu realmente queria que déssemos certo, que pudesse ser felizes juntos. Mas a minha realidade é bem outra, eu amo o Justin com todas as minhas forças, eu o amo como eu nunca amei ninguém na minha vida, daria minha vida pra ver ele sorrindo, faria qual quer coisa por ele. E eu percebi que o meu lugar é do lado dele, e de mais ninguém. Eu juro que nunca tive a intenção de magoar você, eu realmente queria de verdade gostar de você, você me tratou tão bem, mas me desculpa por favor – Jullie disse com a voz um pouco tremula.

Eu sou o cara mais feliz do mundo.

- Eu não acredito nisso, e você tem coragem de falar isso na minha cara? – Josh falou um pouco alterado.

- Queria descobrir isso por outra pessoa? – Jullie perguntou.

- Sabia que eu gosto de você Jullie? Mas quer saber? Quero mais que vocês dois se explodam, que vocês dois sejam o casal mais infeliz do mundo, é isso que eu desejo a vocês, e espero que um dia o Justin te faça sofrer como você fez comigo – Josh disse completamente alterado.

 Eu tava pronto pra entrar naquele quarto, mas Josh saiu transtornado do quarto, olhei pra dentro e Jullie chorava. Corri ate ela e a abracei, Jullie se aconchegou em meus braços e chorou baixinho.

- Calma, vai ficar tudo bem – Eu disse na tentativa de acalmá-la.

- Não me deixa, por favor, fica aqui comigo – Jullie disse.

- Nunca. Eu sempre vou entrar com você.

 Depois de um tempinho Jullie se acalmou, deitei ela na cama e ela dormiu nos meus braços.

    ***

- Eu não quero ir pra aula – Jullie resmungava baixinho em quanto entrava no carro.

- Já ta acabando, é a ultima semana – Eu disse e peguei em sua mão.

- Mas eu não quero mais – Jullie disse e fez biquinho me fazendo rir.

- Teimosa – Eu disse.

- Chato.

 Apenas ri e fomos em direção a escola.

P.O.V Jullie.

- Amiga – Annie disse animada, vindo em minha direção.

- Oie – Respondi.

- Que foi? – Annie perguntou.

- Terminei com o Josh – Eu disse.

- OMG, VAMOS FESTEJAR – Annie berrou e todos olharam pra gente.

- Pelo amor de Deus, fica quieta Annie – Falei a puxando pelo braço.

- E ai, você e o Justin já voltaram?

- Ainda não, Josh falou coisas horríveis pra mim e eu nem tive tempo de conversar com ele.

- Ultima semana de aula, eu e Ryan finalmente estamos juntos, você terminou com o Josh, que semana abençoada – Annie disse completamente alegre.

- É, concordo – Respondi rindo.

- Pra completar só falta você e o Justin voltarem

- Posso saber por que as duas estão com esses sorrisos lindos no rosto? – Ryan disse abraçando Annie por trás.

- A Jullie finalmente se tocou e terminou com o Josh – Annie disse e bateu palminhas alegre.

- Parabéns maninha – Ryan disse me abraçando – Pensei que nunca ia se livrar daquilo.

- Se livrar do que? – Chaz apareceu com Justin ao seu lado.

- A Jullie finalmente terminou com o Josh – Ryan respondeu.

- Milagres estão acontecendo – Chaz disse e ergueu as mãos pra cima.

- Vai a merda – Disse rindo.

 Chaz me abraçou e ficou do meu lado.

- Penúltimo dia de aula, daqui a pouco cada um vai seguir a sua vida, formal uma família, é tão estranho – Annie disse se agarrando no Ryan.

- Mas vamos continuar unidos, isso que importa meu amor – Ryan disse tentando acalmar Annie.

- Não vejo a hora de formar minha família – Justin disse e me olhou nos olhos, abaixei a cabeça e sorri.

- HMMMMMMMMMMMMMMMMM – Chaz disse fazendo agente rir – Sei, vocês querem é fazer a pratica de ter filhos.

- A cala a boca Chaz – Eu e Justin dissemos juntos e logo depois o sinal soou.

     ***

- Vai mesmo continuar fugindo de mim? – Justin disse.

 Estávamos no nosso apartamento e brigando pela ultimo pedaço de sanduíche que estava na minha mão.

- Vou, eu quero esse pedaço – Eu disse rindo.

- Só que eu também quero – Justin disse.

- Por que agente não para de ser infantil e divide no meio?

- Por que eu quero esse pedaço inteiro – Deu de ombros.

- Egoísta – Respondi

- Daqui isso aqui logo – Justin pegou da minha mão e deu uma mordida

- Justin, por favor – Eu disse e fiz carinha de anijinho

- Pega logo, você sempre vence com essa carinha ai – Justin disse me entregando.

 Dividi no meio e deu um pedaço ao Justin.

- Precisamos ir no supermercado – Justin disse rindo.

- Sim – Respondi rindo.

- Vem aqui comigo – Justin disse batendo em uma de suas pernas.

 Sentei-me em seu colo e ficamos um fitando o outro.

- Você é lindo – Falei e Justin sorriu – Mas é meu lindo.

 Selou nossos lábios, dando inicio ao nosso beijo apaixonado. Estamos namorando a 1 semana, de novo. Terminamos o colegial, nos formamos, e agora estamos prestes a entrar na universidade, vamos construir uma vida juntos, comprar nossa casa, noivar, casar, filhos, envelhecer juntos, ver nossos netinhos brincando ao nosso redor, e o mais importante ter um ao outro sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews pro penúltimo capitulo?