Coisas Do Acaso escrita por meninaazul


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mistério revelado hehe, boa leitura [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184677/chapter/4

Drina

            -Parece que tem alguém de mal gosto gostando da Drina, lálálá.

        Eu nem dei ouvidos ao ‘’mal gosto’’ eu só estava completamente paralisada.

        Querido Diário,

        Se passaram 1 dia, 2 dias, 3, 4, 5 e nada, eu estou saindo mais que nunca e depois daquele dia já tinha ido 2 vezes na ilha, eu sabia, eu tinha dito que eu nunca mais ia ver ele, parece que foi isso que acont...

        Sou interrompida por um barulho de batidas na porta.

        -A senhorita apaixonada não vai querer ir amanhã também para praia não né?

        -Já desisti.

        -Já que você sabe o nome dele procura ele no facebook.

        -A, e falar o que? ‘’oi, você podia me aceitar, aqui é a Drina a garota que vai quase todo dia na praia igual uma babaca querendo saber se vai te ver novamente, se lembra de mim?’’

        -É, fica meio estranho, deixa eu ver...

        -Não, não tem mais nada pra se ver.

        -Tudo bem então. Seu celular ta tocando?

        -É, mas não to afim de atender.

        -É a Haven.

        Eu pego o celular imediatamente e atendo. Haven é minha melhor amiga, umas dos únicos, não gosto de ter muitos amigos, eu sempre ando com ela e o Luiz.

        -Alô, Haven?

        -Oii, quanto tempo, eu tava esperando o divo do fuso horário daqui de Paris para o Brasil.

        -Ai, e como é ai? Você vai contar tudo, cada detalhe.

        A essa hora Jéssica nem estava mais no meu quarto.

        -Nossa aqui é tudo perfeito.

        -Que inveja sua.

        -Haha, quando eu morar aqui você vai me visitar sempre, sempre, sempre ta? E ai, rolou algo que eu não saiba?

        -É, pior que sim...

        Eu expliquei todo, detalhadamente, cada olhar e muito menos sem deixar escapar o Drina na areia, claro.

        -Ai que lindo.

        -Não é tão lindo quando ele some do mapa né?    

        -Fica calma, ta tão desesperada, meu deus, calma ai guria, além, do mais, eu e Luiz chegamos ai daqui a 5 dias, ai que saco, Luiz ta querendo falar, beijinhos.

        -Beijos.

        -Que babado heim, hum, esse garoto, vou ficar de olho nele.

        -Se eu pelo menos conseguisse ficar de olho nele você vai conseguir? Ahaha.

        -Pois é, to morrendo de saudades Dri.

        -Ai, eu também, não vejo a hora de vocês chegaram.

        -Ai que saco, Haven ta reclamando da conta, beijo.

        -Tchau.

        Incrível como meus pais conseguem se superar, eles não deixaram eu ir para Paris com Haven e Luiz, pó, a gente nem ia sozinhos, nós íamos com os pais do Luiz. A, e Luiz não é gay ta? Ele só tem alguns jeitos estranhos, mas ele também é super lindo e legal.

        Desculpa, fui incomodada pela minha irmã e depois Haven e Luiz ligaram, então, eu acho que foi isso que aconteceu, sabe, por isso que eu não queria criar nenhum tipo de ‘’esperança’’ entre eu e ele ou ver ele novamente, sabe, as férias estão acabando, ainda bem que Haven e Luiz já estão voltando, ai eu me distraio um pouco e não fico aqui, ansiosa para ir para ilha novamente, sabe, eu acho até que to desistindo de ir para essa bendita ilha, quer saber? Vou fazer o que faço de melhor, alugar filme e comer pipoca com leite condensado.

...

        O filme foi muito bom, não quis alugar um filme de romance bobo, to de saco cheio dessa melação toda, aluguei Piratas do Caribe, esse último de agora, sou viciada nisso, adoro muito e também o Capotão Jack é lindo né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Do Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.