Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 29
You Make Me Love You.


Notas iniciais do capítulo

OMG, OMG, OMG, 210 REVIEWS? MINHAS LINDAS, BRIGADA, ESTOU SEM ACREDITAR, OMG. Gente, desculpa a demora, mas é as aulas, e ontem minha sis e minha bf vieram dormir aqui em casa, então, não deu pra postar, ai vou postar hoje, gente, queria dizer que a fic ta chegando na reta final ok ):Queria dedicar esse capitulo a Bianca Messas que me mandou uma recomendação linda, brigada viu? Bem, eu odiei esse capitulo, mas só consegui fazer isso, beijos boa leitura s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/29

- JUSTIN, EU NÃO CONSIGO PULAR DAQUI – Berrei do topo na cachoeira. A altura era imensa e eu estava morrendo de medo e Justin já tinha pulado.

- NÃO VAI ACONTECER NADA, PULA LOGO – Justin berrou.

- NÃO VOU PULAR!

- ESPERA AI, QUE EU VOU SUBIR E PULAR COM VOCÊ OK? – Justin disse e já começou a nadar pra fora da cachoeira.

 Chegou lá em cima exausto.

- Ok, se você não pular agora, eu te esgano – Justin disse parado do meu lado.

- Mas, eu tenho medo – Respondi.

- Ei, confia em mim, não vai te acontecer nada, eu vou pular com você – Justin disse e pegou minha mão.

- No 3. 1...2...3 – Justin disse e pulamos juntos.

 A sensação era maravilhosa, o vendo batendo forte eu me rosto, e logo senti meu corpo batendo contra a água gelada. Nadei ate em cima e abri o olho, vi Justin jogando o cabelo pra tirar a água.

- Quero de novo – Eu disse e fiz biquinho.

- Ah não Jullie – Justin disse e nadou ate mim.

- Ta – Falei e fiz biquinho.

- Nem adianta, por que eu não vou lá em cima de novo – Justin disse e mergulhou. Passamos a manhã assim, apostando quem fica mais tempo em baixo da água, ou quem nada mais rápido.

- Vamos comer? – Perguntei já saindo da cachoeira.

- Vamos, to com fome – Justin disse indo em direção ao carro. Trouxe a cesta com as coisas e nos sentamos em baixo de uma árvore.

- Justin, posso te perguntar uma coisa? – Falei e comi um morango.

- Claro Jullie – Justin disse.

- Depois que agente terminou você gostou ou sei lá...amou alguém? – Perguntei.

- Não Jullie – Respondeu e olhou pro céu – Ninguém consegue te substituir – Sorriu e eu sorri junto – E você é mesmo apaixonada pelo Josh?

- Apaixonada não. Vamos dizer que eu tenho uma atração pelo Josh – Respondi.

- Atração? – Perguntou.

- É..eu acho ele um cara legal – Respondi.

- Um cara legal? – Me olhou – Jullie, quando agente namora uma pessoa é por que agente gosta dela e não por acha ela legal – Justin disse

- E eu não sei? – Falei.

- Você ta usando o Josh? – Justin perguntou e se aproximou de mim.

- Hã?...Que? – Perguntei meio atordoada com a pergunta do Justin.

- Você ta namorando com ele pra tentar me esquecer? – Justin perguntou e segurou meu queixo, fazendo com que eu olha-se em seus lindos olhos.

- E ta dando certo? – Justin perguntou.

 Apenas balancei a cabeça em um não, e Justin deu o seu melhor sorriso, o sorriso que ilumina meu mundo. Justin aproximou seu rosto do meu, e selou nossos lábios. Pediu passagem e eu cedi, Justin me deitou na grama, ficando por cima de mim. Separei nossos lábios e encarei seu par de olhos cor de mel me fitando, sorri e Justin retribuiu, Justin apertou suas mãos na minha cintura e distribuiu beijinhos pelo meu pescoço, suas mãos fizeram uma trilha ate chegar ao laço do meu biquíni, desamarrou meu biquíni, o tirando por completo.            

