Bad Choices escrita por thaisduarte, ninguem-merece, potter123


Capítulo 6
Meu mais novo vizinho, que feliz...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184667/chapter/6

P.O.V Mary Kate

Depois da escola fui para casa, pois as meninas viriam aqui para podermos ensaiar. As vagas para líder de torcida já eram nossas, eu pensava.

Eu estava arrumando meu quarto quando eu ouvi um barulho de motor muito alto Olhei pela janela.

Uma moto em alta velocidade vinha na contra mão. De repente o motorista apertou o freio. Soltei um grito e meu coração começou a bater rápido quando a moto quase derrapou.

O motorista saiu da moto e, sem tirar o capacete, levou a moto para a garagem casa da frente. A casa da frente estava a venda há dois anos, pelo visto compraram ela. Eles devem ter chegado ontem à noite.

— Mas arrumado do que já tá, impossível – eu disse.

Peguei minha mochila e comecei a tirar meu deveres de matemática, química... Aff, pensei, ao me lembrar daquele garoto folgado... Algo naquele garoto está errado.

Me lembrei do que a Rose me contou na hora do almoço:

“ Eu olhava de um lado para o outro para ver se eu via o folgado.

— Está procurando alguém? -perguntou Emily desconfiada.

— Ah, deixa para lá - eu disse por fim.

— Essa pessoa por acaso é alta e usa jaqueta preta? Porque se for eu acho que acabei de achar - eu olhei para trás e lá estava ele, John Hunt, seu olhar estava percorrendo o refeitório. Virei meu rosto, não querendo ser pega olhando para ele.

— Já ouviram os boatos que falam sobre ele? - perguntou Rose enquanto dava uma garfada em seu frango.

— Eu ouvi que ele foi expulso da outra escola com apenas uma semana de aula, e foi mandando para cá - disse Emily.

— Sério? -eu perguntei e olhei para trás.

E lá estava ele olhando para mim. Fiquei estranhamente nervosa.

De repente ele começou a virar o rosto. Olhei para trás. Ele não estava me olhando, estava olhando para Angelina Stewart. Ela era loira, com cabelos lisos e olhos verdes.

Eu não ia muito com a cara dela. Ano passado, antes de Erick e eu começarmos a namorar, eu já gostava dele e ela sabia disso, e mesmo assim quis ficar com ele. Acho que se não nos conhecêssemos estaria menos pior, mas acontece que ele era minha amiga. Nunca mais falei com ela.

Virei na direção do Hunt. Ele ainda olhava para Stewart. Instantaneamente corei, envergonhada que tinha entendido as coisas errado. Ele realmente não estava nem aí para mim.

Só que, então, Hunt olhou para mim novamente. Voltei a comer. Eu estava certa de que seu olhar fora só porque eu estava olhando antes, o que me envergonhou muito. ''

Como eu pude pensar que ele ia ficar olhando para mim? Eu sou patética... Mais pera aí! Eu não preciso que ele goste de mim, eu tenho o namorado mais perfeito do mundo, porque eu iria querer que um garoto que já foi expulso fique olhando para mim?

Continuei a mexer na minha mochila até que achei meu celular.

“1 mensagem não lida''

Apertei para ler:

De: Erick Wren.

E aí, amor? Tá com promoção no cinema, bora ir?

Me liga.

Ele não é fofo? De repente ouvi minha mãe gritar.

— Querida, o Andrew tá aqui, vou mandar ele subir!

Andrew Fabian é meu melhor amigo. Nós não conversamos muito na escola por que ele não gosta das minhas amigas, então prefere só falar comigo fora do colégio. Eu acho isso estranho, mas tento ignorar.

Ele é um pouco mais baixo do que eu, tem cabelo grande e castanho. Parece aqueles cabelos de surfista, e ele tinha os olhos mais escuros que eu já vi.

Desci para encontrá-lo.

— E aí? tá tendo promoção no cinema, quer ir? - ele disse. Eu ri e peguei meu celular, mostrando a mensagem de Erick para ele.

Ele fez uma careta e depois me olhou com uma cara de cachorrinho sem dono e disse:

— Mas como eu te conheço há mais tempo! Você vai comigo, né? - ele fez bico.

— Que tal eu ir com os dois? – perguntei sorrindo.

— Não, ou é comigo ou com ele - ele disse.

Revirei os olhos.

— Por que não? - eu perguntei.

— Eu não quero ter que presenciar o encontro de vocês – ele disse com uma careta.

— Por que você não leva alguma garota? – perguntei. Ele era muito bonito e as garotas pareciam gostar dele.

— Porque não e vamos mudar de assunto – ele disse sorrindo de lado.

— As meninas vão vir aqui em casa – eu disse me lembrando.

—Quando? – ele perguntou e eu olhei para o relógio.

— Agora - eu disse e ele pareceu surpreso, se levantando rápido.

— Tô indo embora, então – ele disse.

— Por que essa antipatia com as minhas amigas? – perguntei. Sinceramente, ele não gosta delas desde sempre. É estranho.

— A Rose me assusta – ele disse sério.

Eu ri durante alguns minutos, depois lá estava eu dando tchau pela janela. Quando ele sumiu da minha vista, liguei para Erick para combinar o cinema.

Quando desliguei o celular eu olhei para janela eu vi um par de olhos âmbar me encarando da janela do meu mais novo vizinho. Arregalei os olhos. Era ele, John Hunt. Que droga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.