The Right Way To Love You escrita por Camila Lacerda


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

Narração por: Rupert



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184701/chapter/1

    Fazia mais frio nesse período em Londres, mas eu não conseguia me conter, uma chama dentro de mim insistia em querer dizer tudo o que eu vinha carregando dentro de mim por muito tempo.. Entretanto, nunca fui muito bom em me expressar, por isso resolvi escrever uma carta. Era minha única opção.
    Meu plano era bem simples, chegar ao apartamento dela, deixar a carta e ir embora. Depois morrer de curiosidade por uma resposta, se ela chegasse a ler a tal carta. Ato que eu duvidava muito que aconteceria.
    Porém, depois que eu lhe entregasse seria como se estivesse aberto o meu peito de uma forma que nunca havia feito antes. Mas valeria a pena, além do mais ela sempre dizia que eu deveria ser menos fechado e eu nunca a julguei por isso, já que era mesmo o correto a fazer para que um relacionamento sincero e aberto funcionasse.
    Cobri-me com o maior número de roupas possíveis e sai pelas ruas da cidade, vi mil e um casais juntos em todos os lugares, mas principalmente em cafeterias e pubs. Tinha que passar em uma depois para tentar me aquecer. Ok, mas isso seria só depois da carta.
    Ao chegar ao prédio antigo da cidade, coloquei a carta na caixinha do apartamento dela e nesse momento ouvi o elevador lá dentro chegando. Apresei-me, não queria que ninguém me visse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Right Way To Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.