             ***

- Justin, acho melhor agente ir, acho que vai vim uma trovoada – Falei em quanto acariciava a mão do Justin que estava na minha barriga.

- Não, ta tão bom aqui – Justin disse e me apertou.

- Justin, é serio – Falei.

- Não quero voltar pra realidade e ver você com o Josh – Justin disse se levantando e botando sua bermuda.

 Apenas suspirei e comecei a vestir meu biquíni, o céu estava completamente nublado, acho que já era umas 4 da tarde, entramos no carro e fomos o caminho todo sem nos falarmos, entrei no apartamento, tomei um banho rápido, e fiquei no meu quarto vendo um pouco de TV.

- Vai ficar ai na noite de sábado? – Justin disse entrando no meu quarto.

- Acho que sim, não to com vontade de sair – Suspirei.

- Então, vou ficar aqui posso? – Justin perguntou

- Claro, vem cá – Falei, e Justin se deitou na cama e usou meu colo de travesseiro. Comecei a brincar com seus cabelos macios, e ele fechou os olhos.

- Eu te amo tanto – Sussurrei o olhando.

 Um sorrisinho se formou nos lábios do Justin, e ele ainda ficou de olhos fechados.

- Eu ouvi isso – Justin disse e abriu os olhos.

- Eu sei – Respondi e ri fraco.

- Eu também te amo, muito. – Pegou minha mão e começou a fazer carinho. – Só não entendo por que você ta com Josh – Justin disse.

- Por favor Justin, não complica as coisas – Respondi e fechei os olhos.

 Acordei com o meu celular tocando, abri os olhos e vi Justin virando pro outro lado em quanto resmungava alto, ri baixinho e peguei o celular.

- Alô?

- Cadê você vadia? Cadê o Justin? – Annie perguntou.

- Eu tava dormindo sabe? – Respondi sarcástica.

- Eu liguei não sei quantas vezes pra ti, os meninos ligaram direto pro Justin, mas vocês não atendiam, aonde vocês tavam?

- Ah, agente foi lá naquela cachoeira. – Me levantei da cama e fui pra cozinha.

- Sozinhos? – Annie perguntou.

- Sim, e adivinha? – Falei.

- OMG, vocês? Vocês transaram? – Annie perguntou abismada.

- Vei, sua bruxa – Respondi rindo.

- OMG, tu sabe que agora que o Justin não vai desistir de ti né? – Annie perguntou rindo.

- E o pior, eu disse que amo ele, e ele disse que me ama – Falei.

- Fica logo com ele – Annie disse.

- Não sei cara, minha cabeça vai explodir, eu preciso pensar com calma – Falei.

- Pensar com calma? Jullie, tu ama o garoto, o garoto te ama, e tu quer pensar com calma?

- Ok, Annie, não torra minha paciência – falei.

- Ok, vou desligar, beijos – Desliguei o celular.

 Fui pro meu quarto, e Justin fitava o teto.

- Era ele? – Perguntou.

- Não, a Annie. Eles estavam atrás da gente – Respondi.

- Você contou pra ela que agente tava junto?

- Contei – Disse e me sentei na cama.

- To pensando seriamente em me transferir pra esse quarto, é tão aconchegante – Justin disse rindo.

- Prefiro seu quarto – Falei e Justin abraçou minha cintura.

- Por que? 

- Tem seu cheiro – respondi e beijei sua bochecha.

 Justin riu, e deitou com a cabeça no meu peito. Ficamos assim ate a campainha tocar.

- Merda – Resmunguei baixinho.

- Vai lá?- Justin perguntou.

- Vou.

 Me levantei da cama e fui ate a porta, abri e dei de cara com Chaz.

- Oi Chaz, entra. – Eu disse e ele entrou e me deu um beijo na bochecha

- O Justin ta ai?

- Ta, eu vou chamar ele – Respondi e fui ate meu quarto.

- Justin, o Chaz – Falei.

- To indo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Boa semana lindas s2