Coisas Do Acaso escrita por meninaazul


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa história [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184677/chapter/2

Dois

        Querido Diário,

        Eu estou aqui nessa ilha chata em quanto meus pais estão fazendo esse churrasco bobo e minha irmã, bem, minha irmã eu sei lá o que ela está fazendo, só quero que algum milagre aconteça tipo uma onda gigante se aproximar fazendo com que a gente tenha que voltar, ou que comece a chover muito, ta, isso é bem provável não acontecer hoje o dia está extremamente quente e ensolarado sem uma única nuvem no céu, além disso minha cabeça está torrando aqui!

        -Não sabia que você tinha diário. –diz Jéssica com um imenso sorriso e sentada do meu lado.

        -Ai que susto garota, quem deixou você ficar aqui me vigiando heim? Eu que não fui!

        -Sabe, a mamãe ta certa, você é uma total aborrecente!

        -Eu não sou nada ok?

        -Não sou eu! –diz ela virando os olhos – Ai, esse sol ta de matar, vamos nadar um pouco.

        -Não to afim.

        -Hm, tem medinho de água é? M-e-d-r-o-s-a!

        É incrível como ela sempre consegue me convencer de fazer o que ela quer, isso me deixa irritada.

        -Quero ver você me alcançar então. –digo correndo sabendo que ela é muito mais rápida que eu.

        -Ai ai, eu sempre ganho. –diz ela já do meu lado e quando eu percebo já tomando minha frente e já dentro da água.

        -É, isso eu devo concordar com você.

        Nós rimos e damos alguns mergulhos e tentativas de afogar uma a outra.

        -Ai. –digo quando uma bola bate com uma força incrível na minha cabeça.

        -Você está bem? –diz um garoto se aproximando, um garoto muito lindo, muito mesmo, alto, com cabelos castanhos claros e olhos verdes, a provável pessoa que jogou a bendita bola diretamente em minha cabeça.

        -Estou.

        Ele ri.

        -O que você está rindo? –digo com um grande mal humor.

        -Nada, desculpa pela bolada, meu nome é Felipe e o seu?

        -Drina.

        Ele novamente abre um sorriso.

        -Você gosta de rir hiem! –diz minha irmã bufando.

        -A, você deve ser irmã dela, qual é seu nome.

        -Infelizmente sou sim, meu nome é Jéssica.

        Ele ri, novamente, o que me incomoda um pouco, como ele pode ser tão ‘’feliz’’.

        -Tudo bem então, a gente se vê. –diz ele indo em direção a algumas pessoas, uma garotinha que presumo que tenha uns 8 anos, um cara alto que talvez seja o pai dele.

        -Felipe, hm, Felipe, Drina, hm, Felipe e Drina.

        -Cai fora garota, nem conheço ele.

        -Ainda. –diz ela correndo sabendo que vou atrás tentando bater nela. Minha irmã consegue ser extremamente enxerida e tem uma imaginação que vai até a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Do Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